JC gamer
+8
Black~
Kamikaze
Yoshihime
Pikachuzinha
Mag
Renegade Hero
Hypno
jcgamer
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
JC gamer
ola pessoal sou o JC e como o topico mesmo diz sou novo no forum... gostaria de saber desde ja onde devo postar assuntos, onde devo procurar por troca... estas coisa sabem.
agora de inicio estou bem perdido no forum e gostaria quem alguem me ajude neste sentido
agora de inicio estou bem perdido no forum e gostaria quem alguem me ajude neste sentido
jcgamer- Membro
Alerta :
Re: JC gamer
Dependendo do assunto, a área depende também. Se quer falar sobre Animes, poste na Otakulândia. E assim sucessivamente...
Caso queira trocar, use os tópicos a partir do Wi-fi Club:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
Caso queira trocar, use os tópicos a partir do Wi-fi Club:
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
valeu hypno! com o tempo eu me acostumo aqui.... participava de outro forum sobre pokemon, dae a gente estranha um poco....
jcgamer- Membro
Alerta :
jcgamer escreveu:valeu hypno! com o tempo eu me acostumo aqui.... participava de outro forum sobre pokemon, dae a gente estranha um poco....
Mas é assim mesmo, mas em pouco tempo você já se sentirá em casa!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Fale comigo
Seja muito bem-vindo!
É comum ficar perdido assim em fóruns novos, você pega o jeito e se acostuma com o tempo, como o Hypno disse. =)
Espero que se divirta e faça muitos amigos. See ya around!
É comum ficar perdido assim em fóruns novos, você pega o jeito e se acostuma com o tempo, como o Hypno disse. =)
Espero que se divirta e faça muitos amigos. See ya around!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
Olá, gamer. Seja bem vindo ao nosso forunzinho.
Já que você falou que está meio perdido, vou te sugerir um tópico que dá um resumo bem objetivo do que tem aqui e onde você encontra o que o interessa. Olha aí:
E se tem algum interesse por leituras, passe na área de Fan Fictions. haha
Até.
Já que você falou que está meio perdido, vou te sugerir um tópico que dá um resumo bem objetivo do que tem aqui e onde você encontra o que o interessa. Olha aí:
Até.
Seja bem vindo, amigo, divirta-se por aqui
Alerta :
Frase pessoal : -
Mag escreveu:Olá, gamer. Seja bem vindo ao nosso forunzinho.
Até.
gostei dos tutoriais que estão aqui no forum e a parte de desafios! cara acho que neste forum da pra fazer muita coisa legal! só tenho minhas duvida sobre trocas de pokemons... queria saber se é comum a galera passar a perna nos outros aqui neste sentido!?
jcgamer- Membro
Alerta :
jcgamer escreveu:Mag escreveu:Olá, gamer. Seja bem vindo ao nosso forunzinho.
Até.
gostei dos tutoriais que estão aqui no forum e a parte de desafios! cara acho que neste forum da pra fazer muita coisa legal! só tenho minhas duvida sobre trocas de pokemons... queria saber se é comum a galera passar a perna nos outros aqui neste sentido!?
nunca vi isso por aqui,acho no maximo que eu vejo sao tretas (geralmente to incluido nelas)
N-ways seja bem vindo, e me ajude a criar esse bagon ironico
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Seja bem vindo.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
pode deixar! hasuahsuashasuhasuhas
jcgamer- Membro
Alerta :
Bem vindo, e cuidado com o Gato albino !
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos