| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| No flame | |
|
+13mo tesao Gaudério Blue Card Klesh Kamikaze Black~ Yoshihime laser queer Slip1OOOO Kurosaki Lucas knew Water the HOisteper Diamandis 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Diamandis Membro
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 20:02 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Acho idiota tentar comparar cultura de uma etnia com outra
são realidades diferentes
e pra quer tentar provar que uma é melhor e defender se você pode contemplar material cultural das duas? Se eu pudesse, emolduraria essa fala e penduraria na parede. Black e Kami, vocês estão certíssimos também, estou vendo que esse tópico está crescendo em conteúdo. this is so good | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 20:03 | |
| - Black~ escreveu:
- Eu só jogava e assistia Yu-Gi-Oh! e nem assisto mais. Não sou muito fã da cultura japonesa - mesmo "gostando" de Pokémon e Yu-Gi-Oh - mas respeito a cultura.
Esses otakus que dizem que o Brasil é um lixo e o krl a quatro queria ver se nascessem em um país bem menos desenvolvido, como na África. Brasil é um bom país, só uma parte da população que ferra com ele. Japão também não é as mil maravilhas do mundo, todo lugar tem suas coisas boas e suas coisas ruins Eu curto muito yugioh. Eu jogava muito com meus primo, meus irmãos, amigos, vizinhos, pessoas randons. Eu curtia mujito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo Mas n sou otako, cade seu Deus agora? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
| | | Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 20:13 | |
| beyblade não curtiu este tópico
Eu olhava animes diariamente, dizia que era otacu e que o Brasil era um lixo e que o japão era só anime e tal. Isso foi MUITA babaquice. Agora eu nem falo mais anime, e os únicos que assisto são DBZ e Naruto. E aquele anime "Fairy Tail" (rabo de fada para os leigos) é uma bomba de "cauai". Acho que o assunto nem era esse, mas [palavra censurada] - se.________________ Set por Elazul | |
| | | Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 20:21 | |
| só curto assistir animes, porque 90% dele s tem bounsing bobes ________________ | |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 22:11 | |
| Anime pra mim é um entretenimento, nada mais, nada menos. Eu gosto, e assisto para passar o tempo. Comento com quem também gosta, da pra puxar uns bons papos até.
Apesar de não curtir fanatismo, tem um colega meu que fala "Anime para mim é um estilo de vida", mas mesmo assim, ele é muito gente fina, eu gosto de conversar com ele, e a vantagem de ter hobbies variados (animes, esportes, especialmente futebol, jogos, literatura, este nem tanto, sou novo nesse assunto, política, economia, ecologia, ficção, filmes, música, mesmo que essa seja um tanto como monopolizada, se posso dizer assim, etc.) é que qualquer pessoa que eu conversar, provavelmente vou conseguir ter uma boa conversa.
Não curto esse pessoal que fica falando palavrinhas em japa, geralmente isso chama mais a atenção do que a própria conversa, mas enfim, eu só não me dou bem com quem eu não consigo dialogar. | |
| | | knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 22:17 | |
| brasil é mto lixo prefiro ir pro japao onde encontro produtores de manga famosos direto la em cada esquina tem um otako pra eu conversar | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 22:26 | |
| - Zura escreveu:
- só curto assistir animes, porque 90% dele s tem bounsing bobes
pode trancar o topico ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
| | | mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 22:28 | |
| | |
| | | Diamandis Membro
| Assunto: Re: No flame Sex 12 Abr 2013 - 23:07 | |
| - ~Tio Gusta escreveu:
- Anime pra mim é um entretenimento, nada mais, nada menos. Eu gosto, e assisto para passar o tempo. Comento com quem também gosta, da pra puxar uns bons papos até.
Apesar de não curtir fanatismo, tem um colega meu que fala "Anime para mim é um estilo de vida", mas mesmo assim, ele é muito gente fina, eu gosto de conversar com ele, e a vantagem de ter hobbies variados (animes, esportes, especialmente futebol, jogos, literatura, este nem tanto, sou novo nesse assunto, política, economia, ecologia, ficção, filmes, música, mesmo que essa seja um tanto como monopolizada, se posso dizer assim, etc.) é que qualquer pessoa que eu conversar, provavelmente vou conseguir ter uma boa conversa.
Não curto esse pessoal que fica falando palavrinhas em japa, geralmente isso chama mais a atenção do que a própria conversa, mas enfim, eu só não me dou bem com quem eu não consigo dialogar. Adorei sua opinião, cara, mesmo. Quanto aos outros: nunca sei quando vocês estão falando sério. :c Mas ok, o tópico tá bem legal, espero novas opiniões. | |
| | | Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: No flame Sáb 13 Abr 2013 - 0:25 | |
| Anshinkan nante nakuteii , Kanjou teki mondai wa sutete , tanjun meikai na hibi ni , meikai na kaitou nantenai sa , Is it crazy ? joukyou wa just hazy? , dou yattatte machigatte iru you de , is it dummy? genjou wa just rummy ? , Sousa zenbu just a joke ! Funny day Funny Face Funnyy place kishimu sekai de Funny day Happy day warau koe , Funny day funny face funny place , hibiki watareba nani mo kamo kaerareru sa nami mo kamo kaerareru saaaaaa taa Preciosidades encontradas no facebook do meu primo otakuuu. O pior é quando ele se faz de DARK como se tivesse a compreensão de mundo que um dia Machado de Assis teve.________________ God has a voice, She speaks through me | |
| | | Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: No flame Sáb 13 Abr 2013 - 9:49 | |
| - Diamandis escreveu:
- ~Tio Gusta escreveu:
- Anime pra mim é um entretenimento, nada mais, nada menos. Eu gosto, e assisto para passar o tempo. Comento com quem também gosta, da pra puxar uns bons papos até.
Não curto esse pessoal que fica falando palavrinhas em japa, geralmente isso chama mais a atenção do que a própria conversa, mas enfim, eu só não me dou bem com quem eu não consigo dialogar. Adorei sua opinião, cara, mesmo. Quanto aos outros: nunca sei quando vocês estão falando sério. :c Mas ok, o tópico tá bem legal, espero novas opiniões. Eu tenho um amigo que cada dia ele ta mais ridiculo, agora o cabelo dele ta tipo o do nilo21 só que pior, e ele quer deixar crescer para DEIXAR IGUAL AO DO SASQ, mas mesmo assim, mesmo ele sendo idiota por essa parte, ele é muito legal e curte os assuntos que eu curto fora anime. Mas tem uns pessoal la na minha escola que plmdds "ME DEEEEEM ATENSAO" ________________ | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: No flame Sáb 13 Abr 2013 - 10:02 | |
| Tenho um caso como o do Zura. Meu amigo, desde o início do ano passado que foi num evento de games, animes e cosplays comigo e ele conheceu uma mina cosplayer + gótica lá nesse evento. Eles começaram a se falar e ele começou a mudar muito. O cara dançava free step e escutava funk, samba e essas músicas cotidianas aí. Depois que ele começou a namorar ela (detalhe ela é 4 anos mais nova que ele), ele começou a mudar muito, sério. O cara hoje é uma das pessoas mais insuportáveis que eu conheço. Faz brincadeiras de mal gosto que ofendem pessoas próximas dele, só vive de preto, o sonho dele é ter um cabelo igual o do Kakashi, deu 80 reais numa bandana ridícula de Naruto com o símbolo de Konoha e riscado (ninja renegado xd xd xd), só escutava evanescense, alice in chains, bullet for my vallentine, a7x, e coisas do gênero, pinta unha. E o pior, nunca teve coragem de levar a garota pro bed dela porque a mãe dela não deixa. Fora que os posts do face dele é só bagulho de mimimi quero me suicidar, ou mimimi você é a razão da minha existência se você separar de mim eu me mato, mimimi vou corta os pulso. Enfim, só sei que acho que ele, de amigo, passou à pessoa mais escrota que eu já conheci na minha vida, passa na rua finge que não te conhece, só tá faltando fumar maconha e beber gasolina pra mostrar q o gotic rosqe tá na veia. Vou dar a sugestão dele matar um morcego que nem o Ozzy. xd Que triste. Este sim é um exemplo de gente que não tem personalidade, é fanático e alienado. :l uma das postagens r4dik4is dele. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: No flame Sáb 13 Abr 2013 - 11:10 | |
| Só assisto animes por causa do moe ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: No flame Sáb 13 Abr 2013 - 11:25 | |
| Desde quando otaku = não gostar do brasil? lol | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: No flame Sáb 13 Abr 2013 - 11:29 | |
| - Löwen escreveu:
- Desde quando otaku = não gostar do brasil? lol
Desde sempre. Senão todos, mas pelo menos uns 98% ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: No flame | |
| |
| | | | No flame | |
|