| Poderia me recomendar uns jogos? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roberto323 Membro
| Assunto: Poderia me recomendar uns jogos? Ter 9 Abr 2013 - 19:19 | |
| alguns poderiam me recomendar alguns games grátis de pc ? pode ser Fan-made(obvious xD) ,FPS,Beat em up,Estratégia pode ser qualquer um ai só estou precisando de uns games pra pasar o tempo quando estiver sem net '-' ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Poderia me recomendar uns jogos? Ter 9 Abr 2013 - 19:21 | |
| Recomendo ObsCure. Game que tem pra PC e é muito bom. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Poderia me recomendar uns jogos? Ter 9 Abr 2013 - 19:22 | |
| Minecraft,Terraria, o Classico Counter Strike:Source, alguns NFS,como Carbon e Most Wanted (os top da balada.) Pokemon no emulador (vai por min ajuda muito quando to sem net)
| |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Poderia me recomendar uns jogos? Ter 9 Abr 2013 - 19:45 | |
| - Kamikaze escreveu:
- Minecraft,Terraria, o Classico Counter Strike:Source, alguns NFS,como Carbon e Most Wanted (os top da balada.)
Pokemon no emulador (vai por min ajuda muito quando to sem net)
minecraft eu tenho(original ainda u-u),terraria é ...sla n gosto mto,emulador tb tenho ,CS:S eu tenho meu BO2 aqui,NFS nem sou mto fan, tipo eu estava querendo um jogo com fantasia como pokémon(que você já citou,o unico problema é que eu to enjoado de PKM no momento xD) LOL os caras me monstram uns games "Dasoras" e eu rejeito, Okay, Sou um Bosta D: ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: Poderia me recomendar uns jogos? Ter 9 Abr 2013 - 19:54 | |
| - Roberto323 escreveu:
- Kamikaze escreveu:
- Minecraft,Terraria, o Classico Counter Strike:Source, alguns NFS,como Carbon e Most Wanted (os top da balada.)
Pokemon no emulador (vai por min ajuda muito quando to sem net)
minecraft eu tenho(original ainda u-u),terraria é ...sla n gosto mto,emulador tb tenho ,CS:S eu tenho meu BO2 aqui,NFS nem sou mto fan, tipo eu estava querendo um jogo com fantasia como pokémon(que você já citou,o unico problema é que eu to enjoado de PKM no momento xD)
LOL os caras me monstram uns games "Dasoras" e eu rejeito, Okay, Sou um Bosta D: entao o que voce procura nen seja off-line, meio fantasia e World of Warcraft,League of Legends (BugSplatz me odeia), o resto e resto | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Poderia me recomendar uns jogos? Ter 9 Abr 2013 - 20:25 | |
| Tipo cara, tem uns jogos daora que eu fico mexendo aqui no DesMuMe de vez enquando.
Jumpin Ultimate Star - Tipo um Super Smash Bros brawl só que com personagens de mangá.
Digimon [nome da versão, tem várias] - Os game de Digimon, sim pode ser irônico mas até é divertido e realmente passa o tempo.
Bem, esses são o que eu mais jogo .-.
Ah, também tem Age of Mythology, muito bom, tira o tédio. É estrategia, também tem outras versões, tipo Age of Empires. Mas esse não é pra Emulador não... | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Poderia me recomendar uns jogos? Sex 12 Abr 2013 - 2:08 | |
| Lamento dizer que não tenho muitas opções pra PC. [Tipo, nunca fui do tipo que joga algo por muito tempo no PC. Mas joguei e curti "10gnomes" e "desafio das cores"]
Se tem um game pra 3DS que viciei se chama Dillon's Rolling Western. Tipo, é muito [palavra censurada], tem parte action, parte Tower Defense, tema de faroeste e tal. Muito bom, vou comprar a continuação dele, Dillon's Rolling Western: The Last Ranger dentro em breve. *-* ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poderia me recomendar uns jogos? | |
| |
|
| |
| Poderia me recomendar uns jogos? | |
|