| [Avaliem]Nova equipe | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 12:37 | |
| - Swamker escreveu:
- Mitzblik escreveu:
- Swamker escreveu:
- No Lucario eu colocaria Psychic. Seu Empoleon já possui Flash Cannon.
E no lugar de Dark Pulse, colocaria Close Combat.
Mas sei lá, nao gosto de Lucarios. Vai saber... Meu Lucario vai ser S.Atk, e Close Combat é Physical, melhor Aura Sphere mesmo :3 sobre Flash Cannon ou Psychic vou colocar Psychic sim, é melhor pois não tenho golpes Psíquicos no grupo ainda.
Mas talvez o Lucario não seja uma boa adição ao grupo, pensei em coloca-lo por ser do tipo Fight e por usar S.Atk e porque eu tenho um Lucario com Modest de Nature, que aumenta S.Atk e diminui Atk. :3 se alguém tiver uma idéia melhor por favor, se manifeste rsrs Já pensou em usar Togekiss? Ótima Def. e Spec. Def. e Spec. Att. melhor que Lucario. Tem acesso a Psychic e Aura Sphere também. Não tem a resistência de um Lucario devido a Seu tipo Steel, mas também não morre facilmente. Aprende Signal Beam, Flamethrower, Water Pulse, e até Magical Leaf (Heart Scale com Togetic). Eu acho uma ótima opção, mas né. Ainda não fiz as 50 ligações pra Yancy, vai demorar um pouco conseguir um Togepi :s Talvez no lugar do Lucario pensei em usar outro lutador: Conkeldurr, Hariyama ou Machamp ... os 3 eu já possuo com Adamant como Nature para aumentar ainda mais o ataque, mas estou na dúvida. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 13:33 | |
| Não sei, não sou fã de lutadores, para falar a real kkkk. Mas sei que Haryama tem Spec. Def. baixíssima. Agora, Machamp com DynamicPunch e NoGuard destrói.
Se EU fosse utilizar um Fighting, colocaria Gallade ou Medicham PurePower. =p. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 14:04 | |
| - Swamker escreveu:
- Não sei, não sou fã de lutadores, para falar a real kkkk. Mas sei que Haryama tem Spec. Def. baixíssima. Agora, Machamp com DynamicPunch e NoGuard destrói.
Se EU fosse utilizar um Fighting, colocaria Gallade ou Medicham PurePower. =p. Gallade está no outro grupo já e Medicham eu não tenho acesso ainda Mas não precisa ser lutador para completar o grupo, só pensei em Lutador porque não me veio nada melhor a cabeça xD se você puder me dar mais opiniões eu agradeço bastante, não vou deixar o Dragonite no time sempre, só quando precisar me locomover para algum lugar. Estou vendo aqui, talvez um Toxicroak, parece bem forte e é bem legal :3 ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 14:12 | |
| Já pensou em usar Drapion?
Toxicroak é um Pokémon ótimo, sério, já utilizei várias vezes e não há arrependimento =). Mas, particularmente ainda prefiro Drapion ainda, já que sua desvantagem contra Psiquíco é suprida e sua Def é muito boa. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 14:23 | |
| - Swamker escreveu:
- Já pensou em usar Drapion?
Toxicroak é um Pokémon ótimo, sério, já utilizei várias vezes e não há arrependimento =). Mas, particularmente ainda prefiro Drapion ainda, já que sua desvantagem contra Psiquíco é suprida e sua Def é muito boa. Acho o Drapion feio d+ :s e mesmo ele sendo imune a Psíquico sei lá ... a feiura dele não compensa xD sem falar que agora percebi que já tenho um pokémon Poison no grupo, não sei se vale apena colocar mais algum com Poison :s Agora olhando na lista, talvez um Houndoom fosse uma boa adição, já que não tenho nenhum Fire no grupo nem Dark, ele tem boas resistências e não tem tantas fraquezas, sem falar que a S.Atk, S.Def e Speed dele são ótimas. O que você me diz? Também poderia colocar uma Weavile, eu possuo uma já, mas não sei a Nature dela como está, talvez não seja muito boa, vou verificar. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 14:39 | |
| Entre Houdoom e Weavile eu colocaria Weavile. Você possui poucos Attackers, e ele seria uma ótima adição, além de que, você já está suprido de Fire Attacks. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Qui 18 Abr 2013 - 14:47 | |
| - Swamker escreveu:
- Entre Houdoom e Weavile eu colocaria Weavile. Você possui poucos Attackers, e ele seria uma ótima adição, além de que, você já está suprido de Fire Attacks.
Vou verificar qual é a Nature da minha Weavile para ver se ela se encaixa ao grupo, obrigado pelas dicas :3 Nature: Docile, não fede nem cheira :3 tá valendo xD ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Sex 19 Abr 2013 - 10:24 | |
| Lista atualizada. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe Sex 19 Abr 2013 - 12:09 | |
| Prefira Swords Dance para Scizor do que SuperPower. E Wing Attack do que Aerial Ace (na real não faz muita diferença, só PP).
O Weavile tá bom =p. Só fazer as trocas que tu mesmo colocou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliem]Nova equipe | |
| |
|
| |
| [Avaliem]Nova equipe | |
|