Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oi tenho uma mensagem para deixar Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oi tenho uma mensagem para deixar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi tenho uma mensagem para deixar

+6
Leo
GodMew
DaniloT_DS
GP
juh
Murilo Marcos
10 participantes

Ir para baixo

Oi tenho uma mensagem para deixar Empty Oi tenho uma mensagem para deixar

Mensagem por Murilo Marcos Qua 16 Dez 2009 - 17:19

ATENÇÃO: Essa mensagem pode causar tédio, por isso só é recomendado para aqueles que tem paciencia e gostam de história.

Oi meu nome é Murilo. Eu já frequento o fórum a algumas semanas.Por isso não se preocupe que eu já li as regras. Quem lê as fan-fics sabe que eu tenho uma lá. Eu queria dizer porque eu estou aqui. Eu tenho quinze anos. Para uma pessoa "normal", eu já devia deixar de assistir desenhos faz tempo. Mas eu não ligo. Mas o pessoal da minha casa liga e muito. Depois de um tempo, eu deixei de assistir desenhos. Até que um dia eu assisti pokémon aprimeira vez. estava passando um episóide de diamante e pérola. Eu assisti um pouco depois eu mudei de canal. Mas depois de um tempo eu não consegui parar de pensar naquele desenho. Coloquei na redetv e assisti até o fim e gostei. Comecei assistir todos os dias, eu gostava demais. Minha mãe percebeu e um dia ela falou: Menino! Toma vergonha nessa sua cara. Um "cavalão" desse tamanho assistindo desenho de criança de 5 anos. Eu não respondi mas pensei: pokemon é um desenho feito por pessoas com nível de inteligencia avançada. Por isso é que são feitos jogos cada vez mais modernos. Acho que crianças não entenderiam a profundidade que esse desenho é. Mas eu continuei assistindo. Resultado: Minha mãe aderiu a novela só pra me chatear. Eu fui assistir nas casas de parentes, mas eu estava destinado a ser separado de pokémon mesmo. No inicio tudo bem. Até que de repente eu não conseguia mais assistir pokemon. Eu fiquei desesperado. Até que a minha mãe viajou e eu fiu morar com a minha vó. Foi o paraíso na terra. Minha vó costumava ir passear detardezinha, o que me dava a chance de assistir tranquilamente. Até que veio a tragédia. Acho que não foi só para mim mas para todos desse forum que dependem da TV aberta. Pokémom foi trocado por propagandas bobas de tvs por assinatura e roupa pra gente gorda. Foi o fim para mim. A esperança que eu tinha era o pokemon de meio-dia. Mas esse também tiraram da gente. Então eu fui buscar pokémon na intrnet. Depois de algumas buscas eu achei o site e depois o fórum.Estar aqui tem sido muito gratificante. Principalmente por saber que tem gente mais velha que eu. O DaniloT_DS é meu ídolo. Na cidade onde eu moro não tem ninguem que eu conheça para conversar sobre pokémon comigo, por isso, voce que se sensibilizou com a minha história e não dormiu eu gostaria de conversar e conhecer gente. É só isso.
Murilo Marcos
Murilo Marcos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Oi tenho uma mensagem para deixar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi tenho uma mensagem para deixar Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Oi tenho uma mensagem para deixar Empty Re: Oi tenho uma mensagem para deixar

Mensagem por juh Qua 16 Dez 2009 - 17:37

Hello my friend.
A sua história é quase igual a minha só o que muda é o meu pai que fica me torrando o saco pra mim parar de assistir, e já aproveitando eu vou fazer a campanha Pokemon na rede tv envio menssagens todo dia pra eles tenho até o numero se quiser liga lá e reclama:(11) 3306-1000.

Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oi tenho uma mensagem para deixar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi tenho uma mensagem para deixar Right_bar_bleue

Mensagem por GP Qua 16 Dez 2009 - 17:41

Eu não dormi, mas também não me sensibilizei. =P Isso não é tão tediante. Seja bem vindo ao fórum.
Realmente Pokémon não tem idade (tá bom que aparentemente você só gosta do anime, mas... e daí que você assiste Pokémon?). Tem algumas pessoas que se incomodam com o livro só pelo título. Tá bom que eu não gosto do anime, mas você poderia mostra para sua mãe que Pokémon (mesmo o anime) não é tão ruim assim como ela pensa. Se ela acha Pokémon tediante, mostre os jogos. Se ela acha Pokémon infantil, mostre os mangás. Se ela acha que Pokémon é chato, mostre o TCG. E assim vai! Mostre o que você acha de bom em Pokémon!
Uma hora, mesmo que ela fique de implicância, ela vai ter que ceder ou ao menos entender que seu filho não vai desistir de Pokémon!
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por DaniloT_DS Qua 16 Dez 2009 - 19:39

Olá Murilo!

Esse é um assunto complicado, ainda mais quando estamos na fase de "completamente viciado" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Se você sofre alguns problemas por gostar de animes, imagina eu na minha idade (sim, eu também passo problemas). De vez enquando minha mãe e meu pai tocam no assunto... E pra piorar ainda ocorrem esses problemas na RedeTV.

Você pode tentar explicar que, diferente daqueles "desenhos simples" americanos, os animes possuem conteúdo e história (muitas vezes em capítulos com ligações entre si, e não em "episódios soltos"... são meio parecidos com as novelas), e por isso agradam muita gente de todas as idades. As batalhas em Pokémon também não são tão simples quanto as "lutas" dos desenhos americanos (violentos e na base do soco).

Uma vez, enquanto passava não lembro qual episódio (com minha mãe do lado), eu até comecei a explicar para ela o que cada ataque fazia ou não fazia. Ela viu que era bem mais complicado do que imaginava XD

Outra dica seria tentar perguntar como eram os desenhos que seus pais assistiam quando criança (prepare-se para ouvir coisas bem bregas XD, mas é interessante conhecer, pode até ajudar eles a lembrar de como gostavam desses desenhos, ou quem sabe ainda gostam). Minha mãe às vezes fala de Thunder Cats, por exemplo, e ela assistiria se voltasse a passar.

Enfim, continue visitando nosso fórum! ^^

(Ah, odeio ser tratado como ídolo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Sou um simples fã de Pokémon assim como muitos outros, e tem gente mais velha que eu que também visita este fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

https://pokemythology.net

Mensagem por GodMew Qui 17 Dez 2009 - 3:59

Bem vindo Murilo! ^^

Realmente, quando a família é contra, a coisa complica. =/
Mas pense, o nome "Anime" é considerado no mundo inteiro como sendo uma Arte!
Existe idade especifica para apreciar arte?
Não me parece.
Então, que mal tem agente apreciar uma das maiores artes japonesas? xD
Dizer que não se tem idade para isso, é pura ignorância.

Admito que já não assisto pokémon com regularidade, mas é por pura falta de tempo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :

Mensagem por Leo Qui 17 Dez 2009 - 8:17

Isso aconteçe comigo tambem...

E eu tenho 10 anos ! O_O

Naruto,Pokémon,Digimon,Bleach(Sim até Bleach).

Minha familia não entende que eu sou um Otaku ç_ç

Enfim, seja bem vindo e boa sorte com sua familia.

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Gcamilo Qui 17 Dez 2009 - 18:09

Minha mãe acha um pouco infantil, mas deixa, já que eu gosto!!! Ela não deixa assistir Pica-Pau, ai ela já acha MUITO infantil....

Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Sex 18 Dez 2009 - 1:47

Oiê, bás noite... Eu também passei por uma situação assim... Menos mal que, eu não preciso de muito esforço pra convercer os outros dos meus gostos...

Eu curto bastante o anime de Pokémon, mesmo que seja um tanto quanto repetitivo e que sofre bastante na exibição da TV aberta...

Sejas bem-vindo ao fórum da PM, faça amigos, se divirta e poste moderadamente...

Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Lolzer Sex 18 Dez 2009 - 9:41

Estranho, nunca aconteceu isso comigo quando se fala em Pokémon... mas em outros animes, já... mesmo assim, isso não me impediu de assistir os animes e jogar os games que gosto, apenas era mais zoação do meu irmão pelo fato de ser "infantil"...

Mas como a beleza, a infatilidade estás nos olhos de quem vê. ^^

Seja bem-vindo. Fique atento à mudanças das regras. Procure se informar sobre competições aqui na PM, tanto artísticas quanto de games. E se divirta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!

Mensagem por Beer Sex 25 Dez 2009 - 14:37

Seja Bem Vindo!
Também Já Passei por situações sememlhantes(Na sala de aula que sofrimento T-T), mas aproposito acho desnecessário dizer para ler as regras, acho que você já deve ter lido.
Feliz Natal.
Spoiler:
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo