Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Ajuda Aqui Por Favor. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Ajuda Aqui Por Favor. Sex 29 Mar 2013 - 9:35 | |
| É o seguinte, o meu desktop estava muito bem, era bastante rápido e tal, mas aí eu baixei e extraí um mapa para minecraft, e de lá sairam 2 arquivos de extração também, mas como nao sabia qual deles era, decidi extrair um à sorte, e era o arquivo que tinha mais ficheiros, preenchendo por completo o meu desktop (e mesmo assim não extraiu todos os ficheiros para o desktop). Decidi remover todos esses ficheiros do desktop, e a partir desse momento, o desktop ficou muito lento, quando me refiro a lento, é só aquela parte em que se passa o mouse por cima de uma pasta, e em vez de aparecer logo o sombreado a indicar que o mouse está sob aquela pasta, não, tenho de esperar um tempo e só depois é que aparece o sombreado. O problema está mesmo aí, porque de resto, ao abrir pastas e assim fica rápido na mesma, ao jogar os jogos que eu tenho (Assassin's creed revelations, PES 2013, CoD MW3 e mais alguns), ele continua rápido, o problema é mesmo o que eu já citei.
Já procurei soluções no Google e no Youtube, mas não encontrei nada que ajudasse, por isso vim procurar ajuda aqui ao fórum. Alguém pode ajudar? ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
| | | Drigow Membro
| Assunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor. Sex 29 Mar 2013 - 12:21 | |
| - elite1 escreveu:
- É o seguinte, o meu desktop estava muito bem, era bastante rápido e tal, mas aí eu baixei e extraí um mapa para minecraft, e de lá sairam 2 arquivos de extração também, mas como nao sabia qual deles era, decidi extrair um à sorte, e era o arquivo que tinha mais ficheiros, preenchendo por completo o meu desktop (e mesmo assim não extraiu todos os ficheiros para o desktop). Decidi remover todos esses ficheiros do desktop, e a partir desse momento, o desktop ficou muito lento, quando me refiro a lento, é só aquela parte em que se passa o mouse por cima de uma pasta, e em vez de aparecer logo o sombreado a indicar que o mouse está sob aquela pasta, não, tenho de esperar um tempo e só depois é que aparece o sombreado. O problema está mesmo aí, porque de resto, ao abrir pastas e assim fica rápido na mesma, ao jogar os jogos que eu tenho (Assassin's creed revelations, PES 2013, CoD MW3 e mais alguns), ele continua rápido, o problema é mesmo o que eu já citei.
Já procurei soluções no Google e no Youtube, mas não encontrei nada que ajudasse, por isso vim procurar ajuda aqui ao fórum. Alguém pode ajudar? Tenta fazer uma restauração de sistema, pra uma data antes da extração dos arquivos ________________
| |
| | | laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor. Sex 29 Mar 2013 - 12:42 | |
| Eu disse uma vez que o meu computador estava lento e me disseram que poderia ser vírus. Nem entendo de computador nem nada, provavelmente não é isso, mas a recomendação do cara que me deu essa informação era que eu formatasse o computador e depois instalasse um anti-vírus. Sei lá, pode ser o caso. e.ê ________________ assinatura: tsu | |
| | | -Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor. Sex 29 Mar 2013 - 12:56 | |
| Eu tenho o AVG instalado, vou fazer scan com ele e ver se aparece algum virus, se aparecer vou remover e ver se fica rápido. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
| | | Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor. Sex 29 Mar 2013 - 14:05 | |
| Restaura o sistema. ________________ Eu amo facas <3 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda Aqui Por Favor. | |
| |
| | | | Ajuda Aqui Por Favor. | |
|