Oh girls just wanna have fun ♫
+24
Caio.
mo tesao
-Lucks
Lux.
Camael
DaftDriv3r
Micro
Solo Typlo
Food
Water the HOisteper
GodFire
Water
andergiehl
Pikachuzinha
Mag
Diamandis
Yoshihime
Solo Hit-yplo
Kurosaki Lucas
Kyun
Black~
JulietdoTsu
IEdu
Swift
28 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Oh girls just wanna have fun ♫
Elite
Claro que lembro, você ainda é meu portuga preferido. Obrigado. n
Perry
Quem é vc? <3
Leo
Valeu.
Vão bem e seu coelho?
Malvo
Obrigado. Será um prazer conversar com você.
Claro que lembro, você ainda é meu portuga preferido. Obrigado. n
Perry
Quem é vc? <3
Leo
Valeu.
Vão bem e seu coelho?
Malvo
Obrigado. Será um prazer conversar com você.
Swift- Membro
Alerta :
Como eu pude deixar isso escapar? D-:
Swi <3 Bem-vindo de volta, o melhor spriter que a PM já teve, sem puxar saco u.u
Só a Luna Lovegood gosta mais de Pudim do que você -q. Mas segundo já é alguma coisa né e.e
Enjoy!
Swi <3 Bem-vindo de volta, o melhor spriter que a PM já teve, sem puxar saco u.u
Só a Luna Lovegood gosta mais de Pudim do que você -q. Mas segundo já é alguma coisa né e.e
Enjoy!
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Só porque eu te avisei por pm, seu safado. Sdds de você, Mud. Obrigado, qualquer dia desses tento editar algum sprite pra ver se ainda me dou bem.
Acho que essa Luna precisa morre, hein.
Acho que essa Luna precisa morre, hein.
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift- Membro
Alerta :
Bem vindo devolta!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seja bem vindo de novo! Designer gráfico... Humm! Deve ter algumas coisas legais pra postar na área Fan Arts!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Obrigado!
Não deixem o tpc morrer <3
Não deixem o tpc morrer <3
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift- Membro