| [Avaliem]Nova equipe | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mitzblik Membro
| Assunto: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 11:30 | |
| Bom dia pessoal, então, consegui uns novos pokémons, e estou montando uma nova equipe, segue a equipe, podem dar opiniões a vontade, estou com 1 slot faltando ainda pois não decidi quem vai ser, a medida que eu decidir eu posto aqui. Conto com a ajuda de vocês!!! Chatot[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Modest Trait: Big Pecks - Chatter (STAB) - Hyper Voice (STAB) - Heat Wave - Nasty Plot Empoleon[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Bold Trait: Torrent - Surf (STAB) - Flash Cannon (STAB) - Earthquake - Ice Beam Scyther[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant Trait: Technician - Bug Bite (STAB) - Aerial Ace (STAB) - Double Hit - Sword Dance Luxray[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Hasty Trait: Guts - Wild Charge (STAB) - Ice-fang - Fire-fang - Crunch Gengar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Modest Trait: Levitate - Shadow Ball (STAB) - Sludge Bomb (STAB) - Thunderbolt - Focus Blast Weavile[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Docile (Vou tentar obter um com Adamant ou algo que aumente meu ataque ou Speed, mas só depois que eu achar outro item de evolução ) Trait: Pressure - Ice Punch (STAB) - Night Slash (STAB) - X-Scizor (até eu pegar Brick Break, pois ainda não tenho BP pra compra-lo :3 e vai demorar um pouco, e então vou trocar por Sword Dance ou outra coisa) - Low Kick (até pegar Brick Break) Possíveis trocas: Scyther por ScizorScizor[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature: Adamant Trait: Technician - Bullet Punch (STAB) - Bug Bite (STAB) - Aerial Ace - Superpower/Rock Smash (até eu ter shards para Superpower :3) ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Mitzblik em Qui 18 Abr 2013 - 15:58, editado 13 vez(es) | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 14:04 | |
| Já ouviu falar de HM slaves?
Seu time está mais ou menos. Pro in-game ele dá pro gasto. | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 14:08 | |
| Se seu Nidoking está como Special Attacker, é melhor Earth Power do que Earthquake. Mas enfim.
Sceptile com Attack Moves priorizados? Lol.
Mas o resto eu gostei. Lalalala. Kkkk. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 14:09 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Já ouviu falar de HM slaves?
Seu time está mais ou menos. Pro in-game ele dá pro gasto. Já, mas eu só preciso de Fly e Surf mesmo Eu só jogo "in-game" de qualquer forma :3 - Swamker escreveu:
- Se seu Nidoking está como Special Attacker, é melhor Earth Power do que Earthquake. Mas enfim.
Sceptile com Attack Moves priorizados? Lol.
Mas o resto eu gostei. Lalalala. Kkkk. Já tirei o Sceptile e o Nidoking, ainda estou com algumas dúvidas :s, os únicos que vão ficar com certeza são: Chatot, Empoleon, Luxray e talvez o Scyther, mas eu queria saber o que falta de golpes e talz, vou pensar um pouco mais ainda. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 19:20 | |
| Gostei muito da equipe, principalmente do Chatot, nunca vejo muita gente usando ele. Caso não for evoluir o Scyther para Scizor, eu recomendo que use um Heracross no lugar dele. Os movesets também estão ótimos. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 21:06 | |
| - Renegade Hero escreveu:
- Gostei muito da equipe, principalmente do Chatot, nunca vejo muita gente usando ele. Caso não for evoluir o Scyther para Scizor, eu recomendo que use um Heracross no lugar dele. Os movesets também estão ótimos.
Obrigado pela resposta! Meu Scyther é Shiny e estou na dúvida se evoluo ele para Scizor ou não :s Scizor é tão mais forte na minha opinião, mesmo com os mesmos status, ele só é fraco a Fogo, enquanto o Scyther é fraco a tantas coisas. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 21:21 | |
| Eu acho que pode valer a pena. O typing dele é excelente, ele tem dois STAB's muito interessantes e a forma shiny dele é muito fera, além de ter stats ofensivos e defensivos um pouco melhores que o Scyther. (Apesar do fato que a velocidade dele cai bastante) Mas aí depende de você. =) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 21:23 | |
| - Renegade Hero escreveu:
- Eu acho que pode valer a pena. O typing dele é excelente, ele tem dois STAB's muito interessantes e a forma shiny dele é muito fera, além de ter stats ofensivos e defensivos um pouco melhores que o Scyther. (Apesar do fato que a velocidade dele cai bastante) Mas aí depende de você. =)
Pena que não tenho mais nenhuma Metal Coat quando conseguir uma vou evoluir ele, por enquanto vou usar o Scyther assim mesmo, ele é bom de qualquer forma :3 ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Ter 16 Abr 2013 - 21:35 | |
| Eu trocaria, no Gengar, ou Thunderbolt ou Energy Ball do Gengar por Focus Blast, para pegar Steel Types também. Assim, fica mais equilibrado. Além de que, eu equiparia uma Expert Belt nele.
Particularmente tiraria Energy Ball, afinal, ela é boa contra o que? Ground? Ele nem é afetado por isso kkk. De resto ou o Thunderbolt ou o Focus Blast cobriria.
Ps: Um Dragonite como HM Slave rules kkkkkk. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qua 17 Abr 2013 - 16:16 | |
| - Swamker escreveu:
- Eu trocaria, no Gengar, ou Thunderbolt ou Energy Ball do Gengar por Focus Blast, para pegar Steel Types também. Assim, fica mais equilibrado. Além de que, eu equiparia uma Expert Belt nele.
Particularmente tiraria Energy Ball, afinal, ela é boa contra o que? Ground? Ele nem é afetado por isso kkk. De resto ou o Thunderbolt ou o Focus Blast cobriria.
Ps: Um Dragonite como HM Slave rules kkkkkk. Obrigado pelas dicas! hahahaha Dragonite sabe TODOS os HM's e eu não gosto muito desse pokémon, ele tem cara de idiota xD (Apesar do idiota ser eu por nao usa-lo pois ele é forte) rsrsrs Alguém tem alguma sugestão de um ultimo pokémon para o grupo? Estou aberto a sugestões ^^ ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qua 17 Abr 2013 - 19:46 | |
| Hm... Apesar de dois pokémons seus terem ataques do tipo Fire, você não possui um pokémon Fire type. Se estiver jogando BW², que tal um Growlithe? ;D Ele é bom e é bonitinho. :3 Sommelier Pikachu à seu dispor. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qua 17 Abr 2013 - 23:13 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Hm... Apesar de dois pokémons seus terem ataques do tipo Fire, você não possui um pokémon Fire type. Se estiver jogando BW², que tal um Growlithe? ;D Ele é bom e é bonitinho. :3 Sommelier Pikachu à seu dispor.
Então, eu tenho um Arcanine já, mas ele está em outro grupo, eu não gosto de usar os mesmos pokémons em grupos diferentes, e como você falou, eu já possuo ataques do tipo fogo, estou bem suprido quando a isso, realmente preciso de um ultimo para a composição mas estou na dúvida, ele precisa ser bonitinho também ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 0:37 | |
| No Lucario eu colocaria Psychic. Seu Empoleon já possui Flash Cannon. E no lugar de Dark Pulse, colocaria Close Combat.
Mas sei lá, nao gosto de Lucarios. Vai saber... | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 8:14 | |
| - Swamker escreveu:
- No Lucario eu colocaria Psychic. Seu Empoleon já possui Flash Cannon.
E no lugar de Dark Pulse, colocaria Close Combat.
Mas sei lá, nao gosto de Lucarios. Vai saber... Meu Lucario vai ser S.Atk, e Close Combat é Physical, melhor Aura Sphere mesmo :3 sobre Flash Cannon ou Psychic vou colocar Psychic sim, é melhor pois não tenho golpes Psíquicos no grupo ainda. Mas talvez o Lucario não seja uma boa adição ao grupo, pensei em coloca-lo por ser do tipo Fight e por usar S.Atk e porque eu tenho um Lucario com Modest de Nature, que aumenta S.Atk e diminui Atk. :3 se alguém tiver uma idéia melhor por favor, se manifeste rsrs ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 12:01 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Swamker escreveu:
- No Lucario eu colocaria Psychic. Seu Empoleon já possui Flash Cannon.
E no lugar de Dark Pulse, colocaria Close Combat.
Mas sei lá, nao gosto de Lucarios. Vai saber... Meu Lucario vai ser S.Atk, e Close Combat é Physical, melhor Aura Sphere mesmo :3 sobre Flash Cannon ou Psychic vou colocar Psychic sim, é melhor pois não tenho golpes Psíquicos no grupo ainda.
Mas talvez o Lucario não seja uma boa adição ao grupo, pensei em coloca-lo por ser do tipo Fight e por usar S.Atk e porque eu tenho um Lucario com Modest de Nature, que aumenta S.Atk e diminui Atk. :3 se alguém tiver uma idéia melhor por favor, se manifeste rsrs Já pensou em usar Togekiss? Ótima Def. e Spec. Def. e Spec. Att. melhor que Lucario. Tem acesso a Psychic e Aura Sphere também. Não tem a resistência de um Lucario devido a Seu tipo Steel, mas também não morre facilmente. Aprende Signal Beam, Flamethrower, Water Pulse, e até Magical Leaf (Heart Scale com Togetic). Eu acho uma ótima opção, mas né. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe | |
| |
|
| |
| [Avaliem]Nova equipe | |
|