Cheats, você é a favor ou contra? (Leia antes de responder)
+6
mrdeid
lordefael
rafaV3.05
Dedé.
Pikachuzinha
LatiosDoug
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Cheats? Como fica?
Cheats, você é a favor ou contra? (Leia antes de responder)
Bem, acho q criei um tópico meio q idiota, tenho quase certeza q a maioria esmagadora das pessoas do fórum são contra os cheats, agora, gostaria de lhe fazer uma pergunta, você já usou alguma vez? Tipo, para fazer algo q não pode fazer em emuladores ou flashcard? Como trocar a Skin da C-gear, colocar tournaments, ou até trocar seu nome ou o apelido de seu pkmn? Eu confeço q uso o pksave para editar o nome dos personagens do meu save, mas agora, algo egoista como, colocar pokémons fodásticos, trocar os níveis para 100, colocar 100 rare candy, ou 999 master ball, isso eu nunca fiz e nem pretendo fazer.
Esse é o real motivo da enquete, você é à favor ou contra da edição para fins não egoistas?
Tipo, você tinha um pkmn em platina, mas agora, tá jogando black 2, e você usar o pkgen para fazer um pkmn idêntico ao do platina, ou usar o arquivo .pkm, você aprova?
Esse é o real motivo da enquete, você é à favor ou contra da edição para fins não egoistas?
Tipo, você tinha um pkmn em platina, mas agora, tá jogando black 2, e você usar o pkgen para fazer um pkmn idêntico ao do platina, ou usar o arquivo .pkm, você aprova?
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Re: Cheats, você é a favor ou contra? (Leia antes de responder)
Sou contra, mas não escondo, já usei muitos sim. Master Ball aqui era que nem água.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Eu já usei pra conseguir coisas que no emulador não dá normalmente. Foi uma chave pra um lugar escondido no jogo Inazuma Eleven 3 - The Ogre.
Acho que foi a única vez. Eu só aprovo pra isso mesmo, não gosto de Cheat, estraga o jogo.
(Pikachuzinha, meu amigo tb fazia isso, bag dele era só Master Ball e Rare Candy )
Acho que foi a única vez. Eu só aprovo pra isso mesmo, não gosto de Cheat, estraga o jogo.
(Pikachuzinha, meu amigo tb fazia isso, bag dele era só Master Ball e Rare Candy )
Dedé.- Membro
Alerta :
Parte em negrito eu concordo!Latios doug escreveu:Bem, acho q criei um tópico meio q idiota, tenho quase certeza q a maioria esmagadora das pessoas do fórum são contra os cheats, agora, gostaria de lhe fazer uma pergunta, você já usou alguma vez? Tipo, para fazer algo q não pode fazer em emuladores ou flashcard? Como trocar a Skin da C-gear, colocar tournaments, ou até trocar seu nome ou o apelido de seu pkmn? Eu confeço q uso o pksave para editar o nome dos personagens do meu save, mas agora, algo egoista como, colocar pokémons fodásticos, trocar os níveis para 100, colocar 100 rare candy, ou 999 master ball, isso eu nunca fiz e nem pretendo fazer.
Alerta :
eu mesmo uso o Pokécheck para Transferir mts pokemons meus da geração passada que foram treinados os Ev's e pra eles não ficarem jogados lá no BOX da esquecidão eu uso o Pal Park do Desmume e do Desmume com o wifi mando eles para o pokecheck e assim do pokecheck eu mando eles para minha Black 2.
Eu era diferente, eu só usava cheats tipo:
Fico dias e dias procurando um pokemon, e nao acho = Cheat de pokemon
Empaco e nao subo de forma alguma meus pokes = Rare Candy
Pokes Importantes e Raros = Masterball
=S
Fico dias e dias procurando um pokemon, e nao acho = Cheat de pokemon
Empaco e nao subo de forma alguma meus pokes = Rare Candy
Pokes Importantes e Raros = Masterball
=S
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Lembro q meu amigo amava cheats, o Esmeralda dele tinha Ho-oh, Lugia, Raikou, Suicune, Entei, tudo no nível 100 e cada um com uma master ball, ele só se arrependeu disso quando perdeu o save quando já tinha 15 das 16 insíginias de HG (Tava com preguiça de treinar e usou um códigozinho lá pronto). Acho q o único código q usei até hoje foi um para rodar o Black no No$GBA, fora isso, nada mais. Pokegen só usei uma vez. E o Pokesav para fazer uma simples batalha contra o ultimo lider de Ginásio de Sinnoh, mas depois joguei esse sav fora (ou deve tar em alguma pasta do meu PC aqui abandonado).
Lordefael, eu acho que qualquer coisa que altere o sav internamente sem ser pelo próprio jogo, é cheat, ou seja, se o Pokecheck fez alguma alteração em seu save, você usou cheat.
Lordefael, eu acho que qualquer coisa que altere o sav internamente sem ser pelo próprio jogo, é cheat, ou seja, se o Pokecheck fez alguma alteração em seu save, você usou cheat.
E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar.
Só uso "cheat" através de Pokégen, para transferir meus próprios Pokémons de outras versões.
Não utilizo para nada além disso. Votei na segunda opção.
Não utilizo para nada além disso. Votei na segunda opção.
Swamker- Membro
Alerta :
Eu nunca usei cheat algum em Pokémon, nem em nenhum jogo de DS, GBA, GBC, GB... nada nem Game Shark, Game Genie, Action Replay, nada. Confesso que já senti extrema vontade de usar algum para obter algum pokémon que não conseguia, mas ai eu me lembrava da cena de dois meninos da minha escola jogando HG/SS com Action Replay e os jogos deles todos bugados, além do que, usar cheat faz com que você não possa se gabar e se orgulhar dos seus próprios pokémons, por mais fracos que eles sejam no competitivo, eles foram treinados por você e você vai se orgulhar deles. Não gosto de usar cheat, não pretendo usar e nem nunca usei, mas não odeio que usa ou é adepto.
Fora isso, eu só uso, no máximo, para conseguir version-exclusives e eventos de lendários que são inacessíveis - Isso caso eu esteja jogando no emulador. Se eu tiver o game no console, eu faço tudo na raça, assim como eu fiz no meu antigo cartucho de Platinum.
Fora isso, eu só uso, no máximo, para conseguir version-exclusives e eventos de lendários que são inacessíveis - Isso caso eu esteja jogando no emulador. Se eu tiver o game no console, eu faço tudo na raça, assim como eu fiz no meu antigo cartucho de Platinum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
Renegade Hero escreveu:Às vezes, quando eu estou entediado, eu começo um save de um jogo qualquer e fico zuando com os cheats. (Ex: Conseguir um poké shiny, elevar até o Lvl. 100 e fazer Solo-run no Pokémon League)...
Esse cara sou eu.
Começo platinum, depois, pego pokesav, coloco todas as insígnias, e vou tirando uma por uma e fazendo uma batalha contra cada lider de gym.
Eu uso para transferir e capturar lendários que não dá em White, mas mesmo assim eu capturo-os com ultra ball =3
Eu = Pikachuziinhasz
Nem era master ball era cheat de 100% catch rate X3
Eu = Pikachuziinhasz
Nem era master ball era cheat de 100% catch rate X3
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora lembrei também que já usei cheat no Sapphire, foi minha primeira vez, tinha começado a gostar dos games de Pkmn, já tinha zerado Gold e Sapphire era meu segundo, peguei minha masterball, e fui capturar o Kyogre, sem pensar eu usei a masterball sem querer, quando me deparei da &@%ç.$ que tinha feito, fui resetear, e lembrei que já tinha salvo. Fiquei pensando por dias, até que meu amigo (esse do esmeralda que eu falei ai acima) me contou sobre os cheats, cheguei em casa e fui usar, vi que funfava, e masterball era o que não faltava, mas depois eu parei, vi que estava fazendo mais &@%ç.$ ainda.
Outra coisa que eu me lembro foi de uma hack que eu tentei fazer há uns 2 anos, eu tinha colocado uma master ball depois da batalha contra um GYM Leader, mas a rom bugou e você pegava a master ball e ela continuava lá, ou seja, você poderia pegar quantas masterball quisesse, fiquei viciado nisso, toda vez que eu ia testar minha hack ao invéz de eu ir no Pokemart pagar 200 conto numa ball, eu ia no GYM e pegava 500 master ball de graça, até hoje tenho essa rom, muito dhora.
Outra coisa que eu me lembro foi de uma hack que eu tentei fazer há uns 2 anos, eu tinha colocado uma master ball depois da batalha contra um GYM Leader, mas a rom bugou e você pegava a master ball e ela continuava lá, ou seja, você poderia pegar quantas masterball quisesse, fiquei viciado nisso, toda vez que eu ia testar minha hack ao invéz de eu ir no Pokemart pagar 200 conto numa ball, eu ia no GYM e pegava 500 master ball de graça, até hoje tenho essa rom, muito dhora.