Apresentação
+7
Mag
GodFire
Yoshihime
ElFuxador
~Wind
Black~
Janus
11 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Olá pessoal do fórum....
Sou Janus, mais uma criança que cresceu nesse universo pokémon desde quando o Ash tinha o butterfree ainda.
Esse fórum é uma verdadeira enciclopédia pra qualquer poké-fan. Recentemente eu voltei a jogar os jogos do Game boy e 64 e uso bastante o emulador no pc, e o forúm me ajudou demais. Eu ainda sou meio noob por aqui, não estou muito atualizado ainda, mas vou procurar me aprofundar e buscar conhecimento sempre.
Valeu galerinha... E obrigado aos fundadores e moderadores da Pokemon Mythology
Sou Janus, mais uma criança que cresceu nesse universo pokémon desde quando o Ash tinha o butterfree ainda.
Esse fórum é uma verdadeira enciclopédia pra qualquer poké-fan. Recentemente eu voltei a jogar os jogos do Game boy e 64 e uso bastante o emulador no pc, e o forúm me ajudou demais. Eu ainda sou meio noob por aqui, não estou muito atualizado ainda, mas vou procurar me aprofundar e buscar conhecimento sempre.
Valeu galerinha... E obrigado aos fundadores e moderadores da Pokemon Mythology
Janus- Membro
Alerta :
Re: Apresentação
Seja bem vindo e espero que visite a Fanfic Área
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Seja muito bem vindo, Janus, espero que goste do fórum! =D
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
eae, rapz
seja bem vindo
seja bem vindo
Alerta :
Frase pessoal : -
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< Se aprontar... já sabe né?
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hein, se estiver meio perdido no fórum ainda, olhe esse guia pra você ter uma noção rápida do que tem aqui no fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver interesse em leitura, dê uma visitada na área de Fics.
Seja bem vindo, cara.
Hein, se estiver meio perdido no fórum ainda, olhe esse guia pra você ter uma noção rápida do que tem aqui no fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiver interesse em leitura, dê uma visitada na área de Fics.
Seja bem vindo, cara.
Seja bem vindo! *.*
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Bem vindo! Adorei seu avatar kkkkk.
Visite a ABP, sério, Challenges são divertidos =p.
Participe das discussões, mas de modo saudável.
Visite a ABP, sério, Challenges são divertidos =p.
Participe das discussões, mas de modo saudável.
Swamker- Membro
Alerta :
Bem vindo, e cuidado com o Gato albino
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem vindo e não esqueça de ler as regras!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos