Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

No flame - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

No flame - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 No flame

Ir para baixo 
+13
mo tesao
Gaudério
Blue Card
Klesh
Kamikaze
Black~
Yoshihime
laser queer
Slip1OOOO
Kurosaki Lucas
knew
Water the HOisteper
Diamandis
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 20:02

Guillerjo escreveu:
Acho idiota tentar comparar cultura de uma etnia com outra

são realidades diferentes


e pra quer tentar provar que uma é melhor e defender se você pode contemplar material cultural das duas?

Se eu pudesse, emolduraria essa fala e penduraria na parede.



Black e Kami, vocês estão certíssimos também, estou vendo que esse tópico está crescendo em conteúdo.

this is so good

________________
No flame - Página 2 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 20:03

Black~ escreveu:
Eu só jogava e assistia Yu-Gi-Oh! e nem assisto mais. Não sou muito fã da cultura japonesa - mesmo "gostando" de Pokémon e Yu-Gi-Oh - mas respeito a cultura.

Esses otakus que dizem que o Brasil é um lixo e o krl a quatro queria ver se nascessem em um país bem menos desenvolvido, como na África. Brasil é um bom país, só uma parte da população que ferra com ele. Japão também não é as mil maravilhas do mundo, todo lugar tem suas coisas boas e suas coisas ruins

Eu curto muito yugioh.
Eu jogava muito com meus primo, meus irmãos, amigos, vizinhos, pessoas randons.
Eu curtia mujito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo muito mesmo
Mas n sou otako, cade seu Deus agora? Cool Cool Cool

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
No flame - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 20:13

beyblade não curtiu este tópico


Eu olhava animes diariamente, dizia que era otacu e que o Brasil era um lixo e que o japão era só anime e tal.
Isso foi MUITA babaquice. Agora eu nem falo mais anime, e os únicos que assisto são DBZ e Naruto. E aquele anime "Fairy Tail" (rabo de fada para os leigos) é uma bomba de "cauai". Acho que o assunto nem era esse, mas [palavra censurada] - se.

________________
No flame - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 20:21

só curto assistir animes, porque 90% dele s tem bounsing bobes

________________
No flame - Página 2 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 22:11

Anime pra mim é um entretenimento, nada mais, nada menos. Eu gosto, e assisto para passar o tempo. Comento com quem também gosta, da pra puxar uns bons papos até.

Apesar de não curtir fanatismo, tem um colega meu que fala "Anime para mim é um estilo de vida", mas mesmo assim, ele é muito gente fina, eu gosto de conversar com ele, e a vantagem de ter hobbies variados (animes, esportes, especialmente futebol, jogos, literatura, este nem tanto, sou novo nesse assunto, política, economia, ecologia, ficção, filmes, música, mesmo que essa seja um tanto como monopolizada, se posso dizer assim, etc.) é que qualquer pessoa que eu conversar, provavelmente vou conseguir ter uma boa conversa.

Não curto esse pessoal que fica falando palavrinhas em japa, geralmente isso chama mais a atenção do que a própria conversa, mas enfim, eu só não me dou bem com quem eu não consigo dialogar.

________________
No flame - Página 2 Phant3No flame - Página 2 Phant3No flame - Página 2 Phant3No flame - Página 2 Phant3No flame - Página 2 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 22:17

brasil é mto lixo
prefiro ir pro japao onde encontro produtores de manga famosos direto la
em cada esquina tem um otako pra eu conversar
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 22:26

Zura escreveu:
só curto assistir animes, porque 90% dele s tem bounsing bobes

pode trancar o topico

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
No flame - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 22:28

sou muito pra krl

________________
No flame - Página 2 XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013, 23:07

~Tio Gusta escreveu:
Anime pra mim é um entretenimento, nada mais, nada menos. Eu gosto, e assisto para passar o tempo. Comento com quem também gosta, da pra puxar uns bons papos até.

Apesar de não curtir fanatismo, tem um colega meu que fala "Anime para mim é um estilo de vida", mas mesmo assim, ele é muito gente fina, eu gosto de conversar com ele, e a vantagem de ter hobbies variados (animes, esportes, especialmente futebol, jogos, literatura, este nem tanto, sou novo nesse assunto, política, economia, ecologia, ficção, filmes, música, mesmo que essa seja um tanto como monopolizada, se posso dizer assim, etc.) é que qualquer pessoa que eu conversar, provavelmente vou conseguir ter uma boa conversa.

Não curto esse pessoal que fica falando palavrinhas em japa, geralmente isso chama mais a atenção do que a própria conversa, mas enfim, eu só não me dou bem com quem eu não consigo dialogar.

Adorei sua opinião, cara, mesmo.

Quanto aos outros: nunca sei quando vocês estão falando sério. :c
Mas ok, o tópico tá bem legal, espero novas opiniões.

________________
No flame - Página 2 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 00:25

No flame - Página 2 64436_367013703415093_12528394_n

No flame - Página 2 604049_363360080447874_1945964065_n

No flame - Página 2 579739_603901266304045_1140315555_n

Anshinkan nante nakuteii , Kanjou teki mondai wa sutete , tanjun meikai na hibi ni , meikai na kaitou nantenai sa ,
Is it crazy ? joukyou wa just hazy? , dou yattatte machigatte iru you de , is it dummy? genjou wa just rummy ? ,
Sousa zenbu just a joke ! Funny day Funny Face Funnyy place kishimu sekai de Funny day Happy day warau koe ,
Funny day funny face funny place , hibiki watareba nani mo kamo kaerareru sa nami mo kamo kaerareru saaaaaa
taa

Preciosidades encontradas no facebook do meu primo otakuuu. O pior é quando ele se faz de DARK como se tivesse a compreensão de mundo que um dia Machado de Assis teve.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 09:49

Diamandis escreveu:
~Tio Gusta escreveu:
Anime pra mim é um entretenimento, nada mais, nada menos. Eu gosto, e assisto para passar o tempo. Comento com quem também gosta, da pra puxar uns bons papos até.

Apesar de não curtir fanatismo, tem um colega meu que fala "Anime para mim é um estilo de vida", mas mesmo assim, ele é muito gente fina, eu gosto de conversar com ele, e a vantagem de ter hobbies variados (animes, esportes, especialmente futebol, jogos, literatura, este nem tanto, sou novo nesse assunto, política, economia, ecologia, ficção, filmes, música, mesmo que essa seja um tanto como monopolizada, se posso dizer assim, etc.) é que qualquer pessoa que eu conversar, provavelmente vou conseguir ter uma boa conversa.

Não curto esse pessoal que fica falando palavrinhas em japa, geralmente isso chama mais a atenção do que a própria conversa, mas enfim, eu só não me dou bem com quem eu não consigo dialogar.

Adorei sua opinião, cara, mesmo.

Quanto aos outros: nunca sei quando vocês estão falando sério. :c
Mas ok, o tópico tá bem legal, espero novas opiniões.

Eu tenho um amigo que cada dia ele ta mais ridiculo, agora o cabelo dele ta tipo o do nilo21 só que pior, e ele quer deixar crescer para DEIXAR IGUAL AO DO SASQ, mas mesmo assim, mesmo ele sendo idiota por essa parte, ele é muito legal e curte os assuntos que eu curto fora anime.

Mas tem uns pessoal la na minha escola que plmdds

"ME DEEEEEM ATENSAO"

________________
No flame - Página 2 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 10:02

Tenho um caso como o do Zura. Meu amigo, desde o início do ano passado que foi num evento de games, animes e cosplays comigo e ele conheceu uma mina cosplayer + gótica lá nesse evento. Eles começaram a se falar e ele começou a mudar muito. O cara dançava free step e escutava funk, samba e essas músicas cotidianas aí.
Depois que ele começou a namorar ela (detalhe ela é 4 anos mais nova que ele), ele começou a mudar muito, sério. O cara hoje é uma das pessoas mais insuportáveis que eu conheço. Faz brincadeiras de mal gosto que ofendem pessoas próximas dele, só vive de preto, o sonho dele é ter um cabelo igual o do Kakashi, deu 80 reais numa bandana ridícula de Naruto com o símbolo de Konoha e riscado (ninja renegado xd xd xd), só escutava evanescense, alice in chains, bullet for my vallentine, a7x, e coisas do gênero, pinta unha. E o pior, nunca teve coragem de levar a garota pro bed dela porque a mãe dela não deixa. Fora que os posts do face dele é só bagulho de mimimi quero me suicidar, ou mimimi você é a razão da minha existência se você separar de mim eu me mato, mimimi vou corta os pulso.

Enfim, só sei que acho que ele, de amigo, passou à pessoa mais escrota que eu já conheci na minha vida, passa na rua finge que não te conhece, só tá faltando fumar maconha e beber gasolina pra mostrar q o gotic rosqe tá na veia. Vou dar a sugestão dele matar um morcego que nem o Ozzy. xd

Que triste. Este sim é um exemplo de gente que não tem personalidade, é fanático e alienado. :l

uma das postagens r4dik4is dele.
No flame - Página 2 28050_401641516578073_1086623614_n

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
No flame - Página 2 Sp3b0Xd
No flame - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPNo flame - Página 2 006No flame - Página 2 018No flame - Página 2 031No flame - Página 2 135No flame - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 11:10

Só assisto animes por causa do moe Very Happy

________________
No flame - Página 2 14_temperance
No flame - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
No flame - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 11:25

Desde quando otaku = não gostar do brasil? lol

________________
No flame - Página 2 05_hierophant
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No flame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013, 11:29

Löwen escreveu:
Desde quando otaku = não gostar do brasil? lol

Desde sempre. Senão todos, mas pelo menos uns 98%

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

No flame - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





No flame - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No flame
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flame
»  Flame Store
» Regra do Flame - Pedido de Alteração
» Duvida Sobre Toxic e Flame Orb - 4º Gen / Hariyama
» Tempo para rachar ovo com um poké de Flame Body é diminuido por quanto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: