Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão.

+11
~Dark
Water the HOisteper
Rush
mo tesao
Lux.
Renegade Hero
laser queer
Kamikaze
Vulc
pokemonbw
Gaudério
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Empty Bandido bom é bandido morto? Eis à questão.

Mensagem por Gaudério Qua 3 Abr 2013 - 21:45

Bom, serei bem direto, o que vocês pensam à respeito da frase "Bandido bom é bandido morto"?

Eu, particularmente, acho que depende muito do crime, e acho que dependendo dele, a morte é pouco.

Homicídio doloso e maus tratos a animais são talvez os únicos crimes que eu consideraria punível com a morte, mas não apenas a morte, e sim tortura até a morte. Acho inaceitável perturbar a vida de algo tão inocente quanto um animal como um cão ou um gato, eu tenho um ódio que nem eu mesmo tenho noção de pessoas que fazem isso, independente de qual animal seja. Assassinar uma pessoa só já é bastante grave, mas acho que só a morte é cabível, mas assassinato em massa sim, tortura até a morte.

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Right_bar_bleue

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Ir para o topo Ir para baixo

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Empty Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão.

Mensagem por pokemonbw Qua 3 Abr 2013 - 22:29

Concordo com você, e adicionaria na lista de crimes os estupradores e pedófilos (caso esses tenham sã consciência do que fazem), e maus tratos a idosos, pois uma das coisas que mais me indigna são os idosos que lutam toda a vida e são mau tratado por familiares e também nos asilos. Também acho que a maioridade penal deveria ser diminuída para 14 anos.

Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Right_bar_bleue

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Empty Re: Bandido bom é bandido morto? Eis à questão.

Mensagem por Vulc Qua 3 Abr 2013 - 22:40

Pena de morte só tronaria você igual a quem matou. Tirar uma vida não vai trazer outra de volta. Prisão perpétua é a resposta.

Só sou a favor dessa sentença caso seja um crime brutal demais.

Monotype Challenge 9.0 - Poison
Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 003Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 015Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 034Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 093Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 073Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por Kamikaze Qua 3 Abr 2013 - 22:54

pra min vale aquele lema "olho por olho, dente por dente".

mas sendo um pouco humorado, eu faria o detento comer a comida da minha antiga escola, isso sim e que e tortura: Comida da escola

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 2828780 Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 3848585 Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 3848586Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 4146195Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 4146202Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 4146204
Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Mensagem por Gaudério Qua 3 Abr 2013 - 23:01

Vulcano escreveu:Pena de morte só tronaria você igual a quem matou. Tirar uma vida não vai trazer outra de volta. Prisão perpétua é a resposta.

De fato, é uma teoria que faz sentido, mas pense bem: Se deixarmos de tirar uma vida que tirou outra vida, quem garante que essa vida não irá eliminar outras?

Você poderia dizer, e a prisão?
Filho, ou melhor, sobrinho, estamos no Brasil, eu não me lembro de alguém que tenha ficado na cadeia até o fim da pena. Fora que se matássemos um homicida, isso poderia intimidar outros homicidas e faze-los parar, ou futuros homicidas de acabarem não cometendo os crimes.

Quanto ao carinha que mencionou os idosos, pode-se aplicar essa regra à maus tratos a qualquer ser que não tenha defesa. Animais, idosos, crianças, etc.

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por laser queer Qua 3 Abr 2013 - 23:02

Acontece que nego tem medo de morrer. Não iria trazer vida nenhuma de volta, realmente, mas iria prevenir muitos homicídios.

laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por Renegade Hero Qua 3 Abr 2013 - 23:09

Eu vou apenas considerar os crimes mais graves e brutais, pois para crimes como assaltos e tals a resposta é prisão, de preferência que seja por um período bem longo, independente do crime que tal sujeito cometeu, pois caso contrário ele só vai esperar o período de detenção dele acabar e cometer mais crises denovo.
Agora quando se fala de pessoas como pedófilos, assasinos, estupradores... Essas merecem de fato morrer. Claro, a morte deles não vai trazer a vida de outras devolta, e não vai ajudar as vítimas a esquecer o que aconteceu, mas pessoas como essas não merecem viver. Tortura também seria algo a se considerar, pois talvez isso leve o indivíduo a pensar sobre os seus atos enquanto sofre até morrer... (Isso ficou meio macabro)

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lux. Qua 3 Abr 2013 - 23:16

Para começar do começo, o que é um bandido? Que fatores devem ser considerados para alguém ser chamado de bandido? rs

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kamikaze Qua 3 Abr 2013 - 23:18

Lux. escreveu:Para começar do começo, o que é um bandido? Que fatores devem ser considerados para alguém ser chamado de bandido? rs

cometer delitos serve?

Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 2828780 Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 3848585 Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 3848586Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 4146195Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 4146202Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 4146204
Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Mensagem por Vulc Qua 3 Abr 2013 - 23:51

~Tio Gusta escreveu:
Vulcano escreveu:Pena de morte só tronaria você igual a quem matou. Tirar uma vida não vai trazer outra de volta. Prisão perpétua é a resposta.

De fato, é uma teoria que faz sentido, mas pense bem: Se deixarmos de tirar uma vida que tirou outra vida, quem garante que essa vida não irá eliminar outras?

Você poderia dizer, e a prisão?
Filho, ou melhor, sobrinho, estamos no Brasil, eu não me lembro de alguém que tenha ficado na cadeia até o fim da pena. Fora que se matássemos um homicida, isso poderia intimidar outros homicidas e faze-los parar, ou futuros homicidas de acabarem não cometendo os crimes.

Quanto ao carinha que mencionou os idosos, pode-se aplicar essa regra à maus tratos a qualquer ser que não tenha defesa. Animais, idosos, crianças, etc.

Cara, quando digo prisão perpétua quero dizer apodrecer na cadeia mesmo. Sei que isso não acontece no Brasil pelo sistema penal, mas é a alternativa que eu julgo melhor, pois não seriamos melhores que eles matando. Mas esse é meu ponto de vista. Talvez ter ordem pelo medo poderia ser interessante também, quem sabe? rs

Monotype Challenge 9.0 - Poison
Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 003Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 015Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 034Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 093Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 073Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'm still into you

Mensagem por mo tesao Qua 3 Abr 2013 - 23:54

caras, matar um bandido não adianta nada

as vidas que ele tirou não vão voltar por você tirar a dele

segundo, o bandido também é uma pessoa igual a você, as vezes ele pode roubar alguém para sustentar sua família, eu por exemplo nunca vi nenhum membro aqui do fórum que seja um pai de família pra saber como é
você já deve ter escutado alguma frase do tipo "favelado é tudo bandido"
tudo bem, realmente a maior parte dos crimes vem de pessoas das favelas, mas pense bem, você é negro, nasceu em uma favela, é pobre, sua mãe não tem dinheiro para bancar seus estudos, na hora de arrumar um emprego vão te julgar pelo lugar de onde vive e sua cor, sem falar que você não tem estudo
as vezes o crime é a única opção, e é isso que falta algumas pessoas perceberem, que o toddynho delas nunca faltou quando elas choravam no quentinho da casa delas

só acho que ao invés de jogar a pessoa em uma cadeia, deveríamos oferecer algum tipo de educação para os presos, a maior parte vai voltar a cometer crimes depois que sair da cadeia por continuar uma pessoa sem nenhum tipo de futuro

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

Mensagem por Gaudério Qui 4 Abr 2013 - 0:07

Fast Cow escreveu:caras, matar um bandido não adianta nada

as vidas que ele tirou não vão voltar por você tirar a dele

segundo, o bandido também é uma pessoa igual a você, as vezes ele pode roubar alguém para sustentar sua família, eu por exemplo nunca vi nenhum membro aqui do fórum que seja um pai de família pra saber como é
você já deve ter escutado alguma frase do tipo "favelado é tudo bandido"
tudo bem, realmente a maior parte dos crimes vem de pessoas das favelas, mas pense bem, você é negro, nasceu em uma favela, é pobre, sua mãe não tem dinheiro para bancar seus estudos, na hora de arrumar um emprego vão te julgar pelo lugar de onde vive e sua cor, sem falar que você não tem estudo
as vezes o crime é a única opção, e é isso que falta algumas pessoas perceberem, que o toddynho delas nunca faltou quando elas choravam no quentinho da casa delas

só acho que ao invés de jogar a pessoa em uma cadeia, deveríamos oferecer algum tipo de educação para os presos, a maior parte vai voltar a cometer crimes depois que sair da cadeia por continuar uma pessoa sem nenhum tipo de futuro

Em momento algum eu mencionei assaltos com pena de morte.
Pequenos furtos para sustentar a família são comuns, e eu entendo o ponto de vista da pessoa, ela realmente tem poucas opções. Pedir doações é um caminho, entretanto, é mais trabalho para menor chance de sucesso e/ou menor ganho.

Quando eu falo pena de morte é maus tratos, agressão, e homicídio sem nenhum motivo e/ou à pessoas indefesas e animais. Eu entendo seu ponto de vista, ninguém se tornará melhor do que ninguém matando criminosos, mas se um criminoso morrer, quantos inocentes poderão se beneficiar disso?

Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rush Qui 4 Abr 2013 - 0:16

Assalto pra sustentar a família? Coisa tão clichê de filme dramático. Aqui na minha cidade, só quem assalta é 'funkeiro zika' que rouba celular, relógio, carteira e tal, tudo por pura ganância e diversão mesmo. Já vi gente perdendo o I-Phone pros funkeirinho e eles ainda que tem razão na visão da sociedade. Qualquer coisa que incriminam ele, os pais vem chorando falando 'A gente é uma familia humilde, meu filho só queria ajudar a gente' e todo mundo fica com pena.

Por favor. Por mim podia todos esses assaltantes morrerem. Cada um trabalha duro pra ter o que tem, e chega um fdp que assalta só porque tem preguiça? Nem venha falar que é difícil se sustentar com salário mínimo ou é impossível arranjar emprego, já vi muita gente sofrendo mas mesmo assim se sustentando.

Eu doava dinheiro do meu salário pra essas pessoas e elas nunca roubaram nada na vida.

Mas só esclarecendo, tem uma grande diferença entre ladrãozinho e assassino. Eu sinceramente acho que todo assassino tem que ficar numa camisa de força, preso numa mesa de madeira, com uma goteira pingando na testa dele a cada dois segundos. Pena de morte é muito demodê.

Acho que tortura é melhor que pena de morte.
Rush
Rush
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Water the HOisteper Qui 4 Abr 2013 - 0:21

Tortura? Coisa tão clichê de filme de guerra. Aqui na minha cidade só quem tortura é maricas que tem medo de ir na mão.
O que tinha que fazer era tacar os caras numa arena e obrigarem eles a lutarem.

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Left_bar_bleue3 / 103 / 10Bandido bom é bandido morto? Eis à questão. Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Rush Qui 4 Abr 2013 - 0:23

Water escreveu:Tortura? Coisa tão clichê de filme de guerra. Aqui na minha cidade só quem tortura é maricas que tem medo de ir na mão.
O que tinha que fazer era tacar os caras numa arena e obrigarem eles a lutarem.

Retiro tudo que eu disse e apoio sua ideia. Vou até capturar uns funkeiros aqui com meus amigos e vendê-los. De preferência os com dentes bons ou com aparelhos.
Rush
Rush
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo