Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [- zuera, + papo sério] Amor...?

Ir para baixo 
+37
2154
Jp.
Yumo
Vulc
Dark Paladin
-Toshi☺
Petruchio
Black~
Solo Typlo
Swamker
Mag
firewall38
Yoshihime
darkside123
Red-Gold
Sonic and Shadow
Water the HOisteper
Water
Klesh
laser queer
JulietdoTsu
Pink Dark Boy
Cubo.
Blue Card
pietrosaggioro
Rush
Akateru
Charge
Diamandis
ana
Cap'n Cook'
knew
Sir Arrankar - Ulquiorra
Löwen
mo tesao
Lux.
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Red-Gold
Membro
Membro
Red-Gold


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 0:24

tem uma garota que estuda comigo e um dia puxei papo com ela dai nos conversamos fizemos alguns trabalhos juntos dai um dia pedi para nos ficarmos juntos e ela me disse ''não quero estragar nossa amizade e também eu gosto de garotos mais velhos'' eu só um ano mais velho e ela que alguém mais velho , depois é estrupada e não sabe porque

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 0111e
Ir para o topo Ir para baixo
darkside123
Membro
Membro
darkside123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2013


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 0:31

WOW
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 0:43

3 Semanas de namoro...

Ela esta gravida.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 1:06

- sexo
+ camisinha

vai assumir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 1:13

Red-Gold escreveu:
tem uma garota que estuda comigo e um dia puxei papo com ela dai nos conversamos fizemos alguns trabalhos juntos dai um dia pedi para nos ficarmos juntos e ela me disse ''não quero estragar nossa amizade e também eu gosto de garotos mais velhos'' eu só um ano mais velho e ela que alguém mais velho , depois é estrupada e não sabe porque

eu namorava uma garota 3 anos mais nova que eu e nunca desrespeitei ela.

bem, namorava, terminei na semana passada por alguns motivos...

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 1:53

PQ PQ EU TENHO QUE SER TÃO SOLITÁRIO .. É CULPA DESTA MERD@# DE TIMIDEZ SACO...vcs não sabem oq é nunca NUCA ter beijado nem ao menos na bochecha nem ao menos UM ABRAÇO NUMA MENINA MINHA VIDA AMOROSA É UM HORROR DAVA ATÉ PRA FAZER UM FILME : FOREVER - O ALONE NÃO RIAM e desculpe pelo caps lock fiquei um pouco tenso Sad pra vcs terem uma noção nem em friend zone eu ja fiquei
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 1:55

firewall38 escreveu:
PQ PQ EU TENHO QUE SER TÃO SOLITÁRIO .. É CULPA DESTA MERD@# DE TIMIDEZ SACO...vcs não sabem oq é nunca NUCA ter beijado nem ao menos na bochecha nem ao menos UM ABRAÇO NUMA MENINA MINHA VIDA AMOROSA É UM HORROR DAVA ATÉ PRA FAZER UM FILME : FOREVER - O ALONE NÃO RIAM e desculpe pelo caps lock fiquei um pouco tenso Sad


Kkk, você só tem 14 anos. Ainda tem um tempo pra desenvolver essa sua timidez.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 1:58

Rê escreveu:
firewall38 escreveu:
PQ PQ EU TENHO QUE SER TÃO SOLITÁRIO .. É CULPA DESTA MERD@# DE TIMIDEZ SACO...vcs não sabem oq é nunca NUCA ter beijado nem ao menos na bochecha nem ao menos UM ABRAÇO NUMA MENINA MINHA VIDA AMOROSA É UM HORROR DAVA ATÉ PRA FAZER UM FILME : FOREVER - O ALONE NÃO RIAM e desculpe pelo caps lock fiquei um pouco tenso Sad


Kkk, você só tem 14 anos. Ainda tem um tempo pra desenvolver essa sua timidez.

eu to falando isso pq eu so um fracasso na minha familia todos os meus primos conseguiram namorar com 10 12 anos e meu primo de 5 ANOS TEM JÁ isso humilha kkk

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Fodin
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 2:31

firewall38 escreveu:
Rê escreveu:
firewall38 escreveu:
PQ PQ EU TENHO QUE SER TÃO SOLITÁRIO .. É CULPA DESTA MERD@# DE TIMIDEZ SACO...vcs não sabem oq é nunca NUCA ter beijado nem ao menos na bochecha nem ao menos UM ABRAÇO NUMA MENINA MINHA VIDA AMOROSA É UM HORROR DAVA ATÉ PRA FAZER UM FILME : FOREVER - O ALONE NÃO RIAM e desculpe pelo caps lock fiquei um pouco tenso Sad


Kkk, você só tem 14 anos. Ainda tem um tempo pra desenvolver essa sua timidez.

eu to falando isso pq eu so um fracasso na minha familia todos os meus primos conseguiram namorar com 10 12 anos e meu primo de 5 ANOS TEM JÁ isso humilha kkk

fica tranquilo, perdi o bv com 16, sua hora chegará.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 4:59

Ainda não usei meu pirulito.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 11:28

Rê escreveu:
3 Semanas de namoro...

Ela esta gravida.

Cara, tem certeza que é seu? Não querendo me intrometer mas... o sinais só aparecem depois de _4 semanas_. Antes pode haver indícios, mas certeza não...
ASUhaUshaUShuASAUHs. Desculpa, não resisti em falar isso, em acabar com seus sonhos lhe apresentando a realidade. Mas se for zoeira, saiba que eu ri igual.


@Sobre perder o "BV".
Please, perdi o "BV" de verdade (não selinho né, e não sem língua né), aos 16, isso não tem nada a ver. Se te zoam na escola, diga que já pegou uma quando foi na casa do seu primo em outra cidade. Pronto.
Te garanto, isso só importa até você estar com 15 anos, depois ninguém liga.

@Tópico
Namoro uma menina faz mais de 6 meses. É simplesmente perfeito, e espero que seja sempre...

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 13:14

Swamker escreveu:
Rê escreveu:
3 Semanas de namoro...

Ela esta gravida.

Cara, tem certeza que é seu? Não querendo me intrometer mas... o sinais só aparecem depois de _4 semanas_. Antes pode haver indícios, mas certeza não...
ASUhaUshaUShuASAUHs. Desculpa, não resisti em falar isso, em acabar com seus sonhos lhe apresentando a realidade. Mas se for zoeira, saiba que eu ri igual.


@Sobre perder o "BV".
Please, perdi o "BV" de verdade (não selinho né, e não sem língua né), aos 16, isso não tem nada a ver. Se te zoam na escola, diga que já pegou uma quando foi na casa do seu primo em outra cidade. Pronto.
Te garanto, isso só importa até você estar com 15 anos, depois ninguém liga.

@Tópico
Namoro uma menina faz mais de 6 meses. É simplesmente perfeito, e espero que seja sempre...


Namoro há 9 meses, e continuo feliz mesmo com as brigas. Sobre esse lance de gravidez, é só tomar pílula caso não queira usar camisinha. Camisinha é muito broxante. Sempre vai ter aquela paranoia da menstruação atrasar um ou três dias e ficar aquele clima pesado. Isso tirando quando ela quer testar sua reação e fala que tá grávida, isso me deixou puto.

Sobre BV, eu perdi na quarta série com uma amiga minha, sem sentimentos. Só perguntei se ela havia beijado e ela disse que não, e a gente praticou só pra ver como era, e é por isso que eu não acredito na friendzone. Acho que é MUITO egoísmo falar de friendzone porque você não valoriza a menina, só pensa nela como um instrumento, um trofeu pra exibir pros amigos e pra satisfazer suas necessidades, mas pra ser amigo ninguém quer.

O problema é que se você for amigo, se transformar no best da menina, eventualmente se você tentar alguma coisa voce consegue. Só se você for muito escroto mesmo.

É como eu disse, é só não falar sobre Vigoroths, e atirar pra todos os lados. Eventualmente você vai atingir uma garota que tá afim de tu. Não invistam todas as fichas só em uma, só façam isso se você já tiver ficado com a mina.

Poxa. Alguém mora em SP aqui? Posso arranjar umas amigas gatinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 14:35

Eu sou muito overrated, cara

na boa, aqui no fórum, umas 12143324 disseram que me achavam o [palavra censurada]ão transão rasgador de novinahs master.
e aqui, com meus amigos, na minha cidade, a galera fica botando mó pilha tipo "pô, cara, tu é bonitão(?), inteligente, chega lá na fulana"

mas não, eu não sou assim, eu sou um cara muito quieto quando é pra se tratar de garotas, eu já não sou mais bv, mas também não levo todos as minhas saídas como uma micareta.

Essa porra acontece porque eu sou muito extrovertido, não me abalo e essas porras ai, ai a galera pensa "nooooooosssssssssaaaa! Bernardo Bragato, o terror das novinahs!11!"

Mas elas nem me dão condição.

ainda mais agr que raspei a cabeça

hue

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 14:46

Diamandis escreveu:
Eu sou muito overrated, cara

na boa, aqui no fórum, umas 12143324 disseram que me achavam o [palavra censurada]ão transão rasgador de novinahs master.
e aqui, com meus amigos, na minha cidade, a galera fica botando mó pilha tipo "pô, cara, tu é bonitão(?), inteligente, chega lá na fulana"

mas não, eu não sou assim, eu sou um cara muito quieto quando é pra se tratar de garotas, eu já não sou mais bv, mas também não levo todos as minhas saídas como uma micareta.

Essa porra acontece porque eu sou muito extrovertido, não me abalo e essas porras ai, ai a galera pensa "nooooooosssssssssaaaa! Bernardo Bragato, o terror das novinahs!11!"

Mas elas nem me dão condição.

ainda mais agr que raspei a cabeça

hue
Nem sei porque cê raspou a cabeça.

Então né, posso até ter um pouquinho de sorte porque eu sou escroto pra caralho, uma mina semana passada quis ficar comigo, mas ela tipo, feia pra sei lá.
Nem fiquei.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 MklHzD8
Friend Safari Water
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Krabby   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 15:31

Diamandis escreveu:
Eu sou muito overrated, cara

na boa, aqui no fórum, umas 12143324 disseram que me achavam o [palavra censurada]ão transão rasgador de novinahs master.
e aqui, com meus amigos, na minha cidade, a galera fica botando mó pilha tipo "pô, cara, tu é bonitão(?), inteligente, chega lá na fulana"

mas não, eu não sou assim, eu sou um cara muito quieto quando é pra se tratar de garotas, eu já não sou mais bv, mas também não levo todos as minhas saídas como uma micareta.

Essa porra acontece porque eu sou muito extrovertido, não me abalo e essas porras ai, ai a galera pensa "nooooooosssssssssaaaa! Bernardo Bragato, o terror das novinahs!11!"

Mas elas nem me dão condição.

ainda mais agr que raspei a cabeça

hue

"piruzao" - Alguém
"vin disel" Brags




15 anos e BV
nunca namorei ngm e a mina que eu cheguei mais perto de gostar mora em Santa Catarina, mas o topic tá lgl. flwvlw

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[- zuera, + papo sério] Amor...?
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Papo sério, ou não
» Sério, na boa...
» Zuera
» Papai noel da zuera
» Peach e Zelda [Batendo um Papo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: