Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Xerneas e Yveltal

Ir para baixo 
+51
-Hydro
Akateru
RAFAEL23Z
AceRyuk
Nayuto
Nate.R
GodFire
Cheekin123
DarthSkyer
iEinstein
patrisamurrot
SonOfSparda
kyu
Matyllgc
Archenaus
Fire Boy
Latius
Paper
Hess
Fawkes
Black~
-Red
lucasfowler
Dalims-chan
Laikai
SkY_br
Såh
JulietdoTsu
MateusRP
licangmf1tdb
Vilendil
Br1Japa
Daniluc
elazul
Enan Matthewz
Sylveon
Pokémon Gamer
Psych0
Wewextreme
gonctorn
GabrielCS
samsquirtle
Swamker
Mitzblik
Water the HOisteper
Earthquake
-Ice
laser queer
Yoshihime
Yami
Kurosaki Mud
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 11:22

Se o rumor for verdade então Tipo Fairy == Tipo Light. Só espero que percebam isso e parem de pedir por ele. Mas falta Sound, Cosmic
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 12:43

MateusRP escreveu:
Se o rumor for verdade então Tipo Fairy == Tipo Light. Só espero que percebam isso e parem de pedir por ele. Mas falta Sound, Cosmic

Esses dois não devem vir nunca, ou teriam que mudar pela segunda vez o tipo de Jigglypuff (Sound/Fairy) e o de Clefairy (Fairy/Cosmic), assumindo que hoje seja pure Fairy, o que não foi anunciado, mas é quase certo. Se colocarmos Jirachi e Cresselia no meio, seria um problema ainda maior (também seriam potencialmente Fairy/Cosmic). Vira bagunça.

Isso não impede que novas mecânicas baseadas no som ou no espaço sejam criadas, mas acho mesmo muito improvável que um dia introduzam esses tipos.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 12:44

Black~ escreveu:
Eu acho que um vai ter vantagem ao outro porque Dark representa a noite, não é necessariamente "mal", nem "trevas". Então acho que as fadas como são seres iluminados que vivem durante o dia, tenham desvantagem dos "bichos da noite". E os "bichos do dia" teriam vantagem dos "bichos da noite".

Pode ser isso, ou pode ser que não, nunca se sabe -q

Sem querer ser chato, mas Dark representa a Trapaça e os atos malvados ou de baixo escalão (tanto que em japonês é Evil-type), tanto que estes atos podem corromper a alma dos seres vivos (Dark ganhar de Ghost) e a mente humana ter aversão aos atos e a quem pratica este tipo de coisa (Dark ganhar de Psychic). Por isso eu acho que Fairy vai ganhar dele. Porém a Game Freak pode nos surpreender Winké com isso que nós contamos para que X&Y ser a melhor versão geração do Pokemon Very Happy

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 12:45

Hess escreveu:
(...) Isso não impede que novas mecânicas baseadas no som ou no espaço sejam criadas, mas acho mesmo muito improvável que um dia introduzam esses tipos.
[2]²

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 13:02

Confirmaram então que Xerneas é Fairy e Yveltal é Dark/Flying... Rhumm, todo mundo ja suspeitava disso, não?!

Yvetal é mais maneiro, mas acho que prefiro o Xerneas. Se Fairy estiver em vantagem contra Dark, então Xerneas > Yvetal

licangmf1tdb escreveu:
a Minha teoria da conspiração:

Lembramos que as primeiras versões de Pokemon foram representadas por:

BLUE e RED.

re-modeladas agora pelo X e Y

para afirmar essa minha teoria, como podemos verificar, que depois que acabou as gerações com nomes de cores, e começou essa com nome em letras...
as letras tem as cores das primeiras gerações...
o que também leva a acreditar que vai ter uma geração Z (YELLOW)

Mas por fim, seguindo essa logica...

vem que o Yveltal seria do tipo FIRE >.< e o Xerneas do tipo WATER
hauhauahuha
Seria uma coisa bem CLÁSSICA e OBVIA '-'
no meu ponto de vista, seria isso =)


[desculpe-me erros de português, pontuação e acentuações]
Muito non-sense essa teoria.

Pokémon Gamer escreveu:
Sobre essa teoria que vocês estão falando aí, eu já tinha ela na cabeça a pelo menos um ano, e quero afirma logo no inicio do falatório que EU NÃO SEI TUDO SOBRE POKÉMON, e mais provavelmente sei menos do que todos aqui no fórum, pois só comecei a jogar faz um ano.

Então:


As primeiras versões NO JAPÃO foram Red and Green. Quando o jogo veio para o ocidente, ao invés de Green, fizeram a versão Blue, por ter melhores gráficos. A versão Yellow pode ser considerada sim uma terceira versão, pelo menos aqui.
Na segunda geração vieram Gold and Silver, que não tem muito haver com as cores das versões da primeira geração, mas pelo menos na minha cabeça dourado é mais próximo do vermelho e prateado do azul. Ainda houve nessa geração a versão Crystal, que se relaciona intimamente com a cor azul.

Na terceira geração tivemos Ruby(vermelho) and Saphire(azul), além de Emerald(verde) e mais dois remakes.

Na quarta geração vieram Diamond(azul) and Pearl(rosa, que é bem próximo do vermelho), e mais Platinum(prateado) e dois remakes.

Na quinta geração vieram Black and White, e pela logica, preto é uma cor quente, e branco uma cor fria.
Olha o flood...

-Red escreveu:
O Yveltal é muito lindo *-* Mas poxa, Dark/Flying tem muitas fraquezas :/
Mas anyway, até outubro compro meu 3DS e meu Pokémon Y *-*
Usam tanto o inglês, pra que jogar em português?
Black~ escreveu:
samsquirtle escreveu:
Black~ escreveu:
-Red escreveu:
O Yveltal é muito lindo *-* Mas poxa, Dark/Flying tem muitas fraquezas :/
Mas anyway, até outubro compro meu 3DS e meu Pokémon Y *-*

Não tem tantas fraquezas, tem apenas as fraquezas de voador (Pedra, Elétrico e Gelo), já que as desvantagens de Dark, o tipo Voador cobre.

E realmente o Yveltal é bem daora.
A não ser que Dark também tenha fraqueza à Fairy. xP

Não creio, acho mais fácil que seja o contrário.
Eu acho q dark terá fraqueza a fairy
Black~ escreveu:
Eu acho que um vai ter vantagem ao outro porque Dark representa a noite, não é necessariamente "mal", nem "trevas". Então acho que as fadas como são seres iluminados que vivem durante o dia, tenham desvantagem dos "bichos da noite". E os "bichos do dia" teriam vantagem dos "bichos da noite".

Pode ser isso, ou pode ser que não, nunca se sabe -q
Meus ouvidos doeram agora...

Esse negócio de relacionar o tipo dark à noite é causada devido a porca tradução do tipo no ocidente, que algum infeliz resolveu chamar de "tipo noturno". Tantos nomes melhores pra traduzir o tipo dark: tipo treva, tipo escuro, tipo sombrio, tipo sinistro
Hess escreveu:
MateusRP escreveu:
Se o rumor for verdade então Tipo Fairy == Tipo Light. Só espero que percebam isso e parem de pedir por ele. Mas falta Sound, Cosmic

Esses dois não devem vir nunca, ou teriam que mudar pela segunda vez o tipo de Jigglypuff (Sound/Fairy) e o de Clefairy (Fairy/Cosmic), assumindo que hoje seja pure Fairy, o que não foi anunciado, mas é quase certo. Se colocarmos Jirachi e Cresselia no meio, seria um problema ainda maior (também seriam potencialmente Fairy/Cosmic). Vira bagunça.

Isso não impede que novas mecânicas baseadas no som ou no espaço sejam criadas, mas acho mesmo muito improvável que um dia introduzam esses tipos.
Eu queria Sound e Cosmic... Lá se vao grandes ideias silent
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 13:24

Hidden Power escreveu:
(...) Esse negócio de relacionar o tipo dark à noite é causada devido a porca tradução do tipo no ocidente, que algum infeliz resolveu chamar de "tipo noturno". Tantos nomes melhores pra traduzir o tipo dark: tipo treva, tipo escuro, tipo sombrio, tipo sinistro (...)
Entendo, mas ainda acho q é tb pq o Umbreon evolui a noite e talz... Mas podem ter qtos motivos quiserem, tb achei mto sem noção traduzir pra noturno, mesmo q tenha gostado por ser fácil de lembrar, não é 'fiel'... Fazer o q? Eu já me acostumei, nem ligo mto pra isso...

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 13:51

Não acho que dark represente o mau, pois é difícil ver pokémons dark type maus, acho que se algum tipo representasse o mau seria o ghost, pois desde a primeira geração que os ghosts fazem maldades com os outros (lembrando que eu não estou levando em conta realidade, o mundo pokémon não é real...).
Acho que dark representa a escuridão, pois se fosse para ser mal se chamaria evil type ou coisa do tipo (e não me venham falar do japão!).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 19:00

Trevas =/= Mal. Lembram do Loweemon do Digimon Frontier? Ou o próprio Zekrom (Yin)? Ou do Batman? Conceitos de bem e mal variam de cultura pra cultura, ou até ficção pra ficção. O tipo Dark, pra mim, é algo mais relacionado à escuridão, trevas. Tipo Trevas seria a melhor tradução.

Pokémons do mal são só aqueles específicos onde todos os membros da espécie são maus. Senão, eles são animais, fazem parte do ciclo da natureza, onde nossos conceitos de bem e mal não se aplicam. Nem mesmo os usados pelas equipes vilãs, eles apenas recebem ordens, são treinados pra aquilo, exceto quando especificado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 21:24

MateusRP escreveu:
Trevas =/= Mal. Lembram do Loweemon do Digimon Frontier? Ou o próprio Zekrom (Yin)? Ou do Batman? Conceitos de bem e mal variam de cultura pra cultura, ou até ficção pra ficção. O tipo Dark, pra mim, é algo mais relacionado à escuridão, trevas. Tipo Trevas seria a melhor tradução.

Pokémons do mal são só aqueles específicos onde todos os membros da espécie são maus. Senão, eles são animais, fazem parte do ciclo da natureza, onde nossos conceitos de bem e mal não se aplicam. Nem mesmo os usados pelas equipes vilãs, eles apenas recebem ordens, são treinados pra aquilo, exceto quando especificado.
Exato, não sei como ainda tem gente que acha que trevas é trapaça/maldade, dark é só um tipo que usa a força da escuridão, assim como grass utiliza a força da natureza, e por aí vai.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Paper
Membro
Membro
Paper


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 21:45

Bom, eu acho que o type dark se refere a seres noturnos. Exemplo: Umbreon, ele vive a noite. Darkrai: Atormenta os sonhos das pessoas, mas vive de noite.

E eu acho que fairy não será super efetivo contra dark, pois fairy pra mim, se refere a seres misticos, etc. Então pra mim, ou dark receberá dano normal de fairy ou vai ser super efetivo contra fairy. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 23:59

É, o dark representa escuridão, tanto que tem vantagem de psíquico, pois o medo de escuro é um, dos maiores medos. Eu ainda acho que um vai ter vantagem ao outro, mas depois que vi o negócio do Xerneas e Yveltal, creio que Fairy terá vantagem.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013 - 0:25

Hidden Power escreveu:
Meus ouvidos doeram agora...

Esse negócio de relacionar o tipo dark à noite é causada devido a porca tradução do tipo no ocidente, que algum infeliz resolveu chamar de "tipo noturno". Tantos nomes melhores pra traduzir o tipo dark: tipo treva, tipo escuro, tipo sombrio, tipo sinistro

É porque os tradutores querem que fique sempre menos ofensivo do que é, mesmo que estejamos falando dos ursinhos carinhosos. Yveltal será traduzido como o Pokémon Malcriação.
---
No conceito taoísta e da maior parte da cultura oriental (que eu saiba), bem e mal são equiparáveis. Trevas nem sempre é algo ruim, quer dizer, na verdade é sim, mas não quer dizer que seja algo inferior, quer dizer, na verdade também é.............
Bom, o que eu quero dizer é que luz e trevas, ordem e caos, bondade e maldade estão desequilibradamente equilibrados.

Mas vamos falar de desenho animado. Exemplo: Raven dos Teen Titans, ela tem poderes das trevas, mas tecnicamente, ELA não é das trevas.

Mas no conceito da maior parte do ocidente, bondade supera maldade... basicamente.

A dualidade Dia/Noite também faz parte do Yin Yang, já que até na religião cristã o Dia é como se chama o período de luz e Noite é a denominação para o período de trevas. Então Dark-type também significa isso, e Umbreon é a prova, mas é somente uma ramificação do conceito em que o tipo foi baseado. Resta saber o quanto o Fairy-type se aproximará do conceito de Yang em Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013 - 10:18

Acho que não é um caso de Dark-Yin/Fairy-Yang. Nos contos de fadas ou outras ficções de fantasia, "só a magia derrota a magia", no caso magia boa contra a magia má. Mas não necessariamente a magia boa vence sempre, ela pode perder, e quando perde, pede ajuda aos heróis humanos.

Por isso Fairy pode ser forte contra Dark, Fighting e pode ser fraco contra Dark.

Só pra lembrar, Dark é um tipo genérico associado as "trevas". Hábitos noturnos, hábitos criminosos, magia negra, todos caem nessa classificação genérica. A palavra-chave aqui é genérico.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013 - 10:23

Quero ver quando sair uma fada-bruxa fairy/dark.
Explicações voando para o alto...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Jul 2013 - 14:17

Sweet escreveu:
Quero ver quando sair uma fada-bruxa fairy/dark.
Explicações voando para o alto...
ahsuhashaushuahsuahsuahsuhasuh

Ri alto! xD


Tb acho q terá um poke fairy/dark, já q fizeram um dakr/psi., pq não essa fada-bruxa? xD

Não acho q as explicações cairão por terra por causa disso, mas sim, seriam 'ampliadas' a um ser mistico 'noturno'... Tipo... Se for um lendário criado por Darkrai (por exemplo '-')

" - Aki é Lucas Silva e Silva, direto do mundo da lua, onde tudo pode acontecer!" - frase q cabe ao universo pokemon

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Xerneas e Yveltal
Ir para o topo 
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xerneas ou Yveltal?
» Preciso de Xerneas, Yveltal ou Zygarde
» Shiny Por Yveltal
» Xerneas
» Xerneas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: