| Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
|
+69Archenaus Nayuto Swamker Sckar Yami Lukv Wewextreme Thyplozard pokevelho Jessica-chan Fire Blaziken WillQueiroz LucasUliana firewall38 Micro Rush samsquirtle arthur trainer of celebi Yockson SkunkGus Enan Matthewz LHT Matyllgc Petruchio Renegade Hero Itadakima-tsu Guiksan lordefael Wes Sh3lLp1N UmbreX -Ice Isr Dalims-chan @Maik DragonKnightV Sonic and Shadow samuelll Dedé. Mineral_Treiner Vincent2 Lango Hypno pokemonbw Water Rowt zekrombox Kurosaki Mud Dybol Yoshihime Calleb Cheekin123 Kamikaze Yumo Gabriiieeel lucasfowler Leakers Zetsuk Ghost rafaV3.05 Akateru mrdeid Bubble Water Robert Jurgen ElFuxador comentarista -Murilo Dragon. DarkZoroark Pikachuzinha 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lango Membro
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qua 3 Abr 2013 - 17:41 | |
| É o Mewthree... ________________ And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray... | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qua 3 Abr 2013 - 17:50 | |
| Tem certeza de que isso não é fake? se for verdade ele ficará bem feio ________________ | |
|
| |
Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qua 3 Abr 2013 - 19:39 | |
| Quase certeza que isso é fake/brincadeira de 1 º de abril. Só eu percebi uma fusão entre Majin Boo magro e o Freeza? | |
|
| |
zekrombox Membro
| Assunto: tbm gostei Qua 3 Abr 2013 - 19:43 | |
| - pokemonbw escreveu:
- O serebii postou a imagem, por isso tem mais chances de ser verdade. Eu achei horrível e espero que não tenha essa nova forma.
eu tbm gostei da nova forma de mewtwo | |
|
| |
Leakers Membro
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qua 3 Abr 2013 - 21:05 | |
| POR FAVOR que seja fake n que eu ache que o mewtwo n deve ganhar uma nova forma (na verdade até achei interessante) mas essa cabeça POR FAVOR que m**** fizeram com ela ________________ http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661 quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Última edição por Leakers em Qui 4 Abr 2013 - 16:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
rafaV3.05 Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qua 3 Abr 2013 - 22:25 | |
| Galera eu pensei numa coisa:E se essa no forma do Mewtwo for revelada no proximo pokémon Smash? ________________ [center]Canal do Youtube:Clique aqui - As melhores teams da minha jornada:
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| |
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 9:20 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Só eu gostei?
Quando sair as informações de como e o por que ele muda para essa forma ai os outros começam a aceitar. Eu gostei também, ele me parece mt [palavra censurada], é tipo o Goku ssj3 o.o Versão pocemaun | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 13:03 | |
| Ele é o Majinboo com cabelo da Jessie u-u' | |
|
| |
samuelll Membro
Frase pessoal : Prometo viver até morrer!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 13:34 | |
| Credo! Ele ficou um ficou um pouco esquesito e ao mesmo tempo mais fera do que ele já é! | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 15:59 | |
| A imagem está em muita baixa definição, e tem alguns pequenos rastros de edição, difíceis de perceber. ________________ - Spoiler:
[size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [/center] | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 16:21 | |
| - zekrombox escreveu:
- pokemonbw escreveu:
- O serebii postou a imagem, por isso tem mais chances de ser verdade. Eu achei horrível e espero que não tenha essa nova forma.
eu tbm gostei da nova forma de mewtwo ² ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 18:32 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Só eu gostei?
Quando sair as informações de como e o por que ele muda para essa forma ai os outros começam a aceitar. Concordo, eu tambem gostei bastante, e nunca fui com a cara de Mewtwo pra falar a verdade. Se isso for real (acredito que seja) acho que vou comecar a gostar dele, mas por favor, que esse Mewtwo nao seja o "novo pokemon" que vai ser revelado essa semana. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 18:42 | |
| Acho que ninguém falou ainda, mas vi num site que o Mewtwo pode ter DUAS novas formas (uma pra x e outra pra y obviamente), e que uma delas se chama Godspeed, segundo um cara que investigou o site do filme "a fundo".
Fonte: http://www.nowgamer.com/news/1874244/godspeed_mewtwo_form_leaked_two_new_mewtwo_pokemon_x_y_forms.html
P.S. Achei essa imagem na net. http://bmgf.bulbagarden.net/attachments/f693/85931d1364980475-real-not-real-thread-mewtwos-ultimate-form.png Se ele for parecido com isso, acho que está mais aceitável (embora ainda pareça o Majinboo).Edit. Agora que eu vi uns comentários dizendo que GodSpeed é a forma japonesa pra ExtremeSpeede do Genesect, então isso que eu postei pode ser um grande fail. | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 20:05 | |
| Desculpa ai quem gostou, mas na minha opinião ta muito feia essa nova forma, cresceram a cabeça dele e mudaram um pouco o corpo, meu irmão mais novo que é fã de carteirinha do Mewtwo também odiou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
| |
|
| |
| Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
|