| Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
|
+69Archenaus Nayuto Swamker Sckar Yami Lukv Wewextreme Thyplozard pokevelho Jessica-chan Fire Blaziken WillQueiroz LucasUliana firewall38 Micro Rush samsquirtle arthur trainer of celebi Yockson SkunkGus Enan Matthewz LHT Matyllgc Petruchio Renegade Hero Itadakima-tsu Guiksan lordefael Wes Sh3lLp1N UmbreX -Ice Isr Dalims-chan @Maik DragonKnightV Sonic and Shadow samuelll Dedé. Mineral_Treiner Vincent2 Lango Hypno pokemonbw Water Rowt zekrombox Kurosaki Mud Dybol Yoshihime Calleb Cheekin123 Kamikaze Yumo Gabriiieeel lucasfowler Leakers Zetsuk Ghost rafaV3.05 Akateru mrdeid Bubble Water Robert Jurgen ElFuxador comentarista -Murilo Dragon. DarkZoroark Pikachuzinha 73 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
@Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Qui 4 Abr 2013 - 20:18 | |
| >.> Realmente não esperava por isso, não gostei muito, mas se confirmarem o jeito é eu me acostumar assim como fiz com vários pokes da 5th u.u ________________ Primeiro MM /o/ - Spoiler:
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sex 5 Abr 2013 - 10:09 | |
| - @Maik escreveu:
- >.> Realmente não esperava por isso, não gostei muito, mas se confirmarem o jeito é eu me acostumar assim como fiz com vários pokes da 5th u.u
[2] Majinboo + Freeza + Jessie = Sei-la-o-nome-dessa-forma-q-parece-não-ter-sido-confirmada do Mewtwo... | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sex 5 Abr 2013 - 15:04 | |
| Fake.
http://images.4chan.org/vp/src/1364970783358.jpg | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sex 5 Abr 2013 - 17:33 | |
| - Isr escreveu:
- Fake.
http://images.4chan.org/vp/src/1364970783358.jpg Ainda acho que pode ser real pelo Serebii ainda não ter desmentido e principalmente por isso: http://www.pokemon-movie.jp/pokemon/long.php Talveis essa forma seja Fake, mas acho que realmente ele terá novas formas. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sex 5 Abr 2013 - 19:24 | |
| Sim, os dois cartazes, com a nova forma do Mew2 e com a velha, são parecidos, será que isso nunca aconteceu antes?
Então, as garotinhas que não gostaram podem sair que o tópico não é pra vocês, e eu posso dizer que essa geração promete. | |
|
| |
lucasfowler Membro
Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sex 5 Abr 2013 - 19:30 | |
| - -Ice escreveu:
- Sim, os dois cartazes, com a nova forma do Mew2 e com a velha, são parecidos, será que isso nunca aconteceu antes?
Então, as garotinhas que não gostaram podem sair que o tópico não é pra vocês, e eu posso dizer que essa geração promete. Desculpa mas onde isso é parecido ? E ainda mais nessa época não era entrada de geração nova onde todo mundo fica querendo inventar fakes. Não que eu esteja dizendo que é fake, mas seu argumento não tem muitos fundamentos. Lembrando que esses cartazes se tratam de um Dual-Film por isso tem arts semelhantes em alguns conceitos, mas não parecidas totalmente, e se vc analisar o cartaz da "forma" e o oficial são iguais, não parecidos, iguais. ________________ Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!- Spoiler:
| |
|
| |
UmbreX Membro
Frase pessoal : Curiosidade mata ;)
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sex 5 Abr 2013 - 20:13 | |
| Que horas passa esse programa? sobre o post de cima, achei bacana a nova pré do drowzee, tomara que venham varias pré e evoluções de antigos pokemons ________________ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sex 5 Abr 2013 - 20:30 | |
| - UmbreX escreveu:
- Que horas passa esse programa?
sobre o post de cima, achei bacana a nova pré do drowzee, tomara que venham varias pré e evoluções de antigos pokemons Passa 7h30 da manhã no Japão. O que é 19h30 aqui no Brasil. |
|
| |
Sh3lLp1N Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sex 5 Abr 2013 - 20:58 | |
| Penso que Mewtwo terá uma grande participação nos games de Pkmn X/Y, como essa história está sendo levada para o lado da Genética(cromossomos e talz), e Mewtwo é um pkmn clone, sei lá, essa nova forma ode ser uma alteração em seu DNA. | |
|
| |
Calleb Membro
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sáb 6 Abr 2013 - 10:12 | |
| Gente, olha o que eu achei: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/165431_442235982518381_851613783_n.jpg Logico que é fake,mas sera mesmo que ele terá duas formas? | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sáb 6 Abr 2013 - 10:27 | |
| - Calleb escreveu:
- Gente, olha o que eu achei:
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/165431_442235982518381_851613783_n.jpg Logico que é fake,mas sera mesmo que ele terá duas formas? esses fakes ficaram bacanas ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sáb 6 Abr 2013 - 11:43 | |
| Falando sério Mewtwo não precisa de uma nova forma, ele é bom do jeito que é, mas se ele tiver espero ser melhor do que as que eu vi. | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sáb 6 Abr 2013 - 12:15 | |
| - guilherme_bp escreveu:
- -Ice escreveu:
- Sim, os dois cartazes, com a nova forma do Mew2 e com a velha, são parecidos, será que isso nunca aconteceu antes?
Então, as garotinhas que não gostaram podem sair que o tópico não é pra vocês, e eu posso dizer que essa geração promete. Desculpa mas onde isso é parecido ? E ainda mais nessa época não era entrada de geração nova onde todo mundo fica querendo inventar fakes. Não que eu esteja dizendo que é fake, mas seu argumento não tem muitos fundamentos. Lembrando que esses cartazes se tratam de um Dual-Film por isso tem arts semelhantes em alguns conceitos, mas não parecidas totalmente, e se vc analisar o cartaz da "forma" e o oficial são iguais, não parecidos, iguais. tá, mas olha esse: ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
UmbreX Membro
Frase pessoal : Curiosidade mata ;)
| |
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado Sáb 6 Abr 2013 - 15:06 | |
| - UmbreX escreveu:
- empoleonmega1 escreveu:
- UmbreX escreveu:
- Que horas passa esse programa?
sobre o post de cima, achei bacana a nova pré do drowzee, tomara que venham varias pré e evoluções de antigos pokemons Passa 7h30 da manhã no Japão. O que é 19h30 aqui no Brasil. Vlw man, estarei atento esperando pela novidade Porém, o programa acada 8:30 (20:30 no Brasil), e as novidades geralmente são reveladas só no fim. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
| |
|
| |
| Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado | |
|