Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado

Ir para baixo 
+69
Archenaus
Nayuto
Swamker
Sckar
Yami
Lukv
Wewextreme
Thyplozard
pokevelho
Jessica-chan
Fire Blaziken
WillQueiroz
LucasUliana
firewall38
Micro
Rush
samsquirtle
arthur trainer of celebi
Yockson
SkunkGus
Enan Matthewz
LHT
Matyllgc
Petruchio
Renegade Hero
Itadakima-tsu
Guiksan
lordefael
Wes
Sh3lLp1N
UmbreX
-Ice
Isr
Dalims-chan
@Maik
DragonKnightV
Sonic and Shadow
samuelll
Dedé.
Mineral_Treiner
Vincent2
Lango
Hypno
pokemonbw
Water
Rowt
zekrombox
Kurosaki Mud
Dybol
Yoshihime
Calleb
Cheekin123
Kamikaze
Yumo
Gabriiieeel
lucasfowler
Leakers
Zetsuk Ghost
rafaV3.05
Akateru
mrdeid
Bubble Water
Robert Jurgen
ElFuxador
comentarista
-Murilo
Dragon.
DarkZoroark
Pikachuzinha
73 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 21:06

-Murilo escreveu:
Um novo clone talvez? To muito surpreso! Será que vai se chamar mewthree, afinal é o terceiro Mew. Mas pra ele aparecer nessa nova geração, HÁ CHANCES DA EQUIPE ROCKET VOLTAR?? Ou então a equipe criminosa tem alguma relação com ela. Essa geração está ficando cada vez mais tensa. Amando o jogo 3D, besta é quem ainda quer viver no 2D dos sprites.

Edit. Até o site oficial de pokémon DO BRASIL atualizou na mesma hora. Gente do céu, será que vai ter jogo em português?

Não é de Portugal não? De qualquer forma é Português

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 21:08

Mewthree... escuto boatos de que existe Mewthree desde que eu me lembro e só agora estão confirmando algo parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 21:12

jonatking escreveu:
-Murilo escreveu:
Um novo clone talvez? To muito surpreso! Será que vai se chamar mewthree, afinal é o terceiro Mew. Mas pra ele aparecer nessa nova geração, HÁ CHANCES DA EQUIPE ROCKET VOLTAR?? Ou então a equipe criminosa tem alguma relação com ela. Essa geração está ficando cada vez mais tensa. Amando o jogo 3D, besta é quem ainda quer viver no 2D dos sprites.

Edit. Até o site oficial de pokémon DO BRASIL atualizou na mesma hora. Gente do céu, será que vai ter jogo em português?

Não é de Portugal não? De qualquer forma é Português

Depois que eu vi o Pt/Pt, sorry. Mas português é português. Eu quero acreditar que sairá um jogo na "nossa" língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 21:13

lordefael escreveu:
Isr escreveu:
Eu achei ele meio pequeno se comparado ao Mewtwo. Talvez DNA splicer virou moda e seja uma fusão entre Mew e Mewtwo? Espero que não. xD
pra min o DNA splicer é um item exclusivo do Kyurem
Na verdade eu queria dizer sobre a ideia de fusão entres dois pokémon, e não este item especificamente. Ainda sim acho a ideia bem improvável.

Mas li uma coisa interessante. Seria este novo pokémon uma tentativa da equipe Rocket voltar em cena (novamente!), com duas formas: uma com DNA de Xerneas e outra com DNA do Yveltal?

________________
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Llg0Y5XNovo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 BoryukqNovo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 MJjnsYXNovo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 21:41

Quotando o que eu falei há um tempo em outro tópico:
Robert Jurgen escreveu:
Assistam o especial "O retorno de Mewtwo" até o final. O Mewtwo apagou a memória de Giovanni, Domino e todos os Rockets que estavam lá. Em outras palavras, a Equipe Rocket nem sabe mais que o Mewtwo existe. Os cientistas que criaram Mewtwo morreram quando ele explodiu o laboratório. O Dr. Yung, que criou um Mewtwo de miragem com base nas memórias de Pikachu no outro especial também morreu com uma explosão. No primeiro filme, Corey, Fergus, Neesha e a enfermeira Joy tiveram suas memórias apagadas, portanto eles não se lembram de Mewtwo. Ash, Misty, Brock, Jessie, James e Meowth também tiveram as memórias apagadas no filme, mas eles se lembram de Mewtwo pois encontraram ele novamente no especial "O retorno de Mewtwo". May, Max e o Professor Carvalho também sabem quem é o Mewtwo pois viram a versão miragem criada pelo Dr. Yung. Mais ninguém além deles conhece o Mewtwo. Atualmente Mewtwo está vagando por aí em busca do verdadeiro significado de sua existência, fazendo breves aparições em previews de alguns filmes, geralmente andando à noite pelos telhados de uma cidade grande.
Acho que a única possibilidade de alguém criar um Mewthree seria se o Dr. Fuji tivesse deixado em algum lugar (na ilha do Mew talvez) as suas pesquisas de clonagem e o DNA do Mew, vai saber... podem surgir novas possibilidades a respeito desse novo elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 21:59

Acho que nunca lançaram uma "ligação" entre gerações tão distantes (Sem contar o Eevee).

Deve ter haver com o Mew também, quem sabe um irmão do Mewtwo criado antes dele mas que escapou do laboratório. Ou uma modificação de DNA. Ou evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 22:33

Só eu ficarei feliz de ser de Portugal, por que meu 3DS é europeu e vou importar o jogo em PT -wiz

E não adianta falar que não gostei que logo sou taxado como "poser nostálgico". Muita ignorância para pouca falta de vergonha na cara, já falei mil vezes que não curti o Mewthree e amo os Pokémons novos restantes, é tudo questão de gosto, e não de ignorância; .-.

________________
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 23:04

Eu gostei, assisti a revelação ao vivo =)
E tenho quase certesa que a Equipe Rocket vai estar presentes em X & Y, talveis nem tenha uma nova equipe criminosa.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 23:05

Bem, fique até feliz com esta nova forma, vamos ver no que vai dar. Encontrei o seguinte vídeo no Youtube, muitos ficarão felizes:


________________
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Sh3lLp1N
Membro
Membro
Sh3lLp1N


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2013


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 23:31

Sei lá, mas acho que é um clone do próprio clone, ou seja, uma cópian"melhorada" do Mewtwo, então, nada de Mewthree pelamordeDeus galera ¬¬'. Pode ser também, uma cópia mais recente do próprio Mew =/...
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 23:34

olá,mewtree...achei mwetree legal,e quero ver se ele ficou op...adorei o estilo de combate,mostrando que os golpes mudam com o pokemon que dá!cada vez mais ancioso por x e y e mais novidades!será que seirá x e y em pt br?

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Crying or Very sad XD XD anjo

Se é meu fã use:

Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Arthurtrainerofcelebi
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 23:34

Robert Jurgen escreveu:
Quotando o que eu falei há um tempo em outro tópico:
Robert Jurgen escreveu:
Assistam o especial "O retorno de Mewtwo" até o final. O Mewtwo apagou a memória de Giovanni, Domino e todos os Rockets que estavam lá. Em outras palavras, a Equipe Rocket nem sabe mais que o Mewtwo existe. Os cientistas que criaram Mewtwo morreram quando ele explodiu o laboratório. O Dr. Yung, que criou um Mewtwo de miragem com base nas memórias de Pikachu no outro especial também morreu com uma explosão. No primeiro filme, Corey, Fergus, Neesha e a enfermeira Joy tiveram suas memórias apagadas, portanto eles não se lembram de Mewtwo. Ash, Misty, Brock, Jessie, James e Meowth também tiveram as memórias apagadas no filme, mas eles se lembram de Mewtwo pois encontraram ele novamente no especial "O retorno de Mewtwo". May, Max e o Professor Carvalho também sabem quem é o Mewtwo pois viram a versão miragem criada pelo Dr. Yung. Mais ninguém além deles conhece o Mewtwo. Atualmente Mewtwo está vagando por aí em busca do verdadeiro significado de sua existência, fazendo breves aparições em previews de alguns filmes, geralmente andando à noite pelos telhados de uma cidade grande.
Acho que a única possibilidade de alguém criar um Mewthree seria se o Dr. Fuji tivesse deixado em algum lugar (na ilha do Mew talvez) as suas pesquisas de clonagem e o DNA do Mew, vai saber... podem surgir novas possibilidades a respeito desse novo elemento.
Eu acho que ocorrerá parecido com os jogos de GSC, a equipe Rocket ficou ausente por algum motivo bem especial. Agora novo(s) líder(es) surge(m), mas sem o objetivo de trazer Giovanni de volta, entretanto, esses novos rockets devem trabalhar com DNA e resolveram reviver o projeto do Mew, procurando vestígios nas ruínas, talvez até submersas, do laboratório antigo.

Lembrando que essa novo pokémew estará em X e Y, certo? E ele provavelmente estará no filme, certo? Genesect e Mewtwo são pokémon que abordam essa temática, e o filme se passa em Unova ainda, logo uma das equipes vilãs desse filme será os Plasmas ou os Rockets, ou dois. Mas acho que se for pra retornar equipe, acho que virão os Rockets. Mas temos que lembrar que esse novo pokémew pode acabar sendo o pesadelo de alguns fãs: pode ser distribuído apenas por evento. Entretanto, o filme vai ser lançado antes de X e Y, então a não ser que lancem outro filme com esse novo pokémon, não vai fazer sentido distribuir um poké totalmente novo assim sem mais nem menos. Eu tô confuso!!!
---
Se esse é um tópico de discussão, devia estar na área da Gen VI, se não dá pra mover, não faz sentido trancar os tópicos do novo Mew/Mewtwo que abriram lá. Post do outro tópico:
samsquirtle escreveu:
As teorias:
1) É um Mewtwo primário, que acharam que não deu certo, mas sobreviveu à explosão do laboratório causada pelo Mewtwo que conhecemos, o secundário. XP

2) É um novo clone, criado no laboratório da nova região.
---
Agora uma coisa me veio à mente, se o Mewtwo vai voltar, isso pode significar o retorno da Equipe Rocket? O que antes parecia completamente impossível, ganhou uma % a mais de probabilidade, quer queiram ou não. Bom, não vou opinar muito sobre vilões.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 0:12

Hypno escreveu:
Bem, fique até feliz com esta nova forma, vamos ver no que vai dar. Encontrei o seguinte vídeo no Youtube, muitos ficarão felizes:



Achei muito lindo como o Cloyster e o Machamp ficaram *-* Não achei essa forma ridícula, achei ela bem legal. Se você perceber, ela está entre o Mewtwo e o Mew, o que realça sua característica de ser um 'clone' mais perfeito que o Mewtwo. Gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 2:27

podiam trocar o título do tópico, porque já tá bem confirmado que não é uma forma do mewtwo Rolling Eyes

eu achei esse novo pokémon bem simpático, o pessoal é bem xiitinha mesmo

________________
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitimeDom 7 Abr 2013 - 2:47

Guillerjo escreveu:
podiam trocar o título do tópico, porque já tá bem confirmado que não é uma forma do mewtwo Rolling Eyes

eu achei esse novo pokémon bem simpático, o pessoal é bem xiitinha mesmo

What? Onde confirmaram isso?

________________
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado   Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo jogo de Pokémon confirmado
» Novo pokémon revelado + um confirmado
» novo filme pokemon 15 confirmado
» novo titulo para o filme pokemon. mewtwo vai retornar
» Novo Trailer de Extremespeed Genesect e o Despertar de Mewtwo+ Revelações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: