Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Em busca das penas arco-íris | |
|
+41Black~ Gaudério Cubo. Blue Card Cap'n Cook' Water Soulchild Diamandis Hijut andergiehl Food ticokico Royce da 5'9 Mag firewall38 Vulc cocotinha_white124 Rush DaftDriv3r -Lucks Dedé. Water the HOisteper Pikachuzinha elazul Pink Dark Boy Yoshihime Hypno Micro Swamker vitflamo Espelho de Tuonela JulietdoTsu Lord Monokuma Kurosaki Lucas -Toshi☺ mrdeid -Ice laser queer Jp. Sonic and Shadow Kurosaki Mud 45 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 5 maio 2013 - 13:29 | |
| Parabéns a todos que conseguiram passar no estágio de ABP e de FAM ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 5 maio 2013 - 14:57 | |
| - Black~ escreveu:
- Parabéns a todos que conseguiram passar no estágio de ABP e de FAM
E de MOD.________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
| | | Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 5 maio 2013 - 17:27 | |
| Parabéns ao Hypno, Akateru, a Pikachuzinha, o Sonic, ao Tio Gusta, o vitflamo, o Knew, o Fusca, o Brags e o Juliet (mals se esqueci de alguém .-.). Todos vocês se mostraram capazes de estar aqui e tomara que ambos passem... Parabéns.
PS - E especialmente ao meu querido do Jp, que tem o nick rosa e eu acabo sempre pensando que ele é só RPG Mod. -q ________________ Muito obrigada, elazul
Última edição por Candy em Dom 5 maio 2013 - 17:34, editado 1 vez(es) | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 5 maio 2013 - 17:31 | |
| - Candy escreveu:
- Parabéns ao Hypno, Akateru, a Pikachuzinha, o Sonic, ao Tio Gusta, o vitflamo, o Knew, o Fusca, o Brags e o Juliet (mals se esqueci de alguém .-.). Todos vocês se mostraram capazes de estar aqui e tomara que ambos passem... Parabéns.[/color]
;-; ;-; ;-; Edit: - Citação :
- PS - E especialmente ao meu querido do Jp, que tem o nick rosa e eu acabo sempre pensando que ele é só RPG Mod. -q
;____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________;
Última edição por -Jp em Seg 6 maio 2013 - 22:59, editado 2 vez(es) | |
| | | DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 5 maio 2013 - 18:30 | |
| http://prntscr.com/13leey
Só isso, abs.
Testemunhas, não houve fotomanipulação. ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 5 maio 2013 - 19:25 | |
| - Martin Walker escreveu:
- http://prntscr.com/13leey
Só isso, abs.
Testemunhas, não houve fotomanipulação. Nenhuma informação nova, já sabia disso faz tempo... ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 17:20 | |
| Eae galera, nossos estagiários, com exceção do Akateru que infelizmente se ausentou, passaram no teste e agora são Moderadores oficiais. Eles merecem. :] Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Joeh Membro
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 19:15 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Eae galera, nossos estagiários, com exceção do Akateru que infelizmente se ausentou, passaram no teste e agora são Moderadores oficiais. Eles merecem. :]
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~ Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor. Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores?________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 19:24 | |
| - Tropp escreveu:
- Kurosaki Lucas escreveu:
- Eae galera, nossos estagiários, com exceção do Akateru que infelizmente se ausentou, passaram no teste e agora são Moderadores oficiais. Eles merecem. :]
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~ Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor. Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores? Bom, você não perguntou pra mim, mas né. As chamadas pra estagiários só ocorrem quando há necessidade mesmo, por exemplo quando tem poucos moderadores. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 19:24 | |
| - Tropp escreveu:
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~ Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor. Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores? Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 19:33 | |
| - Elazul escreveu:
- Tropp escreveu:
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~ Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor. Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores? Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores. Geralmente fazemos um processo para recrutar novos moderadores quando o time está com um desfalque ruim ou é necessário 'reformar' a equipe de Moderadores, digamos assim, mudanças muito impactantes. Quando é ncessário chamar um moderador, geralmente não fazemos esse tipo de recrutamento, apenas discutimos na SdR membros ativos e empenhados na área para chamá-los, fazer um estágio entre ele(s) e pronto. Mas por exemplo, quando precisamos de 3 ou mais moderadores (em algumas vezes, até quando precisamos de 2) aí sim é discutido a possibilidade de fazer essas chamadas. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Joeh Membro
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 19:36 | |
- Elazul escreveu:
- Tropp escreveu:
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~ Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor. Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores? Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores. Geralmente fazemos um processo para recrutar novos moderadores quando o time está com um desfalque ruim ou é necessário 'reformar' a equipe de Moderadores, digamos assim, mudanças muito impactantes. Quando é ncessário chamar um moderador, geralmente não fazemos esse tipo de recrutamento, apenas discutimos na SdR membros ativos e empenhados na área para chamá-los, fazer um estágio entre ele(s) e pronto. Mas por exemplo, quando precisamos de 3 ou mais moderadores (em algumas vezes, até quando precisamos de 2) aí sim é discutido a possibilidade de fazer essas chamadas. Todos estão bem empenhados, então acho que demorará um pouco. Aliás, alguém sabe por que o Akateru se ausentou?________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 19:55 | |
| - Tropp escreveu:
- Elazul escreveu:
- Tropp escreveu:
Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor. Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores? Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores. Geralmente fazemos um processo para recrutar novos moderadores quando o time está com um desfalque ruim ou é necessário 'reformar' a equipe de Moderadores, digamos assim, mudanças muito impactantes. Quando é ncessário chamar um moderador, geralmente não fazemos esse tipo de recrutamento, apenas discutimos na SdR membros ativos e empenhados na área para chamá-los, fazer um estágio entre ele(s) e pronto. Mas por exemplo, quando precisamos de 3 ou mais moderadores (em algumas vezes, até quando precisamos de 2) aí sim é discutido a possibilidade de fazer essas chamadas. Todos estão bem empenhados, então acho que demorará um pouco. Aliás, alguém sabe por que o Akateru se ausentou? Ele deve ter ido mal nas provas 3: | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 22:47 | |
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~ Obrigado Kuro, faremos o nosso melhor ^^ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris Dom 26 maio 2013 - 22:51 | |
| Parabéns a todox, mas pra mim sempre serão os eternos laranjinhas. <3 ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em busca das penas arco-íris | |
| |
| | | | Em busca das penas arco-íris | |
|