O Meu Progresso
+9
Joeh
LuaMoon
GabrielCS
-Toshi☺
Leo_5700
Osford
Rumpelstiltskin
DeserT
elazul
13 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Você está gostando do tópico?
O Meu Progresso
Olá Convidado seja bem-vindo ao meu progresso em Pokémon Platinum!
Está uma ótima hora para você comentar!Lembrando que é só para IN-GAME!
Bem, como alguns de vocês sabem tenho manias de criar 62455618 tópicos sobre coisas aleatórias, mas não estamos para falar disso.
Este tópico foi criado para mostrar a você Convidado o meu progresso, irei postando o que está acontecendo em meu Game
Como assim? você deve estar se perguntando bem, a evolução, um Gym derrotado, uma cidade nova etc...
Nós seremos o Togepi(Agora um Togetic)(Agora um Togekiss), a cada vez que nós evoluirmos no game iremos ganhar mais "Exp" até virarmos um grande e forte Togekiss!
Nível Togekiss
bem vamos começar não é?
O Começo : Dia 20/04/2013
Está uma ótima hora para você comentar!Lembrando que é só para IN-GAME!
Bem, como alguns de vocês sabem tenho manias de criar 62455618 tópicos sobre coisas aleatórias, mas não estamos para falar disso.
Este tópico foi criado para mostrar a você Convidado o meu progresso, irei postando o que está acontecendo em meu Game
Como assim? você deve estar se perguntando bem, a evolução, um Gym derrotado, uma cidade nova etc...
Nós seremos o Togepi(Agora um Togetic)(Agora um Togekiss), a cada vez que nós evoluirmos no game iremos ganhar mais "Exp" até virarmos um grande e forte Togekiss!
Nível Togekiss
bem vamos começar não é?
O Começo : Dia 20/04/2013
- Spoiler:
♠Seja bem-vindo meu nome é Luca!
♦Bem peguei um Piplup pois tenho paixão por pokémons de água, ele está agora no nível 11, nomeei-o de Pip sua nature é Relaxed, possui os seguintes ataques :
Pound
Return
Water Sport
Bubble
♠Peguei um Starly nível 4, vou precisar de um Staraptor mais para frente. Nomeei-a de Raptorstar sua nature é Timid. Possui os seguintes ataques :
Tackle
Growl
♦Peguei meu Pokétch e já estou treinando para upar meus pokémons.
♠Capturei um Shinx! tive que ter bastante sorte, ele agora está no nível 11 espero upa-lo mais ainda! Nomeei-o de Light, sua nature é Serious e possui os seguintes ataques :
Tackle
Charge
Leer
♦Capturei um Budew, ainda esta fraco porém já o evolui para o nível 4. Nomeei-o de Rosilier (Roselia + Escavalier). Sua nature é Adamant e possui os seguintes ataques :
Absorb
Growth
♠Depois de um tempo, conseguimos chegar até a cidade onde está o nosso primeiro ginásio, derrotamo-os e conseguimos a Coal Badge! Também conseguimos evoluir o Pip para Prinplup!
Então aqui vai nosso time :
♦Prinplup
New Moves :
Peck
Nível : 17
♠Budew
New Moves :
Stun Spore/Water Sport
Mega drain
Nível 12
♦Shinx
New moves :
Charge
Nível 9
♠Starly
New moves :
Wing Atack
Quick Atack
Nível : 10
♦Capturamos um Psyduck para usar Rock Smash. Conseguimos evoluir nosso Starly. Conseguimos passar das outras cidades até Floarama town estamos com o seguinte time :
♠Prinplup
New Moves :
Bubblebeam
♦Budew
New Moves :
Bullet Seed/Worry Seed
♠Shinx
New moves :
Spark/Flash
♦Staravia
New moves :
Double Team
Não vou por o Psyduck aqui pois ele não vai servir de nada
- Spoiler:
♦Bem, já começamos a dar mais progresso ainda, já é nosso segundo dia aqui vai nosso time atual :
♠
Moves : Tackle/Endeavor/Quick Atack/Wing Atack
Level : 25
♦
Moves : Mega Drain/Bullet Seed/Cut/Stun Spore
Level : 22
♠
Moves : Pound/Peck/Return/Bubblebeam
Level : 23
♦
Moves : Flash/Bite/Spark/Roar
Level : 24
E um Psyduck inútil que só serve para usar Rock Smash
♠Bem estamos em Hearthome City, já pegamos nossa Bike e vencemos o segundo ginásio! estamos evoluindo cada vez mais, já pegamos alguns aplicativos e etc.
♦Evoluímos nosso Budew para um lindo Roselia! Já conseguimos a 3 insígnia, estamos no 4 ginásio prestes a conseguir mais uma insígnia, capturamos um Ralts Macho e já o evolui para Kirlia, aqui vai o stats dele
Nature : Careful
Moves : Confusion/Calm Mind/Teleport/Magical Leaf
Aqui vai nosso time :
♠
New Moves : Aerial Ace
Level : 30
♦
New Moves :
Level : 28
♠
New Moves : Fury Atack
Level : 29
♦
New Moves :
Level : 26
♠
New Moves : Giga Drain
Level : 27
- Spoiler:
♠Estamos em Pastoria City em busca da nossa 5 insígnia! Conseguimos um Drifloon, nomeei-o de Baloon, a sua nature é Impish.
o nosso seguinte time :
♦
Moves : Magical Leaf/Confusion/Teleport/Calm Mind
Level : 27
Nickname : Norbit
♠
Moves : Giga Drain/Stun Spore/Toxic Spikes/Cut
Nickname : Rosilier
♦
Moves : Aerial Ace/Endeavor/Take Down/Fly
Level : 33
Nickname : Raptorstar
♠
Moves : Peck/Bubblebeam/Rock Smash/Return
Level : 32
Nickname : Pip
♦
Moves : Roar/Flash/Spark/Bite
Nickname : Light
♠
Moves : Payback/Astonish/Stockpile/Gust
Level : 26
Nickname : Baloon
♦Bem eu estou a treinar para a nossa 5 insígnia!
♠Estamos em Celestic town, estamos com a nossa 5 insígnia!o nosso time é o seguinte :
New Moves : Thunderfang
Level : 35
New Moves :
New Moves :
Level : 30
New Moves : Brine/Aqua Jet
Level : 36
New Moves : Defog/Ominous Wind
New Moves : Psychic/Shock Wave/Shadow Ball
Level : 31
♦Conseguimos evoluir o grande Prinplup!Também conseguimos evoluir Luxio para Luxray e o Drifloon para Drifblim! Estou agora a treinar para seguir nossa jornada pokémon!
- Spoiler:
- ♠Boas pessoal! evoluímos nosso Kirlia para um Gallade!Ele nos salvou de uma batalha contra o Berry, todos os pokémons haviam desmaiado menos o nosso Gallade que estava com 3 de HP! Estamos em pleno 6º ginásio.
♦Aqui vai as alterações em nosso time :
New Moves :
Level : 36
New Moves : Ingrain
♠Estou treinando um pouco, para conseguir nossa insígnia pokémon!
♦Conseguimos nossa 6 insígnia! já fomos para Iron Island e evoluímos nosso Roseilia para Roserade! aqui vai os Status dele :
Level : 40
Nickname : Rosilier
Ability : Natural cure
Nature : Adamant
Moves : Ingrain/Giga Drain/Petal Dance/Cut
♠Agora estamos indo para o 7 ginásio!
- Spoiler:
- ♦Estamos atravessando o Mt.Coronet em busca do 7 ginásio, derrotamos a Team Galatic e batalhamos com Barry, aqui vai nosso time atual :
Moves : Giga Drain/Ingrain/Petal Dance/Cut
Level : 40
Moves : Psychic/Strenght/Magical Leaf/Shadow Ball
Level : 34
Moves : Defog/Ominous Wind/Gust/Payback
Moves : Thunder Fang/Bite/Spark/Flash
Level : 37
Moves : Aerial Ace/Endeavor/Take Down/Fly
Level : 39
Moves : Surf/Brine/Return/Rock Smash
Level : 44
♠Vamos continuar a nossa busca há 7 insígnia!
♦Já conseguimos nossa 7 insígnia! também evoluir nosso Raptorstar para Staraptor, ela aprendeu "Brave Bird" e Pip aprendeu "Zap Cannon".
- Spoiler:
- ♠Já conseguimos nossa Masterball, derrotamos o Boss da Team Galatic, já liberamos o Trio Lendário : Dialga, Palkia e Giratina, já liberamos também Mesprit, Azelf e Uxie, brevemente o nosso time irá evoluir.
♦Capturamos uma Giratina! o nosso time continua o mesmo, porém com algumas alterações como leveis aumentados.
- Spoiler:
- ♠Aqui vai os status da nossa Giratina :
Nature : Gentle
Abillity : Pressure
Moves : Shadow Force/Ominous Wind/Ancient Power/Dragon Claw
Capturado Com : Masterball
Tentei poupar a Masterball, mas não consegui, então usei-a no Giratina, o resto do time continua o mesmo, só alguns
níveis estão alterados e o nosso Prinplup aprendeu Drill Peck.
- Spoiler:
- ♦Estamos na cidade do último líder de ginásio, estou treinando e capturando novos pokémons, capturei um Electabuzz porque gosto bastante dele.
♠Passamos o 8 ginásio, agora vamos para a Elite Four! O nosso time é este :
New Moves :
Level : 47
New Moves : Drill Peck
Level : 54
New Moves :
Level : 42
New Moves : Charge Beam
Level : 47
New Moves :
Level : 48
New Moves :
Level : 38
♦Chegou a hora, estamos frente a frente da porta da Elite dos quatro, estou treinando para obter todos os pokémons com o nível 58, quero que vocês me ajudem com os Moveset's dos pokémons, vocês acham que eu devo tirar todos os HM'S e por moves melhores? Help...
♠Capturamos um Gabite para substituir o nossa Giratina, vocês acham que foi uma boa escolha?
- Spoiler:
- ♦Estamos frente-a-frente do portão da Elite dos 4, mas calma ainda não iremos entrar, precisamos evoluir mais um pouquinho nosso time.
Última edição por Elazul em Seg 29 Abr 2013 - 8:03, editado 29 vez(es)
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Re: O Meu Progresso
Muito Bom , sua Evolução esta Indo corretamente , Upa + seus Pokémons para ficar bem forte qndo chegar a hora do 1º Gym : (Dica : Chegue no 1º Ginásio com ambos dos seus Pokémons lvl 20 ou mais , Logo dps vc vai upando 5 leveis a cada gym , dessa forma vc estara progressando o jogo de forma correta e facil ^^ )
Ah ... Vc poderia falar se esse Sua Team Poderia Ser Só pro In-Game ou Competitivo , Pois dessa forma Podemos avaliar mais Facilmente , citando corretamente Ev's , Movets e Tals ...
Mas em Tudo está Bom , Continue Jogando ... e Se Divirta ! =3=
Ah ... Vc poderia falar se esse Sua Team Poderia Ser Só pro In-Game ou Competitivo , Pois dessa forma Podemos avaliar mais Facilmente , citando corretamente Ev's , Movets e Tals ...
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
É só para In-game, obrigado pela dica, irei postar aqui no Main-post~DeserT escreveu:Muito Bom , sua Evolução esta Indo corretamente , Upa + seus Pokémons para ficar bem forte qndo chegar a hora do 1º Gym : (Dica : Chegue no 1º Ginásio com ambos dos seus Pokémons lvl 20 ou mais , Logo dps vc vai upando 5 leveis a cada gym , dessa forma vc estara progressando o jogo de forma correta e facil ^^ )
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Claro , Fique a Vontade :DD
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Muito legal cara, mais seria legal diversificar um pouco:
Isso irá encobrir bastante algumas desvantagens no inicio do jogo
Eu me intrometendo XD
- Tente capturar um Growlithe, com um dual slot.
- Tente capturar um Shinx.
- Tente capturar um Larvitar, por Swarm
Isso irá encobrir bastante algumas desvantagens no inicio do jogo
- Tente capturar um Shinx.
- Tente capturar um Larvitar, por Swarm
Isso irá encobrir bastante algumas desvantagens no inicio do jogoEu me intrometendo XD
♣ Budew Capturado ♣
Agora só falta editar o Main-Post!
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Já fiz o nosso "segundo capítulo" espero que gostem e não se esqueçam de avaliar!
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Você poderia ter deixado o Charge ao invés o Roar, aconselharia deixar o Staravia sem evoluir até o nível 43, motivo : Ele aprenderia Brave Bird neste nível, caso evoluísse, só no nível 49, mas irá perder o Close Combat.
Mas não vai ajudar muito mesmo... por min sua equipe esta boa e não é bom capturar o Drifblim para abranger Cut e Fly ?
Mas não vai ajudar muito mesmo... por min sua equipe esta boa e não é bom capturar o Drifblim para abranger Cut e Fly ?
1º Aproveite enquanto esta no começo do jogo pra procurar um Budew que pelo menos não dê menos Special Attack, pois quase todos os moves são baseados em Special Attack.
2º Seu Shynx esta neutro, mas como no começo do jogo é facil achá-lo e captura-lo, eu aconselho que pegue qualquer nature que favoreça Attack ou Speed, vai ajudar bastante na Elite 4 futuramente.
3º Para não ficar perdendo dois espaços para dois HM's slavers, capture um Bidoof. Ele consegue aprender Rock Smash e Cut de uma vez só!
4º Considerando seu time (Prinplup e o Staravia), uma combinação que eu fiz e dei certa contra treinadores que tem pokemons chatinhos, eu deixei o Prinplup com Stealth Rock, assim que ele morria, eu colocava o Staravia com Whirlwind e completava o ciclo. É uma boa combinação mas pode ficar monotona in-game. Então vai de você.
5º Aconselho a capturar um Psychic ou pseudo Psychic. Abra ja esta acessível, Ralts ficará acessível em pouco tempo e você vai ganhar um Porygon mais pra frente. Só uma opinião...
Enfim, eu comecei a jogar pokemon Platinum faz pouco tempo, mas consigo lhe ajudar sim.
1º Aproveite enquanto esta no começo do jogo pra procurar um Budew que pelo menos não dê menos Special Attack, pois quase todos os moves são baseados em Special Attack.
2º Seu Shynx esta neutro, mas como no começo do jogo é facil achá-lo e captura-lo, eu aconselho que pegue qualquer nature que favoreça Attack ou Speed, vai ajudar bastante na Elite 4 futuramente.
3º Para não ficar perdendo dois espaços para dois HM's slavers, capture um Bidoof. Ele consegue aprender Rock Smash e Cut de uma vez só!
4º Considerando seu time (Prinplup e o Staravia), uma combinação que eu fiz e dei certa contra treinadores que tem pokemons chatinhos, eu deixei o Prinplup com Stealth Rock, assim que ele morria, eu colocava o Staravia com Whirlwind e completava o ciclo. É uma boa combinação mas pode ficar monotona in-game. Então vai de você.
5º Aconselho a capturar um Psychic ou pseudo Psychic. Abra ja esta acessível, Ralts ficará acessível em pouco tempo e você vai ganhar um Porygon mais pra frente. Só uma opinião...
Osford- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Yo!
Osford escreveu:Sério que você fez o tópico pra mim ou é alguma façanha pra deixar o nome do usuário quando ele acessar esse tópico? Hahahaha
Enfim, eu comecei a jogar pokemon Platinum faz pouco tempo, mas consigo lhe ajudar sim.
Bem capturei um Ralts que acabou virando um Kirlia, Porygon até a Elite 4 não vou poder evolui-lo se não for por cheat, e estou pensando em capturar um Drifloon para evoluir e usar como Pré-HM Slave.
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Elazul escreveu:Bem capturei um Ralts que acabou virando um Kirlia, Porygon até a Elite 4 não vou poder evolui-lo se não for por cheat, e estou pensando em capturar um Drifloon para evoluir e usar como Pré-HM Slave.
Boa escolha sobre o pokemon do tipo Psychic.
Sobre o Porygon, você recebe o Up-grade um pouco antes de recebe-lo, e senão me engano é no departamento do Team Galactic em Eterna City mesmo.
O Drifloon, caso você não altere a data do seu DS ou do seu PC para sexta-feira, vai ser uma semana desperdiçada só para o HM Cut e Defog. Na minha opinião tem outros pokemons que podem ser utilizados:
- Bidoof (Cut e Rock Smash)
- Machop (Rock Smash, Strenght e Rock Climb)
- Zubat (Defog); depois só trocar por um Noctowl da Great Marsh (Fly e Defog)
Eu só utilizo os HM's slavers quando vejo que não da para passar pelo local, dê resto, o único HM que acho essencial mesmo no team é o Surf.
Alerta :
Frase pessoal : Yo!
Ok, vou tentar aqui, Já já posto mais uma parte sobre o 2 capítulo.Osford escreveu:Elazul escreveu:Bem capturei um Ralts que acabou virando um Kirlia, Porygon até a Elite 4 não vou poder evolui-lo se não for por cheat, e estou pensando em capturar um Drifloon para evoluir e usar como Pré-HM Slave.
Boa escolha sobre o pokemon do tipo Psychic.
Sobre o Porygon, você recebe o Up-grade um pouco antes de recebe-lo, e senão me engano é no departamento do Team Galactic em Eterna City mesmo.
O Drifloon, caso você não altere a data do seu DS ou do seu PC para sexta-feira, vai ser uma semana desperdiçada só para o HM Cut e Defog. Na minha opinião tem outros pokemons que podem ser utilizados:
- Bidoof (Cut e Rock Smash)
- Machop (Rock Smash, Strenght e Rock Climb)
- Zubat (Defog); depois só trocar por um Noctowl da Great Marsh (Fly e Defog)
Eu só utilizo os HM's slavers quando vejo que não da para passar pelo local, dê resto, o único HM que acho essencial mesmo no team é o Surf.
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
por que foi feito para mim ?
Leo_5700- Membro
Alerta :
Gostei... continua.. vou acompanhar...
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
gostei da atitude é dificil ver bons tópicos com esse!
sua equipe esta ótima e tambem estou jogando o Platinum mas ainda estou no 2° ginasio
sua equipe esta ótima e tambem estou jogando o Platinum mas ainda estou no 2° ginasio
Alerta :
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6