Site em manutenção eterna
3 participantes
Página 1 de 1
Site em manutenção eterna
Título ^
Tempos q n entro aq mas podem me explciar pq o site ta em manuntenção a tanot tempo assim?
Tempos q n entro aq mas podem me explciar pq o site ta em manuntenção a tanot tempo assim?
ABPMODNEWPM- Usuário Banido
Alerta :
Re: Site em manutenção eterna
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Re: Site em manutenção eterna
O site iria ficar durante uma semana em manutenção, mas não o fizeram, agora que está fazendo, se não me engano tem 4 ou 5 dias que ele está em manutenção. Vai ser uma melhoria para o sistema, para postar news, mudar o layout, enfim, vai atualizar de fato o sistema antigo.
Todo o conteúdo do site está disponível, apenas o Painel de Notícias (que no caso é a home) que está off. Se procura detonados vá no google e faça uma pesquisa inteligente (pesquisa inteligente é uma pesquisa mais objetiva, não que a sua pesquisa ou que você não sejam inteligente):
"Detonados - Pokémon Mythology"
Sem as aspas. Ou qualquer outro conteúdo como: "Cheats - Pokémon Mythology", sei lá, isso vai depender da sua pesquisa mesmo.
Todo o conteúdo do site está disponível, apenas o Painel de Notícias (que no caso é a home) que está off. Se procura detonados vá no google e faça uma pesquisa inteligente (pesquisa inteligente é uma pesquisa mais objetiva, não que a sua pesquisa ou que você não sejam inteligente):
"Detonados - Pokémon Mythology"
Sem as aspas. Ou qualquer outro conteúdo como: "Cheats - Pokémon Mythology", sei lá, isso vai depender da sua pesquisa mesmo.
Alerta :
Frase pessoal : KURO