Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

No flame - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

No flame - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 No flame

Ir para baixo 
+13
mo tesao
Gaudério
Blue Card
Klesh
Kamikaze
Black~
Yoshihime
laser queer
Slip1OOOO
Kurosaki Lucas
knew
Water the HOisteper
Diamandis
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 12:02

Löwen escreveu:
Desde quando otaku = não gostar do brasil? lol
Bom argumento.

No flame - Página 3 564738_519803101389994_1298650633_n

________________
No flame - Página 3 14_temperance
No flame - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
No flame - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 12:30

Não, Low, eu quis dizer que existe aquela vertente de descerebrados que fazem o que eu citei.[

sacou?

________________
No flame - Página 3 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 12:32

Löwen escreveu:
Desde quando otaku = não gostar do brasil? lol

Desde que otaku virou sinônimo de otário. =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 15:43

Folk José R. escreveu:
Löwen escreveu:
Desde quando otaku = não gostar do brasil? lol

Desde que otaku virou sinônimo de otário. =/
Exatamente. Eles viram uns imbecis que colocam na mente que seria melhor ter nascido no Japão, porque lá tudo é bom, tudo é lindo, não tem funk, só pessoas que andam com fantasias, muita tecnologia que o resto do mundo burro não tem nem noção, mimimi.

Gostar da cultura de um determinado país não é problema, é excelente. Mas venerar isso e se tornar um alienadinho em animes que não sabe diferenciar um gosto particular da falta de raciocínio, então fica ridículo mesmo. E a forma como eles olham para os não-otakus que nunca experimentaram a dor dos infernos deles, é como se olhassem pra merda. Então ser otaku deixa de ser um hobbie ou coisa do tipo, e passa a ser imbecilidade sem fim.

Sem contar que esses esteriótipos todos de nerd, otaku, geek, e tal, são tudo retardados. Há uma visão de superioridade muito ridícula.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 15:45

Me considero otaku por considerar, mas não assisto muitos animes e nem leio mangás, e admiro muito a cultura japonesa e suas influências.

________________
No flame - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 17:26

Vocês não sabem o que é ter um irmão otaku. Não só otaku, mas seguidor de modinhas (Venom_Extreme, Rock, odeia Brasil e Funk e etc). Sério, imaginem ter que ouvir essa idiotice de "n é desenio eh anime" e "aprendo tudo com os animi" todo minuto do seu dia.

________________
No flame - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 17:29

Cara, vem reclamar de otaku não, por favor.

Meu irmão é funkeiro. >:

________________
No flame - Página 3 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 17:34

No flame - Página 3 NyRxJ6d
af odeio funk pior estilo de musica so tem putaria
pera dexa eu ve aqele ecchi maroto ali

________________
No flame - Página 3 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 17:36

Klash escreveu:
Vocês não sabem o que é ter um irmão otaku. Não só otaku, mas seguidor de modinhas (Venom_Extreme, Rock, odeia Brasil e Funk e etc). Sério, imaginem ter que ouvir essa idiotice de "n é desenio eh anime" e "aprendo tudo com os animi" todo minuto do seu dia.
Eu tenho um primo assim. Ele é muito de boa, mas eu estou tendo que me segurar nas últimas vezes em que nos encontramos. Um terror.

Malvo escreveu:
Cara, vem reclamar de otaku não, por favor.

Meu irmão é funkeiro. >:
Sinceramente, dependendo de como ele for, pode ser muito melhor de conviver do que com um otaku.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 17:37

Eu tenho Waifu <3

Mas aqui, uma coisa muito curiosa sobre esse pessoal que ama animês e acha o japão perfeito por isso é o total desconhecimento sobre a sociedade japonesa. Parecem não conhecer a rigorosidade do país quanto a vida escolar e profissional, e que lá as pessoas que são viciadas em animês, mangás e video-games são super mal vistas por conta disso, normalmente são tratados como motivo de vergonha para as famílias.

Além de ser um país bem hostil com imigrantes.

________________
No flame - Página 3 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 18:01

Guillerjo escreveu:
Eu tenho Waifu <3

Mas aqui, uma coisa muito curiosa sobre esse pessoal que ama animês e acha o japão perfeito por isso é o total desconhecimento sobre a sociedade japonesa. Parecem não conhecer a rigorosidade do país quanto a vida escolar e profissional, e que lá as pessoas que são viciadas em animês, mangás e video-games são super mal vistas por conta disso, normalmente são tratados como motivo de vergonha para as famílias.

Além de ser um país bem hostil com imigrantes.

Pois é. Além de que no Japão é um montoado de gente pra todo lugar que você vai. Mas os caras acham que lá é o céu na terra e reclamam quando falam mal de lá. E acham que o Brasil é a camada mais profunda do inferno na terra e reclamam quando falam bem do Brasil. Mas é como eu já disse, queria ver se nascessem na África, por exemplo.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

No flame - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
No flame - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10No flame - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 18:35

Guillerjo escreveu:
Eu tenho Waifu <3

Mas aqui, uma coisa muito curiosa sobre esse pessoal que ama animês e acha o japão perfeito por isso é o total desconhecimento sobre a sociedade japonesa. Parecem não conhecer a rigorosidade do país quanto a vida escolar e profissional, e que lá as pessoas que são viciadas em animês, mangás e video-games são super mal vistas por conta disso, normalmente são tratados como motivo de vergonha para as famílias.

Além de ser um país bem hostil com imigrantes.

O povo não sabe disso e posta em todo canto que vai "vou morar no Japão" Laughing

________________
No flame - Página 3 14_temperance
No flame - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
No flame - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





No flame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: No flame   No flame - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
No flame
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Flame
»  Flame Store
» Regra do Flame - Pedido de Alteração
» Duvida Sobre Toxic e Flame Orb - 4º Gen / Hariyama
» Tempo para rachar ovo com um poké de Flame Body é diminuido por quanto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: