Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais jogos e por quê? :) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais jogos e por quê? :) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais jogos e por quê? :)

+2
Yami
Pikachuzinha
6 participantes

Ir para baixo

Quais jogos e por quê? :) Empty Quais jogos e por quê? :)

Mensagem por Pikachuzinha Sex 12 Abr 2013 - 23:41

Oi, pessoal da PM. Estou aqui para pedir uma ajudinha simples, mas que só pode ser dada por quem "entende do assunto". Em Agosto, irei ter a oportunidade de adquirir vários jogos para o meu 3DS, visto que uma pessoa da minha família vai para os EUA, e sabem como é né, jogos como esses lá são baratos demais. Não sei quais jogos devo escolher, nunca joguei nem li como é a history de cada um... e.e Estava pensando em PMD Gates to Infinity e The Legend Of Zelda Ocarina Of Time. Mas né, são apenas dois, e dois é um número abaixo das estatísticas normais de uma pessoa nerd na escala oficial dos gamers. Eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre quais jogos fazer minha escolha e se possível, que me explicassem o porquê de terem gostado destes jogos exclusivamente, e, também, como é a estória de cada um deles. Agradeço desde já. Wink

PS: Área errada, algum mod pode mover por favor? e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais jogos e por quê? :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais jogos e por quê? :) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos e por quê? :) Empty Re: Quais jogos e por quê? :)

Mensagem por Yami Sáb 13 Abr 2013 - 0:24

Nunca joguei mas andam falanfo bem do Luigi's mansion!
Também tem o pokemon rumble blast, esse é bem legal!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais jogos e por quê? :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais jogos e por quê? :) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos e por quê? :) Empty Re: Quais jogos e por quê? :)

Mensagem por Bakujirou Sáb 13 Abr 2013 - 2:29

Você tem apenas duas opções de compra? /hmmmm tLoZ: Ocarina of Time [3DS] e o PMD Gates to Infinity?

Bom, falarei um pouco só do que eu tenho [e comprei e tal joguei pra caramba].

Sonic Generations [3DS] É um game bacana, mas ele tem vida curta pequena, se não for contar com o gameplay online, pra aumentar o seu rank de status do game... Enfim, ele tem de interessante mesmo, a forma simples de um game de plataforma onde você se preocupa em correr e correr e escapar dos inimigos e correr e pegar os anéis e tal. /.=. A la Sonic Rush, segundo um amigo meu. Gosto mais de escutar o panteão de songs / soundtracks que o game traz, praticamente transformo meu 3DS em IPAD, só ouvindo as músicas. /hihi

Pokémon Rumble Blast [3DS], foi o meu primeiro game "3DS only" que adquiri, se não estou enganado. O gameplay é bem diferente de um... bom... Hack'n'slash. Mas... Bom, o que posso falar dele é que você precisa se virar usando os bonequinhos, usando os golpes padrão A e padrão B, até chegar no final do percurso/trajeto e enfrentar o great BOSS. Tem outros modos, mas eles não tem muita exploração no modo Story. Dai você apenas precisa realizar GRIND muito LENTAMENTE do dinheiro do jogo, pra destravar bonecos de nível maior e consequentemente, mais poderosos e resistentes. Desisti quando eu vi o quão o game é APELATIVO quando você DESEJA pegar os legends. É absurdamente impossível conseguir eles. ABSURDAMENTE difícil, complicado mesmo. Sério. Engavetei ele por conta da dificuldade de conseguir uns legends que estimo muito [Latios, Cobalion, Dialga... Reshiram]. Consegui apenas Virizion [dois deles] e Cresselia se não me engano.

Paper Mario Sticker Star [3DS], um game de Mario, provavelmente tem um sucesso de crítica. O game é simples [o que eu AMO em jogos, são games simples e sem muitos empecilhos pra controles/ dificuldades], mistura muitos elementos de RPG em um game de plataforma. [Sim, não escrevi errado. É game PLATAFORMA com alguns elementos de RPG]
1. Você nunca precisa se preocupar com quantidade de XP ganha, o game não vem com divisões de levels e nem dá uma clara ideia de status de Def. Atk. e estas coisas que sempre vemos em RPG. Pra ter uma ideia, pense no game Mario Bros. 3, aquele onde você move o Mario pras fases durante uma World Map. Imaginou isso? Então, você navega nos mundos assim! E tem outra. Os mapas são bem diversificados, muitos deles foram muito bem planejados, a interatividade com os itens/cenário é ABSURDA e bem louka mesmo.
2. Você precisa usar [E MUITO BEM] o seu dinheiro [ou coins habituais da série] neste game. Com eles, você compra os Stickers que precisa utilizar durante a sua viagem durante os "Stages" nos "World Maps". Deixa-me ver... Bom, também tem as lutas que o premiam com Coins eventualmente.
3. O único e MUITO GRAVE contra do jogo. Ausência de NPCs que dêem dicas ÚTEIS pra prosseguir o game. /.-." Eu estou travado no World Map 5 e até hoje me recuso a olhar um detonado do game pra poder prosseguir. /u.ú

Dillon's Rolling Western [eShop, 3DS] Este aqui eu PRECISO falar. Imagine você, jogar um game que misture a ação de lutas em tempo real e um "pequeno Tower Defense", proteger os porquinhos dos vilarejos no tema Western? A trilha sonora é boa [mesmo sendo um tanto repetitiva], ela dá uma imersão ao tema faroeste e lhe transporta pra dentro do ambiente ingame. Some isso a um parente-de-ouriço-Sonic-com-pele-na-cor-Sandshrew-de-costas-vermelhas tatu-bola vestido à carater, vários bichos-prefeitos de vilarejos e monstros-pedra-ambulantes, minas recheadas de tesouros e pedras preciosas, torres com funcionalidade de vigia e de ataque à longa distância e sidequests que [aumentam um pouco] a dificuldade do game. Por mais que ele seja curto [apenas 10 Chapters], você já conta com um fator de replay grande pra aperfeiçoar o modo de limpar a zona dos monstrengos de pedra sem perder muitos porquinhos. Simplesmente VICIANTE. Amo ele. Tanto que... já viu meu kit atual? Legal né? E o bom dele, é que é um game acessível [menos de R$20 no eShop 3DS BR], apenas necessita mesmo comprá-lo e baixá-lo. O game já está há algum tempo no eShop [desde fev/2012] e foi lançado recentemente, o game continuação [The Last Ranger, lançado 11/04/2013].

Planejo comprar.

Fire Emblem Awakening [pelo o que é dito dele pela crítica, parece bom... só que me desencoraja a parte de RPG/Strategy, que força você a fazer grind por um longo período de tempo...]
PMD Gates to Infinity [porque fui, sou, sempre serei fã de PMD!]
Monster Hunter 3 [3DS] [porque ele estava DURANTE UM BOM TEMPO sendo cogitado pra ser lançado no 3DS e porque eu tenho um singelo carinho e interesse pela franquia Monster Hunter]

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Quais jogos e por quê? :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais jogos e por quê? :) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos e por quê? :) Empty Re: Quais jogos e por quê? :)

Mensagem por @Maik Sáb 13 Abr 2013 - 8:37

Esses são jogos que vou comprar, já pesquisei bastante sobre cada um, olhei videos, li opiniões e etc de alguns até joguei a demo .

Pokémon Rumble Blast (eu joguei um pouco no loja aqui gostei bastante u.u)
Legend of Zelda Ocarina of time 3D (Foi o jogo que eu mais joguei no meu n64 não tem como não comprar u.u)
Metal Gear Solid Snake Eaters 3D (Esse foi o que eu mais joguei no ps2, uma das obras primas do tio Kojima u.u)
Mario Kart 7 (Pelo que pesquisei e vi parece um jogo bem legal alias mario kart é sempre legal, joguei muito o de SNES)
Monster Hunter 3 (Joguei muito a demo desse jogo é bem bacana o jogo é um pouco bugado nada que atrapalhe muito a jogatina, é um jogo com uma dificuldade bem alta ainda mais pra quem não tem um cirlepadPro)
Castlevania Lords of Shadow Mirror of Fate (Joguei Bastante a demo desse também, ele parece um GOW dos portáteis da nintendo)
Fire Emblem Awekening (Simplesmente me apaixonei quando joguei a demo só não compre por que ta em falta na loja que gosto de comprar u.u)
Luigi's Mansion II Dark Moon (vi os videos do gameplay achei bem divertido se não tivesse comprado pkmSS essa semana tinha comprado ele u.u)
Kid Icarus (Parece legal ainda não pesquisei muito sobre, mas a critica é bem positiva)
Super Mario 3D Land (Eu tenho é um ótimo jogo bem divertido, um pouco curto e fácil mas por ser um game casual é ótimo para jogar em qualquer lugar u.u)
Resident Evil Revelations (Melhor RE que á joguei muito a fazer e jogar online é bem bacana mesmo faltando algumas opções..., mas aconselho é um ótimo jogo ps.: se comprar e chegar no lvl 50 no raid mode me ajuda a tirar rank S no ghost ship u.u sou lvl 50 mas não to achando ninguém do mesmo nível quando jogo ¬¬ )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais jogos e por quê? :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais jogos e por quê? :) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos e por quê? :) Empty Re: Quais jogos e por quê? :)

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 13 Abr 2013 - 9:46

Kid Icarus Uprising. Na minha opinião é um jogo que todo dono de 3DS TEM que ter. Ele tem tudo. História boa, dublagem ótima, jogabilidade legal, trilha sonora arrasa. O sistema de dificuldade ajuda no replay e o sistema de armas é a cereja no bolo. multiplayer online e local em dois modos, além do modo de AR Cards e tudo mais. O jogo é perfeito.

Não sei o que dizer do novo PMD. Joguei todos os outros da série, mas esse eu joguei o demo. Não sei se foi só para mim, mas o jogo parece MUITO mais fácil do que o resto, porém, ainda é uma boa compra.

Harvest Moon A New Beggining é ótimo, como todo Harvest Moon. Também é uma ótima compra, pois o jogo é muito extenso.

Em Junho vai sair o Animal Crossing New Leaf, o jogo é praticamente infinito, você pode customizar tudo, tudo mesmo e vai ter o novo modo multiplayer, esse é compra certa!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais jogos e por quê? :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais jogos e por quê? :) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos e por quê? :) Empty Re: Quais jogos e por quê? :)

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 13 Abr 2013 - 14:25

@IIkeldeo_everII: É, esse Luigi's Mansion estou quase mandando pro carrinho de compras mesmo. Laughing
@Bakujirou: Não, Baku, não são só dois. '-' Eu disse que os que eu estava pensando eram apenas dois, mas que esse número era muito baixo. e.e Hm, gostei das opções que você forneceu. :3 Vou procurar alguns gameplays de cada um e ver quais eu gosto mais. xD Eu já tinha visto a demo do jogo dos porquinhos no eShop, até me lembro quando falei: "Olha, o bixinho do set do Bakujirou". kkk' Sonic é muito clássico, tenho que garantir pelo menos um jogo desse ouriço azulzinho. =) Esse Monster Hunter nunca tinha ouvido falar. >< Mas né, caçar monstros deve ser muito deeeeeez. *-*
@Maik: Eu até alguns dias não sabia que tinha Resident Evil pra DS, achei que fosse só para os Plays. >< Mas sei lá, adoro RE, tenho que comprar esse. :3 Puuuuuutz, Castlevania pra 3DS. ;-; Outro que tenho que mandar para o carrinho. *-*
@Niroga: Kid Icarus tem modo AR Cards? *o* Que demais. :3 Animal Crossing New Leaf... Tenho que pesquisar sobre esse. x-x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais jogos e por quê? :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais jogos e por quê? :) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos e por quê? :) Empty Re: Quais jogos e por quê? :)

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 17 Abr 2013 - 0:47

Bem, eu como sou um viciado no 3DS sei de vários jogos legais, mas tudo depende de seu gosto, porque nem todo jogo agrada a todos como por exemplo Monster Hunter. Enfim, vamos lá:
-Fire Emblem Awakening
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nem preciso falar nada, considerado o melhor jogo de 3DS até o momento e talz, história e personagens que prendem a atenção no jogo, porém o jogo é no estilo RPG tático, um xadrez com RPG, então dependendo do seu gosto pode ser que não vá gostar. Mas sério, é um ótimo jogo.

-Kid Icarus Uprising
Assim como o jogo acima, é considerado um dos melhores jogos do 3DS, infelizmente os canhotos não conseguem se adaptar muito bem a jogabilidade que é a única coisa que as pessoas criticam. Mas, sinceramente, o jogo é ótimo, o enredo é bem bolado, os diálogos são bem humorados e os personagens são marcantes. Não se deixe enganar por análises e tudo mais, geralmente falam mal do jogo, mas pode acreditar que é muito bom. O jogo é dividido em duas partes, ar e terra. No ar Pit se move sozinho e você só tem que esquivar e atirar, já em terra você tem mais liberdade para ir para quase todo lugar, procurando tesouros e voltando para pegar algo que esqueceu.

-The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D
Nem tem o que falar, até hoje é considerado o melhor jogo já feito, então é claro que o remake para 3DS é bom. Não é nada muito complicado, a história não é muito confusa, e acho que o jogo mais atrativo da série Zelda. Mesmo que seja o primeiro Zelda que jogue vai se adaptar facilmente.

-PMD Gates to Infinity
Chegou esta segunda o meu e estou gostando bastante. É uma pena ser limitado a 5 personagens iniciais, porém é um jogo bem envolvente. O jogo sofreu algumas melhorias que facilitam sua vida e você acaba ficando conectado com os moradores do vilarejo e do seu "paraíso". Não sei qual é o tempo de duração, os que citei acima tem a história principal bem longa, mas este ainda não sei, já que a Nintendo está com o costume de te deixar pensando que o jogo acabou quando ele está só na metade...

-Harvest Moon A New Beginning
Viciante, simplesmente. Pode ser que enjoe depois de muito jogar, mas é inevitável: vai chegar o momento que você vai sentir uma súbita vontade de continuar jogando. É um jogo simples, onde você cuida de sua fazenda e interage com os moradores de um vilarejo próximo. Além disso você pode casar, melhorar o vilarejo ali perto, ter filhos e várias outras coisas que te darão horas de diversão.

-Professor Layton and the Miracle Mask
Esse só recomendo se gostar de puzzles ou souber inglês para entender a história, porque é uma dessas duas coisas que irá te conquistar no jogo. No meu caso foi a história, que pode ser comparada a de um livro de Sherlock Holmes, misteriosa e com aventura em algumas partes e um final que deixa uma vontade de "quero jogar mais". Enfim, caso tenha dúvidas nos puzzles basta consultar o IGN que eles tem a solução para todos.

-Sonic Generations
Não joguei ainda, mas pelo que vi e li em sites sobre Sonic é um jogo incrível e bastante divertido. Vale a compra, eu assim que conseguir vou comprar e.e

-Monster Hunter 3 Ultimate
Caçar monstros é legal, porém esteja avisada que a Capcom focou em uma jogabilidade mais real, então não espere conseguir correr rápido com uma espada de 3 metros ou ficar correndo por muito tempo com uma espada de 100kg. E você tem que ter um pouco de tempo e paciência para os bosses, já que os mais difíceis geralmente levam uma meia hora no mínimo.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais jogos e por quê? :) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais jogos e por quê? :) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos e por quê? :) Empty Re: Quais jogos e por quê? :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos