Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeserT Evaluating - Platinum (Avaliação de Team )

3 participantes

Ir para baixo

DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Empty DeserT Evaluating - Platinum (Avaliação de Team )

Mensagem por DeserT Sex 19 Abr 2013 - 9:47

Oyahooo ... Anteriormente eu vi um post da Pikachuzinhasz , mostrando a ''evolução'' do time dela com o tempo , e gostei muito da Idéia , pois acho q isso me ajudara muito , por exemplo : Em que pokémons devo upar para pegar os Ev's Corretamente , O que Fazer e Etc ... Ficou assim :

Local No In-game : Florama Town

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grotle - Leaf Green
LvL - 22
Nature : Modest
Trait : Overgrow
Moves :
-Bite
-Curse
-Return
-Razor Leaf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magby - Tii Amu S2
LvL - 22
Nature : Bashful
Trait : Flame Body
Moves :
-Leer
-Thunder Punch
-Psychic
-Flamethrower
(Ele esta com esses 3 ataks pq ele foi Breedado do meu Magmortar do Soul Silver)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dratini - Mio-Chan
LvL : 25
Nature : Rash
Trait : Shed Skin
Moves :
-Water Pulse
-Dragon Rage
-Slam
-Agility


Finalizando...

Então como ja Dito , estou em Florama ( Acabei de Chegar ) , e queria saber um Bom Lugar para Upar meus Pokémons , principalmente o Magby , quero colocar alguns Ev's de Speed e Sp.Atk Nele , Ja o Grotle e Dratini n sei oq colocar de Evs por isso pesso ajuda , me digam o pokémon especifico para upar corretamente os Ev's . ( Se alguem for avaliar os Pokémons ja no Ultimo Estágio , Pesso q avalie para o Metagame ) OBG pela Ajuda =3=

______________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

My team in Platinum :
Spoiler:
My team in B/W²
Spoiler:
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Empty Re: DeserT Evaluating - Platinum (Avaliação de Team )

Mensagem por DeserT Sáb 20 Abr 2013 - 8:00

Tem como alguém Responder Por Favor , To esperando a resposta pra Jogar ^^



________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Empty Re: DeserT Evaluating - Platinum (Avaliação de Team )

Mensagem por pokemon trainer lucas Sáb 20 Abr 2013 - 9:51

Nossa cara a nature do seu grotle é a pior possível, boa sorte.Mas vamos pro q interessa, vc quer treinar EV's de Speed e Sp.Atk, bem pra speed é facil é só batalhar com pachirisu e buizel na rota 205,ja Sp.Atk é dificil nessa parte do jogo,e pro grotle eu nao sei pq vc precisaria dizer se ele seria especial, physical ou mixed sweeper mas voce pode treinar Defesa e Sp.Def,no dratini voce pode treinar Speed, pq é facil como eu ja disse é so ir na rota 205, e Atk ou Sp.Atk.
pokemon trainer lucas
pokemon trainer lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Empty Re: DeserT Evaluating - Platinum (Avaliação de Team )

Mensagem por Renegade Hero Sáb 20 Abr 2013 - 13:23

Acho desnecessário avaliar movesets e relacionados pois essa vai, provavelmente, ser a mesma equipe do seu outro tópico, então vou apenas sugerir uns bons lugares para treinar. (Apesar de achar muito cedo pra ficar fazendo EV training, pois você vai ficar batalhando contra vários treinadores com pokémons aleatórios no decorrer do jogo e tals. Além disso, há lugares BEM melhores para fazer isso mais pra frente no jogo.)

- Nas graminhas antes da Eterna Forest aparecem Buizel e Pachirisu, que deixam cada um 1 Speed EV. No entanto as chances de encontrar Shellos e Bidoofs são bem maiores, tornando o treinamento do Magby um desafio maior.
- Na Eterna Forest, Gastly's oferecem 1 Sp. Attack EV. Porém as chances de encontrar um são de 4%. Budews e Buneary's aparecem com mais frequência e deixam 1 Sp. Attack EV e um Speed EV respectivamente.

Enfim, se estiver interessado em saber quais são os melhores lugares para EV training, esse guia pode te ajudar. Quanto à distribuição de EV's:

Torterra: 212 HP / 252 Atk / 44 SpDef
Não levei em conta a Nature, mas não considero muito boa para um Torterra.
Magmortar: 252 SpAtk / 240 Spe / 16 HP
Nature neutra, o que quer dizer que nenhum dos stats estão sendo afetados.
Dragonite:
252 SpAtk / 152 Spe / 100 Atk
Rash nature'd, então ele pode usar um Mixed Sweep set para aproveitar Dragon Dances e destruir com Draco Meteors.

É isso, espero ter te ajudado. =P

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Empty Re: DeserT Evaluating - Platinum (Avaliação de Team )

Mensagem por DeserT Sáb 20 Abr 2013 - 13:30

O-O Po man Vlw ajudou Mt , Agr sobre a Distribuição ja achei outro Site ótimo q me ajudou Mt , Mas do mesmo Jeito Obg pelas ótimas Respostas , Obg aos 2 u-u

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Left_bar_bleue0 / 100 / 10DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

DeserT Evaluating - Platinum  (Avaliação de Team ) Empty Re: DeserT Evaluating - Platinum (Avaliação de Team )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos