Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Avaliem]Nova equipe

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 12:37

Swamker escreveu:
Mitzblik escreveu:
Swamker escreveu:
No Lucario eu colocaria Psychic. Seu Empoleon já possui Flash Cannon.
E no lugar de Dark Pulse, colocaria Close Combat.

Mas sei lá, nao gosto de Lucarios. Vai saber...

Meu Lucario vai ser S.Atk, e Close Combat é Physical, melhor Aura Sphere mesmo :3 sobre Flash Cannon ou Psychic vou colocar Psychic sim, é melhor pois não tenho golpes Psíquicos no grupo ainda.

Mas talvez o Lucario não seja uma boa adição ao grupo, pensei em coloca-lo por ser do tipo Fight e por usar S.Atk e porque eu tenho um Lucario com Modest de Nature, que aumenta S.Atk e diminui Atk. :3 se alguém tiver uma idéia melhor por favor, se manifeste rsrs

Já pensou em usar Togekiss?
Ótima Def. e Spec. Def. e Spec. Att. melhor que Lucario. Tem acesso a Psychic e Aura Sphere também. Não tem a resistência de um Lucario devido a Seu tipo Steel, mas também não morre facilmente.
Aprende Signal Beam, Flamethrower, Water Pulse, e até Magical Leaf (Heart Scale com Togetic).
Eu acho uma ótima opção, mas né.

Ainda não fiz as 50 ligações pra Yancy, vai demorar um pouco conseguir um Togepi :s

Talvez no lugar do Lucario pensei em usar outro lutador: Conkeldurr, Hariyama ou Machamp ... os 3 eu já possuo com Adamant como Nature para aumentar ainda mais o ataque, mas estou na dúvida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 13:33

Não sei, não sou fã de lutadores, para falar a real kkkk. Mas sei que Haryama tem Spec. Def. baixíssima. Agora, Machamp com DynamicPunch e NoGuard destrói.

Se EU fosse utilizar um Fighting, colocaria Gallade ou Medicham PurePower. =p.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:04

Swamker escreveu:
Não sei, não sou fã de lutadores, para falar a real kkkk. Mas sei que Haryama tem Spec. Def. baixíssima. Agora, Machamp com DynamicPunch e NoGuard destrói.

Se EU fosse utilizar um Fighting, colocaria Gallade ou Medicham PurePower. =p.

Gallade está no outro grupo já e Medicham eu não tenho acesso ainda Sad

Mas não precisa ser lutador para completar o grupo, só pensei em Lutador porque não me veio nada melhor a cabeça xD se você puder me dar mais opiniões eu agradeço bastante, não vou deixar o Dragonite no time sempre, só quando precisar me locomover para algum lugar.

Estou vendo aqui, talvez um Toxicroak, parece bem forte e é bem legal :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:12

Já pensou em usar Drapion?

Toxicroak é um Pokémon ótimo, sério, já utilizei várias vezes e não há arrependimento =).
Mas, particularmente ainda prefiro Drapion ainda, já que sua desvantagem contra Psiquíco é suprida e sua Def é muito boa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:23

Swamker escreveu:
Já pensou em usar Drapion?

Toxicroak é um Pokémon ótimo, sério, já utilizei várias vezes e não há arrependimento =).
Mas, particularmente ainda prefiro Drapion ainda, já que sua desvantagem contra Psiquíco é suprida e sua Def é muito boa.

Acho o Drapion feio d+ :s e mesmo ele sendo imune a Psíquico sei lá ... a feiura dele não compensa xD sem falar que agora percebi que já tenho um pokémon Poison no grupo, não sei se vale apena colocar mais algum com Poison :s

Agora olhando na lista, talvez um Houndoom fosse uma boa adição, já que não tenho nenhum Fire no grupo nem Dark, ele tem boas resistências e não tem tantas fraquezas, sem falar que a S.Atk, S.Def e Speed dele são ótimas. O que você me diz?

Também poderia colocar uma Weavile, eu possuo uma já, mas não sei a Nature dela como está, talvez não seja muito boa, vou verificar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:39

Entre Houdoom e Weavile eu colocaria Weavile. Você possui poucos Attackers, e ele seria uma ótima adição, além de que, você já está suprido de Fire Attacks.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:47

Swamker escreveu:
Entre Houdoom e Weavile eu colocaria Weavile. Você possui poucos Attackers, e ele seria uma ótima adição, além de que, você já está suprido de Fire Attacks.

Vou verificar qual é a Nature da minha Weavile para ver se ela se encaixa ao grupo, obrigado pelas dicas :3

Nature: Docile, não fede nem cheira :3 tá valendo xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 10:24

Lista atualizada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 12:09

Prefira Swords Dance para Scizor do que SuperPower.
E Wing Attack do que Aerial Ace (na real não faz muita diferença, só PP).

O Weavile tá bom =p. Só fazer as trocas que tu mesmo colocou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliem]Nova equipe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliem]Nova equipe   [Avaliem]Nova equipe - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliem]Nova equipe
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nova equipe em Pokemon White
» Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )
» Nova Equipe Pokemon Y
» Academia Caminho Do Céu
» Minha nova equipe no HG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: