Pokémon: Uma história do futuro?
+6
Earthquake
Swamker
GodFire
TheOldGamer13
Fire Blaziken
pokevelho
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokémon: Uma história do futuro?
Não sabe como eu ri disso.RedRomário escreveu:Mesmo se os pokemon Existissem daqui a um tempo vocês acham mesmo que seriam como os que nós vemos no anime ?
Porque se for eu vou acordar em coma haha
Swamker- Membro
Alerta :
Fire Blaziken escreveu:eu nunca desustirei a lembrei procurem no google nos estados unidos acharam um crocodilo azul e vermelho sera o croconw ?
Acabei de achar uma aranha colorida, é o Ariados!
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Eu acho que no mundo Pokémon Arceus é só um instrumento de Deus, como no Senhor dos Anéis os valar também foram. Além disso podemos ver coisas que se parecem com igrejas(aquele prédio de Hearthome) ou templos xintoístas no Anime e nos jogos. O cristianismo e o xintoísmo são duas das poucas religiões que eu aceito que existam.
Agora vocês ai falando da terceira guerra, que quando acabasse teria o mundo Pokémon, viajaram legal. Eu só espero que depois da terceira guerra o comunismo acabe de vez.
E pokevelho, tira ai essa foto do Pikachu vestido de Hitler, ninguém gosta dele.
Agora vocês ai falando da terceira guerra, que quando acabasse teria o mundo Pokémon, viajaram legal. Eu só espero que depois da terceira guerra o comunismo acabe de vez.
E pokevelho, tira ai essa foto do Pikachu vestido de Hitler, ninguém gosta dele.
Pokémon Gamer- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2