| No flame | |
|
+13mo tesao Gaudério Blue Card Klesh Kamikaze Black~ Yoshihime laser queer Slip1OOOO Kurosaki Lucas knew Water the HOisteper Diamandis 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diamandis Membro
| Assunto: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:07 | |
| Quem aqui se assume otaku?
isso é sério.
Mas me diz, você é um otaco ou só um cara que curte animes e essas paradas japonesas?
conforme respostas, explanarei a discussão.
só isso e até. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:09 | |
| Só curto ver animezin de boas
mas acho que nada mais ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:10 | |
| - Water escreveu:
- Só curto ver animezin de boas
mas acho que nada mais | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:10 | |
| Tipo, atualmente eu só leio Naruto, mas nem sou tão fanboy assim. Admiro a cultura japonesa e as coisas que ela trouxe pro Ocidente, mas não sou fanático. ;/ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:12 | |
| um cara ai tem a roupa do itachi no armario e uma de prom queen também ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:16 | |
| pq assim, todos sabem que o brag não é da vibe japão mto menso da vibe kawaii desu desu ou qualquer porra débil mental desse tipo. esses caras, que ficam: "afs br é lixo, japão tem cultura, brasileiras mostram a bunda, japonesas mostram inteligensia, tenho phd em falar do japão, mas n sei quem foi marighella" esses caras não sejam em esses caras, principalmente pq eles estragam a imagem de vocês, verdadeiros fans do movimento neocultural japonês. sem contar que reclamam da putaria no carnaval, mas se masturbam vendo um hentai(ou yaoi, rs). | |
|
| |
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:18 | |
| sss brasil é um lixo HAIL ENGLAND
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:24 | |
| Tecnicamente, a Inglaterra não supera o Brasil no setor econômico. As pessoas são grossas e mal educadas, anti-sociais e xenofóbicas.
Mas sim, eu adoro a Inglaterra e planejo um intercâmbio pra lá.
Não em detrimento ao Brasil, o qual acho um país de constate vivacidade cultural e crescimento de fatores emergentes a nível mundial..
se quiser dar um espetadinha, dan, melhora suas agulhas.
De qualquer forma, conto com mais opiniões.; | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:27 | |
| Tipo, concordo que o Brasil tem seus pontos fracos, mas ele é um ótimo país. E concordo quanto a isso, ele é muito rico em relação a cultura.
E animes, eu curto ver, mas nada tão assim. Ainda gosto de colecionar algumas coisas, mas né, quem não gosta.
Não me considero um otaku ou um nerd, mas gosto muito de muitas coisas que ambos grupos sociais gostam. Scott e FT são dhora. ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:31 | |
| - Diamandis escreveu:
- Tecnicamente, a Inglaterra não supera o Brasil no setor econômico.
As pessoas são grossas e mal educadas, anti-sociais e xenofóbicas.
Mas sim, eu adoro a Inglaterra e planejo um intercâmbio pra lá.
Não em detrimento ao Brasil, o qual acho um país de constate vivacidade cultural e crescimento de fatores emergentes a nível mundial..
se quiser dar um espetadinha, dan, melhora suas agulhas.
De qualquer forma, conto com mais opiniões.; n se pode mais se dar opiniao pessoal nesse forú oxé ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:50 | |
| sou fanático por cinema, literatura, quadrinhos, cultura, culinária, animações, moda, música japonesas.. Quem segue ou já viu meu tumblr sabe, mas não me considero otacu até porque tenho namorada ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:52 | |
| Isso é bem legal, gui, você ser fan de alguma coisa.
agora, baseando nos exemplos que eu citei...
rather die; | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:55 | |
| Acho idiota tentar comparar cultura de uma etnia com outra
são realidades diferentes
e pra quer tentar provar que uma é melhor e defender se você pode contemplar material cultural das duas? ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:59 | |
| Eu só jogava e assistia Yu-Gi-Oh! e nem assisto mais. Não sou muito fã da cultura japonesa - mesmo "gostando" de Pokémon e Yu-Gi-Oh - mas respeito a cultura.
Esses otakus que dizem que o Brasil é um lixo e o krl a quatro queria ver se nascessem em um país bem menos desenvolvido, como na África. Brasil é um bom país, só uma parte da população que ferra com ele. Japão também não é as mil maravilhas do mundo, todo lugar tem suas coisas boas e suas coisas ruins ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Última edição por Black~ em Sex 12 Abr 2013 - 20:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 19:59 | |
| depende o que otaku repesenta pra voce, eu acho que sou um pseudo-otaku, assistia animes direto,depois parei,depois vi algumas vezes, mas nao sou tao fanatico de chegar a ponto de fazer cosplay;
mas tme gente que vira otaku porque e "modinha", essa gente e tao manipulavel, queria manipula-las (mwahaha time) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No flame | |
| |
|
| |
| No flame | |
|