Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

+5
DaftDriv3r
knew
cocotinha_white124
Kurosaki Lucas
Hypno
9 participantes

Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Hypno Sáb 6 Abr 2013 - 3:53

Vou mencionar algo que não tem a ver comigo, mas queria que algum Fanart Mod visse depois. Eu vi o que ocorreu no Concurso Fast Battle, onde acusaram meu irmão de plágio e jogaram má fama em cima dele. Em primeiro lugar, ele procurou por "Renders de Donkey Kong" e caiu naquele resultado, gostou da imagem e a utilizou. Estou "defendendo-o" assim como faria com meus amigos. Ele não fez por querer, ele apenas fez o que todo mundo faz : Colou a imagem, adicionou o BG, efeitos e etc e pronto. Ou seja, inocentemente. Convenham que a cabeça de um menino de 10 anos não é a mesma de um adolescente de 15, 16...

Espero que o(os) Fanart Mod que chegar a ler isso não venha me criticar, pois eu fiz apenas uma observação. Se outro ler e quiser criar caso, dane-se, só quero que entendam que meu irmão não é plagiador, e não deve ganhar má fama por isso. Já vi gente fazer coisa pior na PM e sair impune.

Tenham isso como uma "crítica construtiva" pois não tenho o que reclamar sobre o trabalho de ninguém, apenas observações.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ando satisfeito com a PM ultimamente, embora isso tenha ocorrido. Quero parabenizar os Mods de todas as áreas pelo ótimo trabalho que andam fazendo, com destaque ao Kuro, que criou os tópicos importantes das áreas de GB/GBC e GBA. Eu tinha uma idéia parecida há algum tempo...

E gostaria de perguntar também se ele criará os das demais áreas também.

Pensei muito em criar este tópico, porque com quase toda certeza virá gente aqui e fará como sempre, me apedrejar. Mas isto não é nada demais, eu apenas fiz uma observação e um elogio, creio que isso não vá render alertas para ninguém. Não tenho o intuito de causar brigas nem nada disso, é algo simples. Porque eu creio que tenha o direito de fazer este tipo de observação. Grato.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 6 Abr 2013 - 9:51

Certo, Hypno, realmente antes de criticarmos esquecemos da idade dele e creio, também, que ele não faria por mal e não com a pior das intenções. Mas lembrando que daquele jeito, realmente é quase um plágio, pois já era uma sign pronta, mas você realmente tem razão, ele não faria por mal... Me desculpe por isso, pela minha parte, pois ainda que estive parcialmente certo, seu irmão não faria aquilo por mal, ignorei sua idade na hora e o comparei com alguém de minha idade ou com 15 anos. Espero que ele possa aceitá-las. :/

Sim, criarei os outros e aproveitarei os do Baku. O da área de GB/GBC foram rápidos pois temos poucas páginas nessas áreas, enquanto nas outras o número já cresce um pouco, por isso pode demorar mais do que nas outras.
Bom que esteja satisfeito, Hypno! Obrigado, novamente! ;~

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 6 Abr 2013 - 10:44

krl, tão a três dias seguidos me criticando>:

A Hypno, realmente eu também ignorei a idade dele, as vezes esqueço como nosso pensamento era diferente alguns anos atrás. Me deixei ir pelo fato de ter certa repugnância de plagiamentos, mas no fim, nem sequer dei bola para o fato que ele não deveria entender direito e, achar que estava fazendo corretamente. Fui realmente um pouco ignorante com ele em umas frases.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por knew Sáb 6 Abr 2013 - 10:55

Cara, assinatura de borda modelada =/= render

Mesmo que ele tenha 10 anos, não é dificil de entender, considerando que seu irmão, mesmo que novo, já tem um breve conhecimento sobre arts, ele já deveria saber diferenciar um recurso com alguma coisa pronta.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por DaftDriv3r Sáb 6 Abr 2013 - 14:34

Você não pode criticar a FAM em si - o Richie não foi irônico e nem acusou ninguém, o único que realmente acusou alguém aqui foi o Thelack.

Lack escreveu:Bem, eu atrasei um pouco, e, além de tudo, esqueci no primeiro duelo de avisar que o prazo era de 72 horas. Guillerjo, Typlo e Water passam. Valeu Cubo e eu pela participação e Zekshiram pelo plagiamento. Daqui a pouco passo para postar o próximo tema.

Eu apoio tua crítica, ele não tem a mentalidade que nós temos, mas nem por isso um FAM (que seria uma autoridade aqui, já que todas as críticas que eu fazia diziam que os moderadores eram autoridades e deveriam ser respeitados) deveria criticá-lo, afinal, quem é esse FAM pra falar dele?

Já é a segunda vez, primeiro com o Water, agora com o Ruby, acho que alguém precisa de alguma ajuda aqui.

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Water the HOisteper Sáb 6 Abr 2013 - 14:38

Martin Walker escreveu:Você não pode criticar a FAM em si - o Richie não foi irônico e nem acusou ninguém, o único que realmente acusou alguém aqui foi o Thelack.

Lack escreveu:Bem, eu atrasei um pouco, e, além de tudo, esqueci no primeiro duelo de avisar que o prazo era de 72 horas. Guillerjo, Typlo e Water passam. Valeu Cubo e eu pela participação e Zekshiram pelo plagiamento. Daqui a pouco passo para postar o próximo tema.

Eu apoio tua crítica, ele não tem a mentalidade que nós temos, mas nem por isso um FAM (que seria uma autoridade aqui, já que todas as críticas que eu fazia diziam que os moderadores eram autoridades e deveriam ser respeitados) deveria criticá-lo, afinal, quem é esse FAM pra falar dele?

Já é a segunda vez, primeiro com o Water, agora com o Ruby, acho que alguém precisa de alguma ajuda aqui.

Arrancou as palavras da minha boca com brutalidade e charme. +rep

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Hypno Sáb 6 Abr 2013 - 15:48

Kurosaki Lucas escreveu:Certo, Hypno, realmente antes de criticarmos esquecemos da idade dele e creio, também, que ele não faria por mal e não com a pior das intenções. Mas lembrando que daquele jeito, realmente é quase um plágio, pois já era uma sign pronta, mas você realmente tem razão, ele não faria por mal... Me desculpe por isso, pela minha parte, pois ainda que estive parcialmente certo, seu irmão não faria aquilo por mal, ignorei sua idade na hora e o comparei com alguém de minha idade ou com 15 anos. Espero que ele possa aceitá-las. :/

Sim, criarei os outros e aproveitarei os do Baku. O da área de GB/GBC foram rápidos pois temos poucas páginas nessas áreas, enquanto nas outras o número já cresce um pouco, por isso pode demorar mais do que nas outras.
Bom que esteja satisfeito, Hypno! Obrigado, novamente! ;~

Sim, estou satisfeito. Obrigado por compreender Kuro. E se precisar de ajuda na montagem dos tópicos, conte comigo!

Lack escreveu:krl, tão a três dias seguidos me criticando>:

A Hypno, realmente eu também ignorei a idade dele, as vezes esqueço como nosso pensamento era diferente alguns anos atrás. Me deixei ir pelo fato de ter certa repugnância de plagiamentos, mas no fim, nem sequer dei bola para o fato que ele não deveria entender direito e, achar que estava fazendo corretamente. Fui realmente um pouco ignorante com ele em umas frases.

Tudo bem, cometemos erros ás vezes mesmo.

Heisenberg escreveu:Cara, assinatura de borda modelada =/= render

Mesmo que ele tenha 10 anos, não é dificil de entender, considerando que seu irmão, mesmo que novo, já tem um breve conhecimento sobre arts, ele já deveria saber diferenciar um recurso com alguma coisa pronta.

Vamos com calma...

Eu concordo em parte com o que você disse, mas dizer que ele já deveria saber disso como se fosse obrigação é demais...

Tem coisas que nem eu que mexo com arts há algum tempo não conheço. E olhe que chega a ser básico...

Mas concordo com o resto.

E Calma gente, não fiz o tópico pra detonar os FAMS, embora tenha ocorrido estas coisas ultimamente, mas creio que isso possa ser resolvido com conversas civilizadas e muita calma. Obrigado novamente. Vou pedir depois para bloquearem o tópico, mas parece que mais alguém quer posicionar algo, então peço para que deixem aberto mais um pouco.
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Caio. Sáb 6 Abr 2013 - 16:48

Não acho que compreender a idade deve ser trabalho da moderação. As pessoas se inscrevem aqui por querem, aceitando as devidas punições. Não importa se você tem 14, 13, 20, 99 ou 4 anos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Jp. Sáb 6 Abr 2013 - 16:49

Você participa de um concurso
e não sabe a diferença entre uma render e um trabalho praticamente feito?
Não participo de concursos que não sejam de sprites na FAA, mas acho que qualquer um devia aprender o básico pra participar, pra que coisas assim não aconteçam, sei lá...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Caio. Sáb 6 Abr 2013 - 16:50

Outra coisa... Eu entendo o objetivo do tópico, mas acho que muita gente tá usando para atacar a FAM.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por JulietdoTsu Sáb 6 Abr 2013 - 16:53

Por favor né, é plágio sim, independente da idade. Tá nas regras que é proibido plágio e essa coisa de idade, pfvr, o Jhonata tem 14 anos e muitas pessoas chamam ele de infantil, eu com meus 13 sou irresponsável pra [palavra censurada] enquanto tem gente com menos voltas em volta do Sol e é mais madura e responsável. Tem uma tirinha que mostra um cara de 18 anos falando com um de 15, o de 18 fala que ele tem 3 anos a mais e o de 15 responde "Blz cara"

mas não vou procurar a tirinha, bjs.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Hypno Sáb 6 Abr 2013 - 17:06

Calma aí pessoal, não é assim que se procede. Eu disse que ia compreender os comentários da moderação, e o mesmo já foi feito. Por favor, bloqueiem este tópico, pelo menos tem gente que compreende as coisas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação Empty Re: [Crítica/Elogio] Concurso e Elogio a Moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos