Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

5 participantes

Ir para baixo

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Empty Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

Mensagem por ZennyHedgehog Qui 18 Abr 2013 - 13:09

Eu jogo Pokémon faz anos, sei de muitas coisas, mas é aquela velha história, só nos achamos os melhores até enfrentar-mos outra pessoa, no meu caso não foi diferente: Quando fui ao Random Mashup, peguei de primeira um japonês, perdi de 2x3 numa batalha Single, mas de lá para cá eu só venho piorando... não venci nenhuma disputa. Acontece que o RM do B2 foi a primeira interação que tive com outros jogadores, além da WFC, então queria umas dicas, mas quero ganhar com a minha equipe atual, não quero ter que mudar ela pois é uma questão sentimental, aqui vai ela:

Samurott[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] macho
Nature: Bashful (Capable of taking hits)
Lv: 100
Held item: Mystic Water
Ability (trait): Torrent
Movimentos: Aqua Tail, Ice Beam, Retaliate e Hidro Pump.
Stats: Attack: 257
Defense: 224
Sp. Atk: 242
Sp. Def: 184
Speed: 196
HP: 328

Zoroark [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] macho
Nature: Hasty (Proud of its power)
OT: N
Lv: 93
Held item: Rocky Helmet
Ability (trait): Illusion
Movimentos: Embargo, Flamethrower, Foul Play, Night Daze
Stats: Attack: 260
Defense: 147
Sp. Atk: 268
Sp. Def: 158
Speed: 278
HP: 255

Magnezone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Brave (Likes to thrash about)
Lv 68
Held item: Magnet
Ability (trait): Sturdy
Movimentos: Flash Cannon, Wild Charge, Discharge e Gyro Ball
Stats: Attack: 145
Defense: 169
Sp. Atk: 185
Sp. Def: 145
Speed: 86
HP: 184

Tyranitar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fêmea
Nature: Quirky (Thoroughly cunning)
Lv 74
Held item: nenhum
Ability (trait): Sand Stream
Movimentos: Stone Edge, Payback, Hyper Beam e Earthquake
Stats: Attack: 242
Defense: 181
Sp. Atk: 178
Sp. Def: 165
Speed: 124
HP: 241

Dragonite (Dragneel) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fêmea
Nature: Adamant (Likes to run)
Lv 68
Held item: nenhum
Ability (trait): Inner Focus
Movimentos: Thunderbolt, Dragon Rush, Surf e Outrage
Stats: Attack: 224
Defense: 149
Sp. Atk: 143
Sp. Def: 170
Speed: 147
HP: 208

Unfezant [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] macho
Nature: Naive (Proud of its power)
Lv 58
Held item: Sharp Beak
Ability (trait): Big Pecks
Movimentos: Air Slash, Facade, Fly e Razor Wind
Stats: Attack: 161
Defense: 122
Sp. Atk: 97
Sp. Def: 77
Speed: 138
HP: 177

Reserva: Haxorus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] macho *
Nature: Bashful (Mischievous)
Lv 62
Held item: nenhum
Ability: Rivalry
Movimentos: Bulldoze, Dragon Pulse, Swords Dance e Guillotine
Stats: Attack: 187
Defense: 132
Sp. Atk: 102
Sp. Def: 105
Speed: 140
HP: 182

Então, essa é a minha equipe, não é grande coisa, mas eu gosto dela. Queria saber onde posso encontrar uma Float Stone em Black 2, e se vale apena usar o Harxorus. Queria umas dicas para melhorar o desempenho meu e dos meus pokémons nas batalhas contra outros treinadores.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Empty Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

Mensagem por Stojakovicc Qui 18 Abr 2013 - 15:37

Samurott:
I: Mystic Water
Sword Dance
Waterfall
Megahorn
Sword Dance
Analise bem quando ele pode entrar em jogo sem sofrer (muito) dano e tente se possivel dar dois sword dances (normalmente vai conseguir apenas 1 ) depois disso abuse do Waterffal x 1.7 ou megahorn para quem for resistente contra água, caso apareça algum pokemon com fraqueza a água ou muito rapido mas não muito forte, Aqua Jet termina o serviço


Zoroark
I: Choice Scarf
Dark Pulse ou Night Daze
Flamethrower
Focus Blast
U-turn
Um excelente revenge killer

Magnezone:
I: Air Ballon
Thunderbolt
Flash Cannon
Thunder wave
Substitute
Comece com thunderwave para conseguir um substitute mais seguro, depois é abusar dos stabs moves

Tyranitar
I: Choice Band
Stone Edge
Crunch
Pursuit
Superpower
Mais como segundo pokemon, tem que levar no minimo 2 com ele

Dragonite
I: Lum Berry
Dragon Dance
Outrage / Dragon Claw
Fire Punch
Earthquake / Roost

Parecido com o Samurot, porém muito mais destrutivo

Unfezant
Troca de pokemon

I: Life Orb
Haxorus
Swords Dance
Outrage/Dragon Claw
Superpower / Aqua Tail / Earthquake
Substitute

Sabe aquela hora que você sabe que é mais rápido e que vão te dar um golpe que não é de contato ? Substitute + Sworde Dance, preferencia pelo outrage pelo stab e um segundo golpe que cubra fraqueza

PS: Você não passou os IV's dos pokes e também não deve ter effortado certo, fora as natures ruim, pra jogar online dificilmente vai ganhar de alguém que saiba jogar.
Stojakovicc
Stojakovicc
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Empty Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

Mensagem por Mitzblik Qui 18 Abr 2013 - 16:57

Hmmmm, equipe forte, mas eu achei os pokémons feios d+ rsrssr, tiraria o Unfezant e colocaria qualquer outro no lugar dele.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Empty Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

Mensagem por aktor Qui 18 Abr 2013 - 19:09

os moveset's podem ser efetivos....
Mas pelos status, vc provavelmente nao efortou direito, e nao mandou as Iv's.. logo não é muito efetivo em batalhas on-line....e muito menos em torneios... mas para brincar com amigos ta legal..

(Realmente trocaria o unfezant....xP)
aktor
aktor
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Empty Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

Mensagem por ZennyHedgehog Qui 18 Abr 2013 - 19:23

Huh.... legal, mas tem algumas coisas que eu não entendi: Onde posso aprender o Focus Blast e o U-Turn para o Zoroark? Onde consigo um Air Balloon? Onde consigo uma Choice Scarf? E o Choice Band? Onde consigo uma Life Orb? Posso trocar o Unfezant pelo Braviary?

PS: Não informei os IV's dos meus pokémons pois eu não sei como fazer isso.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Empty Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

Mensagem por Renegade Hero Qui 18 Abr 2013 - 19:51

Ok, gostei da equipe, mas eu realmente sugiro que troque o Unfezant, pois há Flying-types bem melhores, sendo que um desses está na sua team, Dragonite. Pode usar um Drifblim que é parte Ghost-type, um tipo que você ainda não tem na team. (Apesar de que Dragonite já é Flying, como Drifblim, e sua intenção provavelmente é ter um pokémon para fly )
Caso não precise do Fly, eu sugiro um Fighting-type, que pode ser muito útil, como Gallade, ou um Ground type, como Excadrill.

Quanto aos movesets, há algumas coisinhas que podem ser melhoradas.

Samurott

Item: Mystic Water / Expert Belt
- Hydro Pump / Aqua Tail
- Ice Beam
- X-Scissor / Megahorn
- Swords Dance

Não há necessidade de dois Water-type attacks, então pode escolher qual preferir. Aqua Tail iria ser uma boa escolha para o último move, Swords Dance, e iria combinar com os stats do seu Samurott, que tem mais IV's no Attack.
Ice Beam é tipíco de qualquer Water-type. Os Bug-type moves acrescentam variedade ao moveset e são favorecidos pelo Swords Dance. E por último mas não menos importante, Swords Dance, simplesmente um dos melhores stat moves para se usar em pokémons ofensivos.
Mystic Water é um bom item, mas esse set do Samurott tem muita variedade, então pode usar o Expert Belt.

Zoroark
Item: Focus Sash / Chople Berry / BlackGlasses
- Nasty Plot
- Grass Knot / Shadow Ball
- Flamethrower
- Night Daze

Vejo que não sou o único que optou por usar o Zoroark no N, e sério, é um dos meus pokés favoritos.
Eu uso esse moveset no meu, e adoro os resultados, é simplesmente MUITO BOM.
Bem, Nasty Plot aumenta o Sp. Attack monstruoso do Zoroark, e com a Focus Sash ele pode sobreviver um hit que iria derrotá-lo enquanto dava setup e se vingar na próxima rodada ( Use apenas se tiver certeza que vai ser mais rápido que o oponente.) Grass Knot é para os Water-types da vida que tem muito bulk, Shadow Ball é um bom move e tals, e Flamethrower para qualquer coisa que não resista, especialmente Steel-types.
Night Daze é simplesmente o melhor ataque que o Zoroark pode usar e derruba qualquer coisa que não resista com facilidade. A acuraccy pode não ser totalmente confiável, mas também nunca me deixou na mão.
Caso tenha um Berry shop no Join Avenue, você pode conseguir a Chople Berry dependendo do shop. BlackGlasses + Night DazePlot = Destruição.

Magnezone
Item: Shuca Berry / Magnet
- Discharge
- Flash Cannon
- Charge Beam / Volt Switch
- Signal Beam

Simples e efetivo. Discharge é o STAB principal do set, e com aquele Sp.Attack, é bye-bye para os Water-types com muito bulk. Flash Cannon é ótimo no Magnezone e ganha STAB. Charge Beam ganha STAB também e de quebra aumenta o melhor stat dele. Signal Beam é uma boa para Psychic e Dark-types e acrescenta mais variação.

Tyranitar
Item: Chople Berry / Life Orb ou alguma coisa que aumente algum dos STAB's dele
- Stone Edge
- Crunch
- Stealth Rock
- Earthquake

Crunch é o melhor ataque que ganha STAB do Tyranitar, acho que vale muito mais a pena do que Payback. Stealth rock é um bom entry hazard e Tyranitar tem bastante bulk para sobreviver e ainda fazer algum estrago depois do setup.

Dragonite
Item: Lum Berry / Draco Plate / Yache Berry
- Dragon Dance
- Fire Punch
- Outrage
- Earthquake / Stone Edge

Dragon Dance para aumentar ainda mais os stats do Dragonite, Fire Punch para aqueles Water e Steel-types que querem resistir o seu STAB, STAB Outrage
com Lum Berry possibilita mais destruição sem ficar confuso e Earthquake para Steel-types e mais variação nos moves.

Haxorus
Item: Draco Plate / Lum Berry / Life Orb / Choice Scarf
- Dragon Dance / Swords Dance
- Outrage
- X- Scissor / Shadow Claw
- Earthquake

Se for colocá-lo na team ele vai ter quase o mesmo propósito que o Dragonite, mas ainda sim quiser, pode usar esse moveset.

É isso, espero ter ajudado e desculpa pelo longo post. =S

Air Ballon: Gear Station / PWT
Choice Scarf e Choice Band: PWT, 24 BP
Life Orb: PWT, 24 BP
TM52 Focus Blast: Wellspring Cave
TM89 U-turn: PWT, esqueci quantos BP.




________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Empty Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 19 Abr 2013 - 12:58

Vlw pela ajuda galera! Eu fiz algumas alterações nos held itens e nos movesets dos meus pokémons de acordo com as suas dicas e já teve uma grande diferença! As batalhas no PWT estão muito mais emocionantes que antes e agora tenho muito mais facilidade para derrotar os líderes no PWT no Challenge Mode. Vlw pela ajuda!

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem a minha equipe atual (Black 2) Empty Re: Avaliem a minha equipe atual (Black 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos