Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

+15
YuNarukami
Kyouki
Torment
Sir Librus
Hiro-Kun
Yuno-chan
Psych0
-Toshi☺
ticokico
laser queer
Micro
DarkZoroark
Charge
Pikachuzinha
LoKu-kun
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Empty Re: Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

Mensagem por LoKu-kun Qua 15 Jan 2014 - 18:13

Opa pessoal, fazia muito tempo que esse tópico estava parado, mas agora resolvi voltar a postar nele. Hoje, uma indicação da temporada passada:

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 55831
Nome: Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Gênero: Comédia, Romance, Escolar e Ecchi
Nº de Episódios: 10
Duração: 24 minutos

Sinopse: A história gira em torno Kanade Amakusa, um menino amaldiçoado com o poder mental da “absoluta múltipla escolha”. Um questionário de múltipla escolha surge de repente em sua mente e a escolha que ele faz se torna sua realidade. Por exemplo, ele teria que escolher entre ir nu da cintura para cima ou da cintura para baixo na escola.

Essa foi a minha indicação de hoje. Deem uma chance pra esse anime, foi o anime mais hilário que já vi.
Bom, é só isso por hoje. Comentem o que achou do anime indicado e deixe sua indicação também.
Sayoo  tchau ninja

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Empty Re: Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

Mensagem por Micro Qua 15 Jan 2014 - 18:40

LoKu-kun escreveu:Opa pessoal, fazia muito tempo que esse tópico estava parado, mas agora resolvi voltar a postar nele. Hoje, uma indicação da temporada passada:

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 55831
Nome: Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Gênero: Comédia, Romance, Escolar e Ecchi
Nº de Episódios: 10
Duração: 24 minutos

Sinopse: A história gira em torno Kanade Amakusa, um menino amaldiçoado com o poder mental da “absoluta múltipla escolha”. Um questionário de múltipla escolha surge de repente em sua mente e a escolha que ele faz se torna sua realidade. Por exemplo, ele teria que escolher entre ir nu da cintura para cima ou da cintura para baixo na escola.

Essa foi a minha indicação de hoje. Deem uma chance pra esse anime, foi o anime mais hilário que já vi.
Bom, é só isso por hoje. Comentem o que achou do anime indicado e deixe sua indicação também.
Sayoo  tchau ninja

Chocolat <3
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Empty Re: Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

Mensagem por Giov23 Qua 15 Jan 2014 - 20:26

Bom, não sei se você conhece é da temporada do ano passado.

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Aoki_Hagane_no_Arpeggio_Ars_Nova01_jpg_650x10000_q85
Nome: Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova
Nº de Episódios: 12
Gênero:Ação, Adaptação de Manga, Sci-Fi, Seinen
Duração: Em torno de 22 minutos

Sinopse: A humanidade perdeu muito de seu terreno desenvolvido devido ao aquecimento global na primeira metade do século 21. Então, uma “Fleet of Fog” carregado com super armas começa a aparecer em todo o mundo. Sem a capacidade de resistir a esta frota, a humanidade foi derrotada e já não podia viajar pelos mares. 17 anos após a guerra naval devastadora, Gunzo Chihaya e seus amigos de alguma forma conseguem comandar uma “Fleet of Fog”.

________________
Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Tumblr_mzeej1eNRN1qhz95yo1_500Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Tumblr_myl4ywNlfB1rome1po1_r2_400

Minha equipe platinum:
Minha equipe black 2:
Meus Shinys:

                                                   Friend Code: Black 2: 0519-9132-6482
Giov23
Giov23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2013

Frase pessoal : Cada escolha uma renuncia isso é a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Empty Re: Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

Mensagem por Biinhoo Sex 17 Jan 2014 - 12:36

YOO MINNA-SAN! bom,agora um anime EXTREMAMENTE bom,quando eu comecei a ver no site que eu via[O Famoso Animeq] so existiam proximos a 11 comentarios. mas acho que ele se popularizou,mas tem muitos que não o conhecem ainda,então por isto estou aqui,este anime você ira sentir-se diferente apos o fim,emoçoes suas vão mudar,eu admito que eu chorei mais ou menos 1 hr,dps fui re-ver o final chorei denovo ç.ç então ai vai.

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSSoR8O4ek1qPyVuzd-O9ybQ5IpG3ZHxABClBIGDhVoqO0WNDTw

K
Titulo: K
Autor: GoRA, Go Hands
Diretor: Suzuki Shingo, Kanazawa Hiromitsu, Kudou Susumu
Gênero: Bishounen, Super Poderes, Ecchi, Josei
Produtora: Go Hands
Exibição Original: 2012
Número de Episódios: 13

Passado num mundo onde a história se diferencia um pouco da que nós conhecemos, K segue a história de um jovem cuja vida é pega em uma guerra psíquica entre sete reis.

O Colégio Ashinaka é conhecido por uma característica peculiar: todo o campus é construído sobre uma ilha.

Isana Yashiro está lanchando junto com um gato no telhado da escola. Depois do horário do lanche, Shiro vai ajudar um colega de classe a se preparar para o festival que está por vir, e acaba sendo perseguido por homens de aparência intimidadora.

________________
Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Tumblr_mkudv7CAlw1rdh9bso1_500
Bem Vindos a minha Assinatura ^-^

Challenges concluidos.:
Biinhoo
Biinhoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Empty Re: Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

Mensagem por Rhapsody Qui 30 Jan 2014 - 0:22

Véi.. de todos os "não tão conhecidos" os melhores foram: Tyger & Bunny, Castle Zyngard, Black Bird, (Não sei se todos já viram) Afro Samurai, Ichi Sankai (Não é o Yaoi) e ... Só.. De mangás são os mesmos apenas adicionando Deadman Wonderland, Berserk e Black Knight.

________________
<3
Rhapsody
Rhapsody
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2014

Frase pessoal : Em festa de cobra veneno é suco


http://haoushou.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Empty Re: Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

Mensagem por LoKu-kun Sex 31 Jan 2014 - 10:18

Eae pessoal. Trazendo mais um anime aqui pra vocês, e dessa vez em um anime da Temporada...


Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 55043
Nome: Mikakunin de Shinkoukei
Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life
Nº de Episódios: 12
Duração: 23 minutos


Sinopse: Yonomori Kobeni, uma garota do ensino médio normal, descobre em seu 16º aniversário que é noiva de Mitsumine Hakuya, um rapaz de poucas palavras da mesma idade que ela. Hakuya se muda do interior e passa a morar com Kobeni na cidade, trazendo junto sua irmã mais nova que ainda é uma estudante do primário. Completando o quarteto, há por fim Benio, irmã mais velha de Kobeni que, apesar de ser uma aluna exemplar, é na verdade uma pervertida siscon e lolicon. O anime mostrará a vida diária desse grupo debaixo do mesmo teto.

Atualmente foi lançado o 4º episódio dos 12 que terão a série. É uma série muito boa, pra quem gosta de comédias eu recomendo duplamente esse anime. Atualmente estão começando a abordar mais o passado da protagonista de uma maneira meio séria mas, ainda assim, mantendo o lado hilário da série. Assistam!!! E caso esteja assistindo, comente o que está achando. ^^

Bom, por hoje é só.
Até mais pessoal.
Sayooo

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver - Página 3 Empty Re: Indiquem animes não muito conhecidos para outros poderem ver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos