Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pesca em the legend of zelda twilight princess Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pesca em the legend of zelda twilight princess Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pesca em the legend of zelda twilight princess

Ir para baixo

pesca em the legend of zelda twilight princess Empty pesca em the legend of zelda twilight princess

Mensagem por veiri Sex 5 Abr 2013 - 15:42

bem tipo nao sei o que acontece mas viciei neste jogo só que perdi o sav dele por virus tive que formatar ja falei isso em outros topicos mas o que aconteceu eu nao acho mais lugar pra pescar só em ordon e na boa lá só tem dois peixes diferentes nas dungeons da death montain nem do templo florest tem agua mas nao tem peixes onde eu posso pescar?estou na death montain.
veiri
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pesca em the legend of zelda twilight princess Left_bar_bleue0 / 100 / 10pesca em the legend of zelda twilight princess Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos