Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma

Ir para baixo 
+23
Uroboros
Lukv
DragonKnightV
pokevelho
Leakers
Vincent2
Drigow
Rush
Archenaus
natansanti
Pikachuzinha
Nayuto
okuraio
Swamker
Petruchio
Bubble Water
Kurosaki Mud
Yoshihime
rafaV3.05
~Wind
Shaolin
-Toshi☺
lordefael
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 23:51

Finalmente achei alguém que concorda comigo... Aquele negócio parece mesmo a insígnia do Burgh! Postei uma teoria em outro tópico, vou repostá-la aqui para vocês verem:

Não que eu goste do tipo, mas consegui desenvolver uma teoria viável que aponta para o Love type. Muitos fãs odiaram a ideia de um possível tipo Love. Mas vejam bem, se este fosse criado, Sylveon se encaixaria nele. Pokémons como Clefairy e Clefable também. A mecânica do new type iria possivelmente girar em torno de ataques que atingissem o oponente de acordo com o gênero dos pokémons utilizados na batalha. Nessa nova foto, um símbolo parecido com a insígnia de Burgh fora mostrado abaixo de Sylveon. Virando ele para a mesma posição da insígnia, aparentemente, lembraria um coração.

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 WtXp9jv

Se virarmos a insígnia de Burgh, uma asa também poderia aparecer para complicar a história. Contudo, rosa (a cor da moldura) lembra bastante amor. Flying nunca teve nenhuma ligação forte com esta cor. Outro ponto importante que merece destaque é o coração abaixo do Eevee. Como o mini filme é mais para anunciar o novo pokémon, a passagem referente ao filminho exibida no trailer poderia ter ligação com isto. Um coração não tem muito haver com o tipo Normal. Sylveon baseado nisto seria de algum tipo delicado e que teria como modo evolutivo alguma coisa relacionada ao amor. Mas não entre pokémon e treinador, para isso já existe a felicidade. O novo pokémon poderia muito bem evoluir por gênero em level up. O sexo do Eevee somado com alguns níveis ganhos resultaria em Sylveon. Esta é minha teoria. Wink

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 0:59

A parte de baixo da insígnia, se vc's repararem bem, já é claramente um coração.
Não acredito mais em tipo voador (antes eu acreditava), pq tanto suspence assim, tem q resultar em algo novo, não sei se esse novo tipo se chamará Love, Flairy, Light.. mas um novo tipo estou certo.
Acho que infatuated (apaixonado) se tornará uma doença de status mais importante nesta geração, como confused (confuso).

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
natansanti
Membro
Membro
natansanti


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 9:19

PO***

Normalmente não estou nem ai para os filmes de poke, mas nesse eu esperava ver o Mewtwo do primeiro filme(aqueeeele mewtwo)... Não um mewtwo com voz de mulher (que estranho véi)
Estou desiludido com esse filme. flw
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 9:55

Olá Gente Boooa Laughing

Esse trailer do filme me instigou novamente a pensar em FUSIONS, principalmente falando das LISTRAS na "calda" da nova forma do Mewtwo...

Vejamos, primeiro que ela nunca está definida, ou seja na mesma largura ou posição, mas levando em conta a nova cena da sua nova forma vemos estas listras muuuito mais regulares e parecida com as LISTRAS que indicariam uma fusão ou algo parecido... assim como no sylveon... (vejam o meu poste argumentando a fusão: http://www.pokemonmythology.org/t41744p165-novo-pokemon-semelhante-ao-mewtwo-e-confirmado#630085 )
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlf8zbsntk1s2kalq
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfd5dhrcj1s2kalq

Porém, contudo, todavia... Tenho outra especulação em relação ao TYPE de Sylveon...
Observem:
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfdplan9l1s2kalq
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfdplan9l1s2kalq
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Auroran
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfddrpynz1s2kalq
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfdidjjgo1s2kalq

Observaram o poder??? Isso mesmoo!! CRISTAIS !! Além de eles se formarem após uma AURORA BOREAL!! (o Sylveon usa Aurora Beam!) Vejamos Também as sempre presentes ESTRELAS, que podem também serem vistas em um anúcio, a estrela rosa bem no meio.
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Sylveontype
Enntão, estou apostando em um tipo AURORA, STAR, CRISTAL ou ainda LIGHT!!!

Tirem suas conclusões!! cheers


Última edição por Archenaus em Qui 18 Abr 2013 - 12:08, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 11:33

Type: Suicune Rookie.

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Ir para o topo Ir para baixo
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:00

Archenaus escreveu:
Olá Gente Boooa Laughing

Esse trailer do filme me instigou novamente a pensar em FUSIONS, principalmente falando das LISTRAS na "calda" da nova forma do Mewtwo...

Vejamos, primeiro que ela nunca está definida, ou seja na mesma largura ou posição, mas levando em conta a nova cena da sua nova forma vemos estas listras muuuito mais regulares e parecida com as LISTRAS que indicariam uma fusão ou algo parecido... assim como no sylveon... (vejam o meu poste argumentando a fusão: http://www.pokemonmythology.org/t41744p165-novo-pokemon-semelhante-ao-mewtwo-e-confirmado#630085 )
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlf8zbsntk1s2kalq
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfd5dhrcj1s2kalq

Porém, contudo, todavia... Tenho outra especulação em relação ao TYPE de Sylveon...
Observem:
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfdplan9l1s2kalq
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfdplan9l1s2kalq
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Auroran
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfddrpynz1s2kalq
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblrmlfdidjjgo1s2kalq

Observaram o poder??? Isso mesmoo!! CRISTAIS !! Além de eles se formarem após uma AURORA BOREAL!! (o Sylveon usa Aurora Beam!) Vejamos Também as sempre presentes ESTRELAS, que podem também serem vistas em um anúcio, a estrela rosa bem no meio.
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Sylveontype
Enntão, estou apostando em um tipo AURORA, STAR, CRISTAL ou ainda LIGHT!!!

Tirem suas conclusões!! cheers

Opa, curti essa teoria, estou começando a apostar no tipo Light.

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:05

Mano, eu tenho quase certeza que é voador. Se for um novo tipo, será apenas para aumentar a efetividade do tipo Poison, que é ruim pra [palavra censurada]. Mas vejam, Sylveon (ou Ninfia) é mais semelhante há um tipo voador, tanto numa tabela em que ela é o oposto do Jolteon.



Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Img_2_2



Tirando isso, a semelhança do nome "Ninfia" com "Ninfa" era algo claro, onde as Nifas - nas mitologias, eram como fadas sem asas, que podiam flutuar, e não tinham um habbitat fixo.

Agora isso eu vi em outro site:


Citação :
Silph, um nome mistura de "Sylva" (Floresta) e "Nymph" (Ninfa) (o que pode explicar o nome da Pokémon em Japonês), e são, na mitologia, elementos do vento. Os silfos, são como fadas do ar, que possuem tons que vão do rosa ao violeta, muitas vezes. Citados como seres da leveza, visto que o ar passa esta ideia. Ninfas são seres exclusivos femininos, ou seja, não há ninfas machos. Citados em alguns lugares possuírem olhos brilhantes. Por mais próximas que sejam do ar, normalmente são retratadas sem asas, embora os Silfos sejam retratados, grande parte das vezes com asas.


Fonte aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Drigow
Membro
Membro
Drigow


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 14:46

Nem to muito preocupado com o tipo novo do Ninfia. Mas to bastante ancioso com o filme novo. Só me decepcionei com a dublagem. Não vi o 1º filme em japones,mas:

Mewtwo Dublado PT>>>> Esse Mewtwo

________________
Ir para o topo Ir para baixo
Vincent2
Membro
Membro
Vincent2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 15:00

Todos em Flying/ Light......e eu aqui apostando em Normal Laughing

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Eeveelu1.png?async&0
Ir para o topo Ir para baixo
Leakers
Membro
Membro
Leakers


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 15:35

DAT MEWTWO necessito dele
transformação fod* pra K7 queria que fosse assim no jogo mas : /
ainda assim curti muito ele transformando

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 6Q9Hr0K
Ir para o topo Ir para baixo
pokevelho
Membro
Membro
pokevelho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 15:59

tomara que seja fake o mewtwo pelo motivo que se for pra evoluir lembrando que ele seja um lendário mas até seja possível pelo fato de ser um clone, ele tinha que ficar com uma aparencia mais agressiva e não mais infantil por isso não é uma continuação do mewtwo talvez seja um outro clone que fugiu do laboratório

________________
Meus pokemons em Black

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 500
lvl:47

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 638
lvl:47

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 640
Lvl:46

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 567
lvl:42

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 537
lvl:41

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 512
lvl:33
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 16:37

pokevelho escreveu:
tomara que seja fake o mewtwo pelo motivo que se for pra evoluir lembrando que ele seja um lendário mas até seja possível pelo fato de ser um clone, ele tinha que ficar com uma aparencia mais agressiva e não mais infantil por isso não é uma continuação do mewtwo talvez seja um outro clone que fugiu do laboratório

Desculpa cara mas nós vimos o vídeo e nele da para ver claramente Mewtwo se transformando(não evoluindo), então é realmente uma nova forma.

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Yusei_Fudo
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 17:21

pokevelho escreveu:
tomara que seja fake o mewtwo pelo motivo que se for pra evoluir lembrando que ele seja um lendário mas até seja possível pelo fato de ser um clone, ele tinha que ficar com uma aparencia mais agressiva e não mais infantil por isso não é uma continuação do mewtwo talvez seja um outro clone que fugiu do laboratório

Não é fake, está no canal oficial de pokémon.

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Lukv
Membro
Membro
Lukv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 17:41

Agora estou acreditando mais no Mewtwo Fêmea!
E Quanto ao Sylveon...

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblr_inline_mity9zDlE01qz4rgp

Eu não sei mais de nada, Antes eu achava que era Flying, Agora Acho que é Light ou Fairy, Ou Até Pode Ser Love, Sei lá, Só Sei que a Sylveon tava Bem diva usando este ataque.

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Tumblr_lxuiz4R3bh1qi2x6ao1_500

Ei, Convidado, É Com Você Mesmo, Cadê o Meu Dinheiro?
Não Adianta Dizer que não Lembra!

Ir para o topo Ir para baixo
pokevelho
Membro
Membro
pokevelho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 18:34

serio posso ser xingado agora...... mas os produtores de pokemon são retardados conseguiram estragar mewtwo poderiam ter desenhado essa transformação melhor

estragaram minha infância meu pokemon favorito pra mim onde ele atua ele muda a série para melhor os filmes dele deixaram pokemon diferente mais adulto Crying or Very sad




preferia ver ele assim


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Mewthree_by_kyuyoukai

________________
Meus pokemons em Black

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 500
lvl:47

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 638
lvl:47

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 640
Lvl:46

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 567
lvl:42

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 537
lvl:41

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 512
lvl:33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Nova forma do Mewtwo
» Mudando a Forma de Rotom + GTS e Pal Park + Artwork Rocket + Evento Pikachu!
» Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado
» Vocês acham a forma original de Jynx uma forma de racismo?
» Mudando o nome do Box

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: