Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hydreigon vs Haxorus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hydreigon vs Haxorus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hydreigon vs Haxorus

+2
Bubble Water
Shaolin
6 participantes

Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Shaolin Qua 27 Mar 2013 - 17:08

E aí, pessoal... quem vocês preferem usar?

Num momento de sorte absurdo na minha White, achei um Deino shiny que agora é meu pokémon favorito em minha party (até porque é shiny, né?). No entanto, meu rival está profundamente descontente a respeito dessa enorme força shiny em meu time, e está se preparando para me combater com um Haxorus. E aí, quem vocês acham que levará a melhor? Será que devo mandar meu Hydreigon para a porrada cara-a-cara ou devo tentar abater o Haxorus com outra coisa? Eis minha build:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hydreigon
Item: White Herb
Draco Meteor
Dark Pulse
Flamethrower
Fly

EVs: Sp. Atk e Speed
(não faço idéia dos números, nunca entendi direito disso. Usei itens de aumentar base stat e a treinadora da Join Avenue até não dar mais)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haxorus da Rose
Item: ???
???
???
???
???

EVs: Aposto em Attack e Speed.

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Bubble Water Qua 27 Mar 2013 - 21:27

Simplesmente, um confronto cara a cara entre esses dois, o mais rápido ganhará (sem contar Draco Meteor falhando), se seu Hydreigon tiver uma nature beneficiando a Speed e efortado, pode arriscar, se não, vc também pode arriscar se seu amigo não tiver conhecimento sobre Natures e Ev's. Se vc tiver certesa que esse confronto cara a cara entre esses dois irá acontecer, aconselho equipa-lo com Focus Sach, pois se ele for mais rápido, ele te atacará e depois vc derrubará ele.. mas se ele tmb tiver equipado com Focus Sach, ai ferra tudo .-.'
Se puder, depois posta aki disendo oq aconteceu pq to curioso *-*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por megablast Qua 27 Mar 2013 - 21:36

Já que é uma competitiva, organiza o Hydreigon assim:

Hydreigon @ Choice Scarf
4 HP / 252 Sp. Atk / 252 Spe.
- Draco Meteor;
- Fire Blast;
- U- Turn;
- Surf / Dark Pulse / Head Smash.

Setzin Uber da smogon mas é muito bom. Scarfado o Hydreigon ultrapassa o Haxorus (ultrapassa normal por 1 pontin) e mata com Draco Meteor.


Última edição por megablast em Qua 27 Mar 2013 - 21:48, editado 1 vez(es)
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Earthquake Qua 27 Mar 2013 - 21:43

Acredito que Hydreigon vai levar a melhor por possuir maior BST e pela distribuição também. Com Draco Meteor você garante a sua vitória, então não há muito o que temer.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Shaolin Qua 27 Mar 2013 - 21:48

Hidden Power escreveu:Acredito que Hydreigon vai levar a melhor por possuir maior BST e pela distribuição também. Com Draco Meteor você garante a sua vitória, então não há muito o que temer.
Sim sim, eu estou levando aquela máxima "Em briga de dragão, quem bate primeiro ganha".


Uso o White Herb pra me ajudar a recuperar os stats caso eu use draco meteor antes e precise aniquilar violentamente alguém que me pareça perigo. Mas parece uma boa o Choice Scarf. Nem tinha pensado nele.

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Dani11 Qui 28 Mar 2013 - 17:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hydreigon
Item: White Herb

-Draco Meteor (dragão)
-Dark Pulse (dark)
-Fire Blast (fogo)
-Ice Fang* (gelo)

*Nao sou muito de colocar um Hydreigon na team por isso posso tar errado, mas acho que o Hydreigon possui o Ice Fang( Ice Fang é do tipo de gelo por isso seria forte contra o tipo dragao)

Espero ter ajuda-do!! Very Happy

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- aqui esta acho que estou certo
Dani11
Dani11
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Lango Qui 28 Mar 2013 - 18:17

Dani11 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hydreigon
Item: White Herb

-Draco Meteor (dragão)
-Dark Pulse (dark)
-Fire Blast (fogo)
-Ice Fang* (gelo)

*Nao sou muito de colocar um Hydreigon na team por isso posso tar errado, mas acho que o Hydreigon possui o Ice Fang( Ice Fang é do tipo de gelo por isso seria forte contra o tipo dragao)

Espero ter ajuda-do!! Very Happy

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- aqui esta acho que estou certo


Ice fang é inútil neste set já que ele já tem Draco Meteor... mesmo com uma fraqueza 4x contra Ice (Dragonair e Garchomp) pela força do golpe+stab+SpAttk Draco Meteor é mais poderoso...

Nesse duelo eu prefiro o Haxorus, mas se os Iv's do Hydreigon forem bons ele leva vantagem... Se vcs foram batalhar com times completos prepare sua equipe contra as outras fraquezas de seu Hydreigon, não pense apenas no Haxorus...


Última edição por Lango em Qui 28 Mar 2013 - 18:27, editado 1 vez(es)

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Dani11 Qui 28 Mar 2013 - 18:26

Lango escreveu:
Dani11 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hydreigon
Item: White Herb

-Draco Meteor (dragão)
-Dark Pulse (dark)
-Fire Blast (fogo)
-Ice Fang* (gelo)

*Nao sou muito de colocar um Hydreigon na team por isso posso tar errado, mas acho que o Hydreigon possui o Ice Fang( Ice Fang é do tipo de gelo por isso seria forte contra o tipo dragao)

Espero ter ajuda-do!! Very Happy

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- aqui esta acho que estou certo


Ice fang é inútil neste set já que ele já tem Draco Meteor... mesmo com uma fraqueza 4x contra Ice (Dragonair e Garchomp) pela força do golpe+stab+SpAttk Draco Meteor é mais poderoso


Ha obrigado por me avisares mas o que que quer dizer stab?? Question
Dani11
Dani11
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Lango Qui 28 Mar 2013 - 18:31

Dani11 escreveu:
Lango escreveu:
Dani11 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hydreigon
Item: White Herb

-Draco Meteor (dragão)
-Dark Pulse (dark)
-Fire Blast (fogo)
-Ice Fang* (gelo)

*Nao sou muito de colocar um Hydreigon na team por isso posso tar errado, mas acho que o Hydreigon possui o Ice Fang( Ice Fang é do tipo de gelo por isso seria forte contra o tipo dragao)

Espero ter ajuda-do!! Very Happy

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <- aqui esta acho que estou certo


Ice fang é inútil neste set já que ele já tem Draco Meteor... mesmo com uma fraqueza 4x contra Ice (Dragonair e Garchomp) pela força do golpe+stab+SpAttk Draco Meteor é mais poderoso


Ha obrigado por me avisares mas o que que quer dizer stab?? Question

Same Type Attack Bonus, quando o ataque é do mesmo tipo do pokemon ele recebe um bonus de 50% em seu poder...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Shaolin Qui 28 Mar 2013 - 18:49

Lango escreveu:

Ice fang é inútil neste set já que ele já tem Draco Meteor... mesmo com uma fraqueza 4x contra Ice (Dragonair e Garchomp) pela força do golpe+stab+SpAttk Draco Meteor é mais poderoso...

Nesse duelo eu prefiro o Haxorus, mas se os Iv's do Hydreigon forem bons ele leva vantagem... Se vcs foram batalhar com times completos prepare sua equipe contra as outras fraquezas de seu Hydreigon, não pense apenas no Haxorus...
Certo. Vou me focar sim. Já estou ligado que ele possui Ampharos, Samurot e Scolipede. Vamos ver o que esse time se forma e posto ambos os nossos times.

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Lango Sáb 30 Mar 2013 - 9:50

Sabendo q o Hidreygon leva vantagem nos Bstats, eu pensei numa estrategia pro Haxorus: Focus sash equipado, usa um DragonDance e depois Outrage... o Hidra so iria sobreviver se tbm tiver com Focus Sash e se o Draco Meteor não errar, se o Haxorus levar a melhor ainda pode derrubar outros pkmns do seu time...

Nao sei se seu rival tbm curte um estilo agressivo, mas por precaução é bom seguir a dica do Bubble acima...

________________
And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray...
Lango
Lango
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Hydreigon vs Haxorus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hydreigon vs Haxorus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


Ir para o topo Ir para baixo

Hydreigon vs Haxorus Empty Re: Hydreigon vs Haxorus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos