{Vídeo}Como mudar a cor dos sprites em Pokémon[BW]
3 participantes
Página 1 de 1
{Vídeo}Como mudar a cor dos sprites em Pokémon[BW]
Vi este vídeo e gostei bastante... estou indo logo para mudar a cor do meu Chandelure õ/
Para o download dos programas clique em "Youtube" quando a barrinha do vídeo aparecer.
Para o download dos programas clique em "Youtube" quando a barrinha do vídeo aparecer.
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Como ter Sprites
Pegue 2 pokémons e salva eles no seu pc. Aí voce bota encima uns quadradim pra vc dexar "arquivado" a cor de cada detalhe. Pega um simbolozim parecido com um conta-cotas e tira as cores de um e vai colocando nos quadradinhos. Depois é só voce pintar com as cores dos quadrados. Olha os que eu fiz:
Um Magcargo e um Manectric:
Um Magcargo e um Manectric:
Nusrala Dias 33- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Armaria naam
Re: {Vídeo}Como mudar a cor dos sprites em Pokémon[BW]
Ah , Ta Explicado pq em Algumas Wi-Fi battles eu vejo Alguns Pokes De coloração Diferencial ( Q n é sua Forma Shiny ) e Fico Tipo : Wat ? Pena q é só em Emulador Msmo ;-;
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .