Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [- zuera, + papo sério] Amor...?

Ir para baixo 
+37
2154
Jp.
Yumo
Vulc
Dark Paladin
-Toshi☺
Petruchio
Black~
Solo Typlo
Swamker
Mag
firewall38
Yoshihime
darkside123
Red-Gold
Sonic and Shadow
Water the HOisteper
Water
Klesh
laser queer
JulietdoTsu
Pink Dark Boy
Cubo.
Blue Card
pietrosaggioro
Rush
Akateru
Charge
Diamandis
ana
Cap'n Cook'
knew
Sir Arrankar - Ulquiorra
Löwen
mo tesao
Lux.
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 17:40

elite1 escreveu:
A minha história é mais ou menos esta: Eu conheço uma menina (é da minha idade, 16 anos), e dava-me muito bem com ela, falava com ela e tal, mas desde à um tempo pra trás que sempre que vou falar com ela, fico nervoso. E ela já notou isso, sugestões para o que fazer?

Diz logo que gosta dela e que fica nervoso ao vê-la...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 17:49

Rush escreveu:
elite1 escreveu:
A minha história é mais ou menos esta: Eu conheço uma menina (é da minha idade, 16 anos), e dava-me muito bem com ela, falava com ela e tal, mas desde à um tempo pra trás que sempre que vou falar com ela, fico nervoso. E ela já notou isso, sugestões para o que fazer?

Pega ela ué

O problema está aí, ela não é dessas de namorar 1 semana e acabar (eu também não sou assim), ela é muito bonita, e não sei se gosta de mim dessa maneira ou só como amigo.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:40

elite1 escreveu:
Rush escreveu:
elite1 escreveu:
A minha história é mais ou menos esta: Eu conheço uma menina (é da minha idade, 16 anos), e dava-me muito bem com ela, falava com ela e tal, mas desde à um tempo pra trás que sempre que vou falar com ela, fico nervoso. E ela já notou isso, sugestões para o que fazer?

Pega ela ué

O problema está aí, ela não é dessas de namorar 1 semana e acabar (eu também não sou assim), ela é muito bonita, e não sei se gosta de mim dessa maneira ou só como amigo.

Não falei pra tu namorar ela por uma semana e depois acabar. Falei pra você pegar ela por um dia e depois partir pra outra. Se ela correr atrás de tu, dai você namora ela por uma semana e depois termina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 16:55

Status: De rolo com uma garota que conheci semana passada.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 17:13

Lux. escreveu:
Status: De rolo com uma garota que conheci semana passada.

> Gostar de Meninos

nada contra gays, foi mais pra ser uma piada msm xd

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Icon_minitimeQui 16 maio 2013 - 22:04

to apaixonado por um menino da minha van, fico excitado só de pensar nele

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[- zuera, + papo sério] Amor...?
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Papo sério, ou não
» Sério, na boa...
» Zuera
» Papai noel da zuera
» Peach e Zelda [Batendo um Papo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: