| Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
|
+69Archenaus Nayuto Swamker Sckar Yami Lukv Wewextreme Thyplozard pokevelho Jessica-chan Fire Blaziken WillQueiroz LucasUliana firewall38 Micro Rush samsquirtle arthur trainer of celebi Yockson SkunkGus Enan Matthewz LHT Matyllgc Petruchio Renegade Hero Itadakima-tsu Guiksan lordefael Wes Sh3lLp1N UmbreX -Ice Isr Dalims-chan @Maik DragonKnightV Sonic and Shadow samuelll Dedé. Mineral_Treiner Vincent2 Lango Hypno pokemonbw Water Rowt zekrombox Kurosaki Mud Dybol Yoshihime Calleb Cheekin123 Kamikaze Yumo Gabriiieeel lucasfowler Leakers Zetsuk Ghost rafaV3.05 Akateru mrdeid Bubble Water Robert Jurgen ElFuxador comentarista -Murilo Dragon. DarkZoroark Pikachuzinha 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 2:49 | |
| - Hypno escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- podiam trocar o título do tópico, porque já tá bem confirmado que não é uma forma do mewtwo
eu achei esse novo pokémon bem simpático, o pessoal é bem xiitinha mesmo What? Onde confirmaram isso? No site oficial de Pokémon X e Y, bastante gente já falou disso. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 2:51 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Hypno escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- podiam trocar o título do tópico, porque já tá bem confirmado que não é uma forma do mewtwo
eu achei esse novo pokémon bem simpático, o pessoal é bem xiitinha mesmo What? Onde confirmaram isso? No site oficial de Pokémon X e Y, bastante gente já falou disso. Ah sim, não tinha visto XD Off: Os sites que eu lhe passei serviram? ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 2:52 | |
| - Hypno escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
- Hypno escreveu:
- Guillerjo escreveu:
eu achei esse novo pokémon bem simpático, o pessoal é bem xiitinha mesmo What? Onde confirmaram isso? No site oficial de Pokémon X e Y, bastante gente já falou disso. Ah sim, não tinha visto XD
Off: Os sites que eu lhe passei serviram? Infelizmente não, meu celular deve estar com algum problema porque ele começa do nada a misturar todas as músicas que tenho quando eu baixo uma nova. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 7:29 | |
| Nova campanha
#freezavoltaprodbz | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 8:00 | |
| Agora que eu sei que não é o Mewtwo passei a gostar do Mewtree, e pessoal este clone não será melhor que o Mewtwo, pois tava escrito que ele teria os mesmo stats dele, o que quer dizer que ele não será mais forte nem mais fraco. | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 11:17 | |
| Acho que deve ser a versão feminina do Mewtwo. Lembrando que quando se diz que um pokémon é sem sexo (como Genesect ou Mewtwo), isso se refere à questão da reprodução, mas a personalidade de um pokémon como Mewtwo, como sabemos, é masculina. Não etou dizendo que vai surgir um Mewtwo fêmea e ambos serão o mesmo pokémon, estou dizendo que acho que virá um novo pokémon que poderá ter a mesma origem que o mewtwo, e terá uma personalidade feminina. Eu acho. | |
|
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 12:17 | |
| lol ja tem o mew, mew2, e mew3, daqui a pouco tem até clone do arceus... ________________ | |
|
| |
Zetsuk Ghost Membro
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 12:20 | |
| Só espero que essa 6°Gen seja melhor que a 5°. pois ate agora todos os pokemon que liberaram eu gostei :3 Mais esse Mewtree já vai aparecer no filme do Genesect ? ________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine. | |
|
| |
LucasUliana Membro
Frase pessoal : As Lendas Renascem
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 12:34 | |
| Só sei que eu gostei dele pela aparência mas vou esperar ate ser revelado os golpes os stats e tudo mais porque não basta ser bonito tem que me impressionar com as habilidades e o poder dele. Isso mesmo tem q ser Forte =) ________________ -A Miragem Do Deserto | |
|
| |
WillQueiroz Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 12:37 | |
| - Citação :
- Mais esse Mewtree já vai aparecer no filme do Genesect ?
Provavelmente sim.Queria que mais um pokémon novo aparecesse,tipo o passarinho da região. ________________ Pokégames zerados ~~ Pokémon Ranger (x2) Pokémon White (x3) Pokémon Black 2 Pokémon Ruby Pokémon FireRed Pokémon Yellow
Meus jogos originais ⋆ Mario Kart 7 Pokémon Ranger Pokémon Black 2 Pokémon White | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 12:46 | |
| Se ele surgiu de um cartaz desse filme, então é lógico bastaaaaaaaaaante provável que ele apareça no filme. O único pokémon que não gostei dessa geração foi o Sylveon, não que eu o tenha detestado, mas quando tiver meu Eevee, não o evoluirei para Sylveon. | |
|
| |
Zetsuk Ghost Membro
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 13:05 | |
| Não sei pq essa perseguição ao Sylveon '-' ele provavelmente vai ser o pioneiro do tipo Light, assim como o Umbreon. uma hora ou outra esse novo tipo ia aparecer '-' ________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine. | |
|
| |
DragonKnightV Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 13:17 | |
| - LucasUliana escreveu:
- Só sei que eu gostei dele pela aparência mas vou esperar ate ser revelado os golpes os stats e tudo mais porque não basta ser bonito tem que me impressionar com as habilidades e o poder dele. Isso mesmo tem q ser Forte =)
Cara já foi revelado que ele terá os mesmo stats e habilidades do Mewtwo. | |
|
| |
LucasUliana Membro
Frase pessoal : As Lendas Renascem
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 13:31 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- LucasUliana escreveu:
- Só sei que eu gostei dele pela aparência mas vou esperar ate ser revelado os golpes os stats e tudo mais porque não basta ser bonito tem que me impressionar com as habilidades e o poder dele. Isso mesmo tem q ser Forte =)
Cara já foi revelado que ele terá os mesmo stats e habilidades do Mewtwo. ta certo mas e quanto aos golpes?????? vão ser os mesmos ou vai ter outros?????? ________________ -A Miragem Do Deserto | |
|
| |
DragonKnightV Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 13:35 | |
| - LucasUliana escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- LucasUliana escreveu:
Cara já foi revelado que ele terá os mesmo stats e habilidades do Mewtwo. ta certo mas e quanto aos golpes?????? vão ser os mesmos ou vai ter outros?????? Não lembro de ver isso no site, talvez ele ganhe um golpe que o Mewtwo não tem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
| |
|
| |
| Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
|