Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Xerneas e Yveltal

Ir para baixo 
+51
-Hydro
Akateru
RAFAEL23Z
AceRyuk
Nayuto
Nate.R
GodFire
Cheekin123
DarthSkyer
iEinstein
patrisamurrot
SonOfSparda
kyu
Matyllgc
Archenaus
Fire Boy
Latius
Paper
Hess
Fawkes
Black~
-Red
lucasfowler
Dalims-chan
Laikai
SkY_br
Såh
JulietdoTsu
MateusRP
licangmf1tdb
Vilendil
Br1Japa
Daniluc
elazul
Enan Matthewz
Sylveon
Pokémon Gamer
Psych0
Wewextreme
gonctorn
GabrielCS
samsquirtle
Swamker
Mitzblik
Water the HOisteper
Earthquake
-Ice
laser queer
Yoshihime
Yami
Kurosaki Mud
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 14:59

Pokémon Gamer escreveu:
Sobre essa teoria que vocês estão falando aí, eu já tinha ela na cabeça a pelo menos um ano, e quero afirma logo no inicio do falatório que EU NÃO SEI TUDO SOBRE POKÉMON, e mais provavelmente sei menos do que todos aqui no fórum, pois só comecei a jogar faz um ano.

Então:


As primeiras versões NO JAPÃO foram Red and Green. Quando o jogo veio para o ocidente, ao invés de Green, fizeram a versão Blue, por ter melhores gráficos. A versão Yellow pode ser considerada sim uma terceira versão, pelo menos aqui.
Na segunda geração vieram Gold and Silver, que não tem muito haver com as cores das versões da primeira geração, mas pelo menos na minha cabeça dourado é mais próximo do vermelho e prateado do azul. Ainda houve nessa geração a versão Crystal, que se relaciona intimamente com a cor azul.

Na terceira geração tivemos Ruby(vermelho) and Saphire(azul), além de Emerald(verde) e mais dois remakes.

Na quarta geração vieram Diamond(azul) and Pearl(rosa, que é bem próximo do vermelho), e mais Platinum(prateado) e dois remakes.

Na quinta geração vieram Black and White, e pela logica, preto é uma cor quente, e branco uma cor fria.

Na verdade Branco e Preto são cores neutras...
Mas a respeito da teoria eu acho interessante, porém acho que não vai acontecer. Agora com o fortalecimento da teoria do tipo Echo/Sound eu acho que eles serão: Xerneas Fairy/Rock e Yvetal Echo(Ou Sound)/Flying. Mas é muito interessante a teoria sobre as cores e os tipos relacionados^^
Estou muito ansioso pela semana quem vem: Gallifreycon+Revelações sobre Pokémon!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
licangmf1tdb
Membro
Membro
licangmf1tdb


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2012

Frase pessoal : X e Y: 1907 - 8795 - 3792 (GILL.exe)


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeDom 9 Jun 2013 - 18:40

Laikai escreveu:
Pokémon Gamer escreveu:
Sobre essa teoria que vocês estão falando aí, eu já tinha ela na cabeça a pelo menos um ano, e quero afirma logo no inicio do falatório que EU NÃO SEI TUDO SOBRE POKÉMON, e mais provavelmente sei menos do que todos aqui no fórum, pois só comecei a jogar faz um ano.

Então:


As primeiras versões NO JAPÃO foram Red and Green. Quando o jogo veio para o ocidente, ao invés de Green, fizeram a versão Blue, por ter melhores gráficos. A versão Yellow pode ser considerada sim uma terceira versão, pelo menos aqui.
Na segunda geração vieram Gold and Silver, que não tem muito haver com as cores das versões da primeira geração, mas pelo menos na minha cabeça dourado é mais próximo do vermelho e prateado do azul. Ainda houve nessa geração a versão Crystal, que se relaciona intimamente com a cor azul.

Na terceira geração tivemos Ruby(vermelho) and Saphire(azul), além de Emerald(verde) e mais dois remakes.

Na quarta geração vieram Diamond(azul) and Pearl(rosa, que é bem próximo do vermelho), e mais Platinum(prateado) e dois remakes.

Na quinta geração vieram Black and White, e pela logica, preto é uma cor quente, e branco uma cor fria.

Na verdade Branco e Preto são cores neutras...
Mas a respeito da teoria eu acho interessante, porém acho que não vai acontecer. Agora com o fortalecimento da teoria do tipo Echo/Sound eu acho que eles serão: Xerneas Fairy/Rock e Yvetal Echo(Ou Sound)/Flying. Mas é muito interessante a teoria sobre as cores e os tipos relacionados^^
Estou muito ansioso pela semana quem vem: Gallifreycon+Revelações sobre Pokémon!!

Ta ai um pensamento seguinte bem interessante...
eu nao falei nada das versoes PEARL and DEAMOND... por motivos do ROSA ( ser WATER DRAG)
hauhauaha

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/giovanni.mosconifonseca
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 13:40

Xerneas será do tipo Fada e acho q Yveltal poderá ser dark/voador ou até fada/voador ou até esse outro tipo aí, mas creio q um 19º tipo será desnecessário '-'

Mas... Li os coments aki e... Putz!!!

Será q eu sou mto mau informada ou o povo até é tudo um bando de gente nova d+ pra não ter conhecido pokemon no seu comecinho '-'

Enfim, não lembro a fonte, mas eu gravei as informações assim:

O jogo Pokemon (versão Green) foi lançado, mas tinha tantos 'erros' apesar de ter uma boa aceitação q 'resolveram' reformular o jogo, fazendo assim as versões Red e Blue, sendo q a versão blue seria a especial, mas sei lá o q aconteceu q foi uma versão 'normal'... aí veio o anime e a versão Yellow pra aproveitar o BOOOMMM!! q aconteceu com o jogo e a aceitação das versões red e blue...

A versão inicial foi chamada de Green pra separa-la das outras e virou quase uma lenda por ser tão 'rejeitada' perto das versões corrigidas...

Red e Blue chega nos EUA e vai ao resto do mundo junto com o anime, alias, na maioria do mundo, mtos leigos de pokemon acham q foi o anime q gerou o jogo ^^

Sendo essa a 'verdade' q eu entendi até hj, a teoria do malukinho alí perderia boa parte de sua força, mas eu não gostei de X e Y serem azul e vermelho, mas enfim... Voltar as origens, mas evoluindo é o q o povo q faz o jogo parece querer, pq não 'repegar' a "FORÇA" das cores para essas novas versões?... Com tanta gente supersticiosa entre os japoneses, crendo tanto em tanta coisa, vai ki... num sou dona da verdade né?

Preferia q as letras fossem de outras cores, mas seria uma tarefa difícil isso de pegar cores q ninguém reclamaria... Ate´ agora num vi ninguém reclamando de ser azul e vermelho ''de novo''...

Usaram cores, usaram pedras, usaram 'metais' (pérola é um metal? não mesmo '-'), não fizeram a versão Cinza como 99% das pessoas achavam... Surpresas, nos acostumemos '-'


Agora... Eu preferia q o Xerneas fosse verde ou marrom ou rosa ou dourado, sei lá, mas azul eu num gostei tanto, mesmo admirando-o mto '-'

Yveltal estar 'perfeito' na minha opinião, mas eu tenho mais medo do q gosto por ele! xD

Quero q revelem os tipos deles logo '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 20:38

Pessoal uma coisa que eu notei e queria compartilhar com vocês (desculpa se já postaram isso em algum outro tópico):

Este é o movimento que Xerneas usou contra um Krookodile no Pokémon X and Pokémon Y Gameplay Trailer 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(eu sei que parece Ice Beam mas vamos fingir que é um novo ataque)

Agora semana passada foi revelado pela Corocoro/Trailer/Site oficial que o signature move do Xerneas é Geomancy (Geo Control nas terras nipônicas) e é este movimento/explosãophodasticadecores/ruinados pokesdragao: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então pessoal será que Xerneas e Yveltal (que também acontece isso) vão ter 2 signature moves ? O que voces acham ?

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
-Red
Membro
Membro
-Red


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 21:55

O Yveltal é muito lindo *-* Mas poxa, Dark/Flying tem muitas fraquezas :/
Mas anyway, até outubro compro meu 3DS e meu Pokémon Y *-*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 22:23

-Red escreveu:
O Yveltal é muito lindo *-* Mas poxa, Dark/Flying tem muitas fraquezas :/
Mas anyway, até outubro compro meu 3DS e meu Pokémon Y *-*

Não tem tantas fraquezas, tem apenas as fraquezas de voador (Pedra, Elétrico e Gelo), já que as desvantagens de Dark, o tipo Voador cobre.

E realmente o Yveltal é bem daora.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 23:26

Black~ escreveu:
-Red escreveu:
O Yveltal é muito lindo *-* Mas poxa, Dark/Flying tem muitas fraquezas :/
Mas anyway, até outubro compro meu 3DS e meu Pokémon Y *-*

Não tem tantas fraquezas, tem apenas as fraquezas de voador (Pedra, Elétrico e Gelo), já que as desvantagens de Dark, o tipo Voador cobre.

E realmente o Yveltal é bem daora.
A não ser que Dark também tenha fraqueza à Fairy. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 23:34

samsquirtle escreveu:
Black~ escreveu:
-Red escreveu:
O Yveltal é muito lindo *-* Mas poxa, Dark/Flying tem muitas fraquezas :/
Mas anyway, até outubro compro meu 3DS e meu Pokémon Y *-*

Não tem tantas fraquezas, tem apenas as fraquezas de voador (Pedra, Elétrico e Gelo), já que as desvantagens de Dark, o tipo Voador cobre.

E realmente o Yveltal é bem daora.
A não ser que Dark também tenha fraqueza à Fairy. xP

Não creio, acho mais fácil que seja o contrário.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 12:30

Black~ escreveu:
samsquirtle escreveu:
Black~ escreveu:
-Red escreveu:
O Yveltal é muito lindo *-* Mas poxa, Dark/Flying tem muitas fraquezas :/
Mas anyway, até outubro compro meu 3DS e meu Pokémon Y *-*

Não tem tantas fraquezas, tem apenas as fraquezas de voador (Pedra, Elétrico e Gelo), já que as desvantagens de Dark, o tipo Voador cobre.

E realmente o Yveltal é bem daora.
A não ser que Dark também tenha fraqueza à Fairy. xP

Não creio, acho mais fácil que seja o contrário.

Segundo o rumor do PokeBeach Fairy seria super afetivo em Dragon, Drak e Fighting (e olha que a lista de rumores revelou os novos pokes lulas e o nome do professor, mas não esta 100% correta), porém tirando essa parte dos rumores, não seria mais lógico que a Game Freak não fizesse com que o tipo Fairy que aparentemente está representando a "bondade" ganhasse do tipo Dark que representa a "maldade".

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 13:18

Eu acho que fairy vai ser fraco contra dark e dark contra fairy...
Simples assim!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fawkes
Membro
Membro
Fawkes


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2013

Frase pessoal : After I burst into flames I will rise stronger


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 16:47

Se acontecer de um desses tipos (dark X fairy) ter vantagem contra o outro, seria mais lógico se o fairy tivesse vantagem contra o dark, já que o fairy type meio que representaria luz/pureza/bondade/blablabla, e o escuro (dark) só existe na ausência de luz.
O que é uma pena, pois o Yveltal parece mesmo muito massa, por isso mesmo vou comprar a versão "Y" do jogo.

Só mais uma coisa, é impressão minha ou a pronúncia do nome "Yveltal" parece com a pronúncia de "Eiffel Tower" ("Eiffel" pronunciado em francês e "tower" em inglês)?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black Version 2 - FC: 0691 6775 3600
Ir para o topo Ir para baixo
-Red
Membro
Membro
-Red


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 19:43

Eu acho que Fairy vai ser fraco contra Dark, porque algumas das versões aparecem tipos opostos, como Groundon e Kyogre e.e
Xerneas achei [palavra censurada] demais ._.' mas Yveltal com certeza é mais show

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 0:04

Se Xerneas tivesse o tipo Ground, seria quase obrigatório que Fairy tivesse vantagem ou no mínimo resistência a Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 10:31

^^
Creio q será como o nosso colega falou abaixo:
lucasfowler escreveu:
Segundo o rumor do PokeBeach Fairy seria super afetivo em Dragon, Drak e Fighting (e olha que a lista de rumores revelou os novos pokes lulas e o nome do professor, mas não esta 100% correta), porém tirando essa parte dos rumores, não seria mais lógico que a Game Freak não fizesse com que o tipo Fairy que aparentemente está representando a "bondade" ganhasse do tipo Dark que representa a "maldade".

Sendo um pouco efetivo ao outro acho q seria mais interessante ^^ Já q até certo ponto, 'luz' e 'trevas', 'bondade' e 'maldade', estando no mesmo nível, uma 'anula' a outra, né não? xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 10:50

Eu acho que um vai ter vantagem ao outro porque Dark representa a noite, não é necessariamente "mal", nem "trevas". Então acho que as fadas como são seres iluminados que vivem durante o dia, tenham desvantagem dos "bichos da noite". E os "bichos do dia" teriam vantagem dos "bichos da noite".

Pode ser isso, ou pode ser que não, nunca se sabe -q

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Xerneas e Yveltal
Ir para o topo 
Página 4 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xerneas ou Yveltal?
» Preciso de Xerneas, Yveltal ou Zygarde
» Shiny Por Yveltal
» Xerneas
» Xerneas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: