| Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
|
+69Archenaus Nayuto Swamker Sckar Yami Lukv Wewextreme Thyplozard pokevelho Jessica-chan Fire Blaziken WillQueiroz LucasUliana firewall38 Micro Rush samsquirtle arthur trainer of celebi Yockson SkunkGus Enan Matthewz LHT Matyllgc Petruchio Renegade Hero Itadakima-tsu Guiksan lordefael Wes Sh3lLp1N UmbreX -Ice Isr Dalims-chan @Maik DragonKnightV Sonic and Shadow samuelll Dedé. Mineral_Treiner Vincent2 Lango Hypno pokemonbw Water Rowt zekrombox Kurosaki Mud Dybol Yoshihime Calleb Cheekin123 Kamikaze Yumo Gabriiieeel lucasfowler Leakers Zetsuk Ghost rafaV3.05 Akateru mrdeid Bubble Water Robert Jurgen ElFuxador comentarista -Murilo Dragon. DarkZoroark Pikachuzinha 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fire Blaziken Membro
Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 13:36 | |
| essa geracai veio muito forte e eevevolution e tipo light,sound e saint pre evo do heracross e pinsir mew three cara se eu nao cobseguir um 3DS eu vou DAKAKARANOMURO | |
|
| |
LucasUliana Membro
Frase pessoal : As Lendas Renascem
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 13:43 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- LucasUliana escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- LucasUliana escreveu:
- Só sei que eu gostei dele pela aparência mas vou esperar ate ser revelado os golpes os stats e tudo mais porque não basta ser bonito tem que me impressionar com as habilidades e o poder dele. Isso mesmo tem q ser Forte =)
Cara já foi revelado que ele terá os mesmo stats e habilidades do Mewtwo. ta certo mas e quanto aos golpes?????? vão ser os mesmos ou vai ter outros?????? Não lembro de ver isso no site, talvez ele ganhe um golpe que o Mewtwo não tem. valeu ai parceiro só nos resta esperar pra ver =D ________________ -A Miragem Do Deserto | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 13:57 | |
| - LucasUliana escreveu:
- LucasUliana escreveu:
Cara já foi revelado que ele terá os mesmo stats e habilidades do Mewtwo. ta certo mas e quanto aos golpes?????? vão ser os mesmos ou vai ter outros?????? Não lembro de ver isso no site, talvez ele ganhe um golpe que o Mewtwo não tem. valeu ai parceiro só nos resta esperar pra ver =D Malz ai cara, eu olhei denovo e fiz uma pequena confusão quando fui ler o site em inglês, não tem nada confirmado desculpa T-T | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 14:05 | |
| De onde vem tantos boatos da pre-evolução do Pinsir ou Heracross?
________________ | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 14:36 | |
| Achei essa evolução assim: Jessie + Madimbu = Novo Mewthree | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 15:10 | |
| - Jimmy_Bully escreveu:
- Não sei pq essa perseguição ao Sylveon '-' ele provavelmente vai ser o pioneiro do tipo Light, assim como o Umbreon. uma hora ou outra esse novo tipo ia aparecer '-'
Não é perseguição, é que eu simplesmente não sou obrigado a gostar de pokémon com fitas e laços e aceitar que ele seja "natural", sacas? Aí, tudo bem, porque tem vários outros pokémons com estranhezas assim, mas ocorre que eles não são evoluções do Eevee, cuja cadeia evolutiva eu achava a mais espetacular. - Jessica-chan escreveu:
- Achei essa evolução assim: Jessie + Madimbu = Novo Mewthree
Eu também achava, mas já passei dessa fase. xD | |
|
| |
pokevelho Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 15:17 | |
| pra mim é um clone do mew que fugiu do primeiro ataque do mewtwo no laboratório(pode ser lembrando que tinha um monte de pote com mewtwo's quem sabe não tinha um com essa forma que foi esperto e fugiu, uma outra teoria improvável filho do mew com mewtwo, sendo que mewtwo seja um clone lendário será que pode evoluir | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 15:18 | |
| - Citação :
- Não é perseguição, é que eu simplesmente não sou obrigado a gostar de pokémon com fitas e laços e aceitar que ele seja "natural", sacas? Aí, tudo bem, porque tem vários outros pokémons com estranhezas assim, mas ocorre que eles não são evoluções do Eevee, cuja cadeia evolutiva eu achava a mais espetacular.
Não sei como você não gostou! Ela é tão linda *¬* E a voz dela é muito fofaaa! <3 - Citação :
- Eu também achava, mas já passei dessa fase. xD
Kkkkkk | |
|
| |
samsquirtle Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 15:23 | |
| - Jessica-chan escreveu:
-
- Citação :
- Não é perseguição, é que eu simplesmente não sou obrigado a gostar de pokémon com fitas e laços e aceitar que ele seja "natural", sacas? Aí, tudo bem, porque tem vários outros pokémons com estranhezas assim, mas ocorre que eles não são evoluções do Eevee, cuja cadeia evolutiva eu achava a mais espetacular.
Não sei como você não gostou! Ela é tão linda *¬* E a voz dela é muito fofaaa! <3
- Citação :
- Eu também achava, mas já passei dessa fase. xD
Kkkkkk O pokémon é lindíssimo, isso é inegável. Se ao menos os detalhes fossem uma decoração por fora, e não fizessem parte do pokémon, quem sabe? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 15:33 | |
| - mewtwo_viadao escreveu:
double de quem? ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 15:34 | |
| - Fire Blaziken escreveu:
- essa geracai veio muito forte e eevevolution e tipo light,sound e saint pre evo do heracross e pinsir mew three cara se eu nao cobseguir um 3DS eu vou DAKAKARANOMURO
Cara, você tá exaltado, melhor parar. Não confimaram nenhum tipo novo, e as pre-evos do pinsir e heracross eram fakes. Cê tá muito doido cara. ________________ Set By: Charge. | |
|
| |
Zetsuk Ghost Membro
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 15:35 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Jimmy_Bully escreveu:
- Não sei pq essa perseguição ao Sylveon '-' ele provavelmente vai ser o pioneiro do tipo Light, assim como o Umbreon. uma hora ou outra esse novo tipo ia aparecer '-'
Não é perseguição, é que eu simplesmente não sou obrigado a gostar de pokémon com fitas e laços e aceitar que ele seja "natural", sacas? Aí, tudo bem, porque tem vários outros pokémons com estranhezas assim, mas ocorre que eles não são evoluções do Eevee, cuja cadeia evolutiva eu achava a mais espetacular.
- Jessica-chan escreveu:
Eu também achava, mas já passei dessa fase. xD Mais espernear, ou fazer provocação não vai adiantar de nada, essa é sua opinião mais TUDO que a Game Freak soltar a gente vai ter que concordar, Sylveon ou Garbodor por exemplo, ou aceita ou aceita simples assim ate porque essas fitas são pra não fazer uma Eeveelution de sorvete '-' Ah e só pra contar eu gosto de TODOS os Pokemon ________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine. | |
|
| |
samsquirtle Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 18:11 | |
| - Jimmy_Bully escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- Jimmy_Bully escreveu:
Não é perseguição, é que eu simplesmente não sou obrigado a gostar de pokémon com fitas e laços e aceitar que ele seja "natural", sacas? Aí, tudo bem, porque tem vários outros pokémons com estranhezas assim, mas ocorre que eles não são evoluções do Eevee, cuja cadeia evolutiva eu achava a mais espetacular.
- Jessica-chan escreveu:
Eu também achava, mas já passei dessa fase. xD Mais espernear, ou fazer provocação não vai adiantar de nada, essa é sua opinião mais TUDO que a Game Freak soltar a gente vai ter que concordar, Sylveon ou Garbodor por exemplo, ou aceita ou aceita simples assim ate porque essas fitas são pra não fazer uma Eeveelution de sorvete '-' Ah e só pra contar eu gosto de TODOS os Pokemon Se você gosta de todos os pokémon, bom pra você, mas eu não sou obrigado a gostar e capturar, a não ser que seja parte do jogo. Toda geração tem pokémons bons e ruins. Vamos lembrar que gostar ou desgostar é uma coisa, ser bom ou ruim é outra. Sylveon é um pokémon bonito, mas não possui a regularidade das evoluções de Eevee, e isso me faz não gostar dele (mas tudo pode mudar, né?). Não fique com raiva se eu não gosto de todos os pokémons, nem o criador gosta. Paciência, né? Se não tá pronto pra ouvir opinião contrária, nem comenta. Por favor, mais uma vez. | |
|
| |
Zetsuk Ghost Membro
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 19:20 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Jimmy_Bully escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- Jimmy_Bully escreveu:
- Jessica-chan escreveu:
Eu também achava, mas já passei dessa fase. xD Mais espernear, ou fazer provocação não vai adiantar de nada, essa é sua opinião mais TUDO que a Game Freak soltar a gente vai ter que concordar, Sylveon ou Garbodor por exemplo, ou aceita ou aceita simples assim ate porque essas fitas são pra não fazer uma Eeveelution de sorvete '-' Ah e só pra contar eu gosto de TODOS os Pokemon Se você gosta de todos os pokémon, bom pra você, mas eu não sou obrigado a gostar e capturar, a não ser que seja parte do jogo. Toda geração tem pokémons bons e ruins. Vamos lembrar que gostar ou desgostar é uma coisa, ser bom ou ruim é outra. Sylveon é um pokémon bonito, mas não possui a regularidade das evoluções de Eevee, e isso me faz não gostar dele (mas tudo pode mudar, né?). Não fique com raiva se eu não gosto de todos os pokémons, nem o criador gosta. Paciência, né? Se não tá pronto pra ouvir opinião contrária, nem comenta. Por favor, mais uma vez. *RISOS* e o Expert falou olha vei vc coloca um padrão pras evoluçoes do Eevee, isso não faz sentido, vc ainda quer vir opinar o que é CERTO ou ERRADO *RISOS* vc pega suas opiniões vazias e reforma elas, vc pode ou não gostar de um Pokemon mas respeite, do msmo jeito que vc não gosta de todas as pessoas ou animais, respeite eles, fica a dica ah e pelo contrario, eu ouço todas as opiniões, vc que esta tirando palavras da minha boca, mas paciência com esse tipo né.. se toca e ouça essa dica ________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine. | |
|
| |
Wewextreme Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Dom 7 Abr 2013 - 19:22 | |
| este pokemon parencendo o mewtwo é conhecido como Mew-X e é uma femea. sera revelado um outro, que sera o Mew-Y, a versão macho. X&Y foram cromossomos retirados do mewtwo na tentativa de criar uma forma "controlável" dele. Talvez haja dois novos tipos HM's agora são tecnicas de transporte:fly,surf etc
________________ My Boy [center] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
| |
|
| |
| Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
|