Oyaho Peoples ^^
+8
laser queer
Pedrauzi
Black~
GodFire
Jp.
Pikachuzinha
Yoshihime
DeserT
12 participantes
Página 1 de 1
Oyaho Peoples ^^
Ohayoo .... Ja estou ao Bom Tempo nesse Site , tanto q pq ja Ta em Favoritos , Sempre entro aki pq Minha Infancia era Pokémon , Eu só vivia e Vivo de Pokémon ( Q vicio e.e ) , Estou sempre a procura de novas Aventuras , Batalhas Pokémon , ( Estou a Procura de Chalenges e Etc ... ) , Me considero Otaku Por Conheçer , assistir e ser Fan de Mts Animes , Principalmente Pokémon ... Sou Mt Gamer Tb e Afins ... Espero Q Me de Bem Nesse Site , Apesar de Estar aki ao Bom Tempo ( Fiz isso para q mais Pessoas Me conheçecem e Etc... uaheuah ) Então Gotta Catch 'Em All Ç.Ç
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Re: Oyaho Peoples ^^
seja bem vindo bro, aproveite as músicas.
Alerta :
Frase pessoal : -
O certo é "ohayo", não "oyaho". '-' No título do topic tá errado e no post tá certo. Já te conheço e tal, estudou pra prova de ciências? =) Ah é, bem vindo. ;D
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Bem vindo o/
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Falae my brotha.
Bem-vindo
Bem-vindo
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tchau;
Bem-vindo e tal, e vai pra outras áreas também, te garanto que vai gostar. :3
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Ja estou a criar Minha Fanfic :DDBlack~ escreveu:Seja bem vindo e espero que visite a Fanfic Área
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Oi, oi, oi.
Que você nos ame.
Que você nos ame.
Ayeiah, seja bem vindo, já te conheço mais... seja bem vindo X3
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem vindo e não esqueça de ler as regras!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos