04/20
+5
Lux.
Yoshihime
andergiehl
firewall38
Micro
9 participantes
Página 1 de 1
04/20
Queria dar os parabéns
pelo dia internacional da Maconha.
pelo dia internacional da Maconha.
420, 4:20 ou 4/20 refere-se ao consumo de maconha e, por extensão, uma forma de identificar-se com a subcultura canábica. A data 20 de Abril é às vezes citada como "Weed Day" or "Pot Day" (Dia da Erva, Dia da Maconha).
A crença mais popular no momento é que o termo teria sido inventado por um grupo de adolescentes da San Rafael High School em San Rafael, California, Estados Unidos em 1971. Os adolescentes iriam encontrar às 4:20pm para fumar maconha fora da escola.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
firewall38- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Re: 04/20
Não existe problema grande (só o fato de ser ilegal) em maconha, é bem mais leve que álcool, por exemplo, já usei muito de ambos e sei que bêbado tenho bem maior potencial de fazer merda do que chapado.
Alerta :
Frase pessoal : -
²Guillerjo escreveu:Não existe problema grande (só o fato de ser ilegal) em maconha, é bem mais leve que álcool, por exemplo, já usei muito de ambos e sei que bêbado tenho bem maior potencial de fazer merda do que chapado.
Maconha nem é ruim caras, o problema é que há um preconceito enorme forçado em cima dela...
O uso desenfreado causa SIM problemas, mas de vez em quando não mata ninguém... É melhor que ficar por aí enchendo a cara de cachaça e vomitando feito um retardado.
Alerta :
pq maconha é ilegal, mesmo ?
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Heisenberg escreveu:pq maconha é ilegal, mesmo ?
porque quem iniciou isso foi um presidente norte-americano, o Republicano (só podia ser ) Richard Nixon, no início da década de 70 em plena guerra fria, nesse período países que eram do bloco capitalista também aderiram a essa medida, na época o Brasil vivia a ditadura militar e era completamente submisso aos interesses dos EUA, agora países lutam para derrubar isso. É como o Ministro da Defesa Uruguaio declarou: "É preciso eliminar esse veto à maconha, iniciado em 1971 por uma errônea decisão do presidente dos Estados Unidos (Richard) Nixon. Ela provocou todo esse desastre que vivemos, declarando uma guerra às drogas que foi ganha pelos narcotraficantes."
Alerta :
Mas veja pelo lado bom, nós temos cigarro que é muito pior e ele é legalizado! jajajajaj
o cara acordou e pensou
"ta rolando guerra, acho que vou proibir a maconha"
foi isso ?
o cara acordou e pensou
foi isso ?
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Heisenberg escreveu:uau
o cara acordou e pensou
foi isso ?
segundo o comunicado oficial ele disse que estava destruindo a juventude, mas a realidade é essa:
árabes, chineses, mexicanos e negros, eram usuários freqüentes de maconha no começo do século XX, entra ai um fator de preconceito, existe um fator religioso, a maioria da população dos EUA, principalmente republicanos (partido do presidente Nixon), era na época cristã-puritana hardcore, e os dogmas deles proibiam prazer sem merecimento, isso garantia mais votos para os republicanos.
Esse foi o início de uma guerra pesada contra a cannabis
Ela já havia sido proibida antes na década de 30, mas de forma mais branda, pelo fato de que a partir da maconha podiam ser produzidos materiais como plástico, fibra têxtil, combustíveis e etc. Por causa disso os derivados da maconha estavam tomando lugar dos do petróleo, por isso o Lobby das petroleiras fez grande campanha para a proibir o cultivo da erva.
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos