Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

+3
-Ice
Hypno
GodFire
7 participantes

Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por GodFire Dom 31 Mar 2013 - 15:06

Li um fato muito curioso sobre Pokémon Fire Red/Leaf Green. Se você estiver jogando a versão pirata do game, supostamente o atendente do cais diz a seguinte frase: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Esta informação seria verdadeira? Pesquisei um pouco em outros fóruns, e algumas pessoas comentaram que o npc realmente fala isso, enquanto outros dizem ser apenas boatos. E com você, já ocorreu isto jogando a rom no emulador? Ou você acredita ser apenas mais um boato? Como seria capaz um personagem falar isto apenas para quem esteja jogando a versão pirata? Bem, este é só mais um curiosidade sobre a franquia de games! Very Happy

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." 2it3rlc

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty Re: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por Hypno Dom 31 Mar 2013 - 15:37

Se ele falou, eu não tinha notado. Mais uma curiosidade *¬*

________________
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty Re: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por GodFire Dom 31 Mar 2013 - 15:42

Um amigo me explicou que pode ser uma medida anti-pirataria. Mas que só funciona em cópias bootleg. Em emuladores roda normalmente, a menos que você use um cheat code especifico que ativa a anti-pirataria.

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tshczK67RlN0iYRbWWymZFqur-uEASP_hgqu_Cs-n30fHfc7HWR3mHLONJXVWuch-du_ut0hjrVqkhPP3UCI1IAJtU9VBwjsiayNDV4AB7bF0y1r65luPfPg

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vKaJ57BkgesCd0FSxvRqGMVUZbiDm4yppM4nT45rJ9UUOVxmms9JYCt_4lgcJnezJ7Zf03n2t4QxW328Nt30GMAJtU9VBUW8GcgqmTuUyton9siUSRFjeFuQ

A FireRed sem capa é a bootleg (falsificada), as outras duas são as originais.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty Re: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por -Ice Dom 31 Mar 2013 - 16:08

É algo Anti-Pirataria, a nintendo faz isso com seus jogos, alguns nem é possível passar da primeira fase, eu vi isso em um site de curiosidades sobre games.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty Re: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 31 Mar 2013 - 16:15

Eu realmente gostaria de ver isso, vou procurar o código e postara aqui se der (e ver se tem o debug pra poder fazer isso rápido).

Pelo menos não é radical que nem no EarthBound. Se o cartucho for falso, o jogo quadruplica o número de inimigos, inclusive colocando alguns onde eles não deveriam ficar, e quando você vai lutar com o ultimo chefe, ele trava e exclui todos os seus save files.


EDIT

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Buyitordie
Obrigado Cutting Floor (não fui eu que tirei o screenshot, mas quero ver com meus próprios olhos.)




EDIT 2

Depois de mergulhar um pouco mais nas Talk Pages do Cuttin', parece que isso na verdade é falso. Segundo a discussão, essa mensagem apareceria se o dump tiver sido feito de forma errada. Porém não há nada no sript, eles procuraram e procuraram, nada. No final, foi feita a conclusão que isso foi adicionado por um hack em um dos primeiros dumps feitos e depois concertado.

Sorry.

________________
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty Re: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por Petruchio Dom 31 Mar 2013 - 16:52

Tinha visto isso no Did You Know Gaming.
Tinha visto um também de um jogo de play1, que se você estiver jogando uma versão pirata, aparece um inimigo indestrutível que te ataca e você já era

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty Re: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por megablast Dom 31 Mar 2013 - 17:20

Niroga escreveu:Eu realmente gostaria de ver isso, vou procurar o código e postara aqui se der (e ver se tem o debug pra poder fazer isso rápido).

Pelo menos não é radical que nem no EarthBound. Se o cartucho for falso, o jogo quadruplica o número de inimigos, inclusive colocando alguns onde eles não deveriam ficar, e quando você vai lutar com o ultimo chefe, ele trava e exclui todos os seus save files.


EDIT

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Buyitordie
Obrigado Cutting Floor (não fui eu que tirei o screenshot, mas quero ver com meus próprios olhos.)




EDIT 2

Depois de mergulhar um pouco mais nas Talk Pages do Cuttin', parece que isso na verdade é falso. Segundo a discussão, essa mensagem apareceria se o dump tiver sido feito de forma errada. Porém não há nada no sript, eles procuraram e procuraram, nada. No final, foi feita a conclusão que isso foi adicionado por um hack em um dos primeiros dumps feitos e depois concertado.

Sorry.

Eu também dei uma olhadinha na Talk de FR/LG no TCRF. Aparentemente, os packs anti-pirataria só passaram a ser usados com HG/SS/ Battle Revolution.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty Re: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por wolfman Qui 4 Abr 2013 - 22:39

Eu vo morrer kkkkkkkk !

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

"De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra." Empty Re: "De qualquer maneira: Se você gostou deste game, compre ou morra."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos