[Dica/Tutorial] Como conseguir uma 3ª Master Ball em B2/W2 usando a Join Avenue
+2
Kamikaze
ZennyHedgehog
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[Dica/Tutorial] Como conseguir uma 3ª Master Ball em B2/W2 usando a Join Avenue
Nós sabemos que em B2/W2, a primeira Master Ball é dada por Juniper em Mistralton City, a segunda é dada por Corlress, após a liga Pokémon de Unova, na Fragata da Equipe Plasma, próximo ao P2 Lab.
Para conseguir uma 3ª Master Ball você precisará ter MUITA paciência! Aqui vão os passos:
Na Join Avenue, você deverá ter uma certa fama, caso não apareça ninguém na sua Join Avenue, faça bons filmes na PokeStar Studios, ou use as formas de comunicações (Union Room, Random Mashup, IR, etc...), assim seus fãs apareceram na sua Join Avenue. Ok, você não deve estar entendendo, mas preste a atenção:
Ao convidar pessoas para montarem lojas na sua Join Avenue, você poderá ter acesso à recursos diferente. Convide uma pessoa queira montar uma Rifa (Raffle Shop) na sua Join Avenue. Funciona desse modo:
Todo o dia, essa pessoa faça uma Rifa, você não precisará comprar ou pagar nada, basta entrar na Rifa e ter muita sorte. São ao todo 10 prêmios, alguns deles são interessantes, como o nº7 (Max Ether), e outros nem tanto, como o nº10 (Berry Juice), mas, se você ganhar o nº1, poderá ganhar uma valiosa Master Ball. Você só terá uma chance por dia. Boa sorte!
PS: Se essa Rifa não for como o famoso Lotto Ticket de Lilycove City (R/S/E), então um dia você realmente poderá ganhar uma Master Ball.
Para conseguir uma 3ª Master Ball você precisará ter MUITA paciência! Aqui vão os passos:
Na Join Avenue, você deverá ter uma certa fama, caso não apareça ninguém na sua Join Avenue, faça bons filmes na PokeStar Studios, ou use as formas de comunicações (Union Room, Random Mashup, IR, etc...), assim seus fãs apareceram na sua Join Avenue. Ok, você não deve estar entendendo, mas preste a atenção:
Ao convidar pessoas para montarem lojas na sua Join Avenue, você poderá ter acesso à recursos diferente. Convide uma pessoa queira montar uma Rifa (Raffle Shop) na sua Join Avenue. Funciona desse modo:
Todo o dia, essa pessoa faça uma Rifa, você não precisará comprar ou pagar nada, basta entrar na Rifa e ter muita sorte. São ao todo 10 prêmios, alguns deles são interessantes, como o nº7 (Max Ether), e outros nem tanto, como o nº10 (Berry Juice), mas, se você ganhar o nº1, poderá ganhar uma valiosa Master Ball. Você só terá uma chance por dia. Boa sorte!
PS: Se essa Rifa não for como o famoso Lotto Ticket de Lilycove City (R/S/E), então um dia você realmente poderá ganhar uma Master Ball.
Última edição por ZennyHedgehog em Seg 8 Abr 2013 - 10:44, editado 2 vez(es)
Re: [Dica/Tutorial] Como conseguir uma 3ª Master Ball em B2/W2 usando a Join Avenue
se eu nao lesse eu diria que voce copiou o Hypno, mas voce fez a parte da Join Avenue,entao eu nao chamo de plagio
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Re: [Dica/Tutorial] Como conseguir uma 3ª Master Ball em B2/W2 usando a Join Avenue
Hehehe, eu não sabia dessa segunda com o Corless, vou ir buscar a minha hoje então
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
É verdade sim, eu já ganhei uma Master Ball aí! (Minha rifa é level 10, aí tem mais chances).
Agora estou com 4 MasterBalls: Uma do White 2, outra do Colress, outra da rifa e a outra que eu transferi do White 1
Agora estou com 4 MasterBalls: Uma do White 2, outra do Colress, outra da rifa e a outra que eu transferi do White 1
Pedro H- Membro
Alerta :
Eu usei minha Master Ball no Kyurem pois eu tentei 5x seguidas até acabar os golpes dele e ele acabava se matando com aquela habilidade que você ganha quando acaba seus golpes, não conseguia pegar ele de jeito nenhum, daí me deu raiva reiniciei o 3DS, voltei e meti uma Master Ball na fuça dele xD
Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik- Membro
Alerta :
Achei interessante.
Eu tenho um Raffle shop na minha Join Avenue, mas eu só aumento o level da berry shop e da Antiques Shop. (Para conseguir berries que diminuem efeito de ataques efetivos e conseguir alguns itens raros no antiques)
Já me contaram que dava pra conseguir Master Ball mas nunca acreditei muito. Vou começar a aumentar o nível do meu raffle shop, rs.
Já me contaram que dava pra conseguir Master Ball mas nunca acreditei muito. Vou começar a aumentar o nível do meu raffle shop, rs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
Conteúdo patrocinado