Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Xerneas e Yveltal

Ir para baixo 
+51
-Hydro
Akateru
RAFAEL23Z
AceRyuk
Nayuto
Nate.R
GodFire
Cheekin123
DarthSkyer
iEinstein
patrisamurrot
SonOfSparda
kyu
Matyllgc
Archenaus
Fire Boy
Latius
Paper
Hess
Fawkes
Black~
-Red
lucasfowler
Dalims-chan
Laikai
SkY_br
Såh
JulietdoTsu
MateusRP
licangmf1tdb
Vilendil
Br1Japa
Daniluc
elazul
Enan Matthewz
Sylveon
Pokémon Gamer
Psych0
Wewextreme
gonctorn
GabrielCS
samsquirtle
Swamker
Mitzblik
Water the HOisteper
Earthquake
-Ice
laser queer
Yoshihime
Yami
Kurosaki Mud
55 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 12:42

••• Xerneas é MAGNÍFICO!!! Está quase no nível de Arceus, sua elegância, majestade e pureza me faz dobrar os joelhos perante sua face esplêndida!! •••
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 12:48

Archenaus escreveu:
••• Xerneas é MAGNÍFICO!!! Está quase no nível de Arceus, sua elegância, majestade e pureza me faz dobrar os joelhos perante sua face esplêndida!! •••
Archenaus, vc é/foi tão... Específico! xD



Mas sua mudança da sign... Hummm... Preferia qdo tava o olho do Blaziken (era dele né? xD)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CREEEEEEEEEEEEEDOOOO!!

E o pior é q eu ri!!

ahsuhasuhauhsauhsuahsuhas

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 13:39

Dalims escreveu:
Archenaus escreveu:
••• Xerneas é MAGNÍFICO!!! Está quase no nível de Arceus, sua elegância, majestade e pureza me faz dobrar os joelhos perante sua face esplêndida!! •••
Archenaus, vc é/foi tão... Específico! xD



Mas sua mudança da sign... Hummm... Preferia qdo tava o olho do Blaziken (era dele né? xD)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CREEEEEEEEEEEEEDOOOO!!

E o pior é q eu ri!!

ahsuhasuhauhsauhsuahsuhas
Era do Yveltal se nao me engano.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 14:29

Pois eu jurava que era o olho do Zoroark, por causa da maquiagem vermelha ao redor, ou eu devo estar doido. kkkk

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 16:04

Acho que o tópico é para falar dos lendários, não?
Estou achando que Xerneas e Yveltal serão mais voltados no Sp.Atk, mas tendo diferença nas defesas, sendo que Xerneas terá mais Sp.Def e Yveltal mais Def.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 18:09

samsquirtle escreveu:
Pois eu jurava que era o olho do Zoroark, por causa da maquiagem vermelha ao redor, ou eu devo estar doido. kkkk
••• Isso mesmo sam, você está doido! Brincadeira... É ele sim! Ü•••

Dalims escreveu:
CREEEEEEEEEEEEEDOOOO!!

E o pior é q eu ri!!

ahsuhasuhauhsauhsuahsuhas
••• Hehe qualquer coisa mesmos Fennekin Fire/Figthing querida Ü! •••

Noobat escreveu:

Acho que o tópico é para falar dos lendários, não?
Estou achando que Xerneas e Yveltal serão mais voltados no Sp.Atk, mas tendo diferença nas defesas, sendo que Xerneas terá mais Sp.Def e Yveltal mais Def.
••• E não estamos falando?
Enfim, acho que Xerneas terá valores parecidos para seus Sp's.
Já Yveltal um BOM Sp. Atk com certeza ele terá!! •••
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeQui 29 Ago 2013 - 20:36

So agora percebi,Xeneas tem chifres =^.^=

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
kyu
Membro
Membro
kyu


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/08/2013

Frase pessoal : Quem disse que não existem garotas gamers?


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 10:45

Matyllgc escreveu:
So agora percebi,Xeneas tem chifres =^.^=
O que eu tenho a dizer sobre isso:
'-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 12:35

Matyllgc escreveu:
So agora percebi,Xeneas tem chifres =^.^=
>____________________________<

Só pode ser zuera!!


E sobre a antiga sign do Arch... Eu nem parei pra ver os detalhes, achava mesmo q era o Blakizen, mas como era o Zoroak...

Se 3 de cada geração por ganhar Mega Forma, o Zoroak estaria na lista...

Tipo... Lucario apareceu num filme e o vemos com a Mega Forma... Vai ki né?! xD

Estou só supondo, mas enfim ^^


Se Xerneas vier com um item exclusivo, vou ficar muuuuuuuuuuuito feeeeeeeeelizzzzzzzzz!! *O*~~~
Tipo, item novo, exclusivo pra ele, não uma Mega Stone exatamente... Mas enfim... Mesmo q ele futaramente tenha uma Mega Forma, pra mim, ele já ta lindo assim!! =DDD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeSex 30 Ago 2013 - 14:11

kyu escreveu:
Matyllgc escreveu:
So agora percebi,Xeneas tem chifres =^.^=
O que eu tenho a dizer sobre isso:
'-'
E que ele tem chifres secundarios alem daquele brilhantes,desses que eu tava falando.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
SonOfSparda
Membro
Membro
SonOfSparda


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 17:20

Xerneas é um veado cheio de chifres . Yvetal é um pássaro draconiano que esbanja um semblante viril .Xerneas trota pelos campos de flores igual a um veado . Yvetal bate asas de forma que o mais formoso dos pássaros sente inveja. Xerneas tem um olhar aveadado que é lançado sobre suas vítimas de forma afeminada. Yvetal tem um olhar perfurante , ameaçador , conquistador . Xerneas é um veado azul purpurina , com sua galhada cheia de glítter . Yvetal é uma ave monstruosa de cor vermelho sangue , com suas asas amedrontadoras .


Brincadeiras a parte , Yvetal foi o maior motivo de eu preferir Y ao em vez de X . Faz tempo que eu não vejo um lendário tão [palavra censurada]ástico quanto esse .
Ir para o topo Ir para baixo
patrisamurrot
Membro
Membro
patrisamurrot


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 17:47

Xerneas é majestoso, sua simples presença faz com os pokemon se ajoelhem diante dele, Xerneas trota como se estivesse dançando uma valsa, uma valsa harmoniasa, mas ao mesmo tempo ameaçadora.

Enquanto o Yveatal, só será aquele que irá por medo. O Xernias não precisa ser um pokemon assustador, ele impõe moral apenas com sua forma segura de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 17:52

SonOfSparda escreveu:
Xerneas é um veado cheio de chifres . Yvetal é um pássaro draconiano que esbanja um semblante viril  .Xerneas trota pelos campos de flores igual a um veado . Yvetal bate asas de forma que o mais formoso dos pássaros sente inveja. Xerneas tem um olhar aveadado que é lançado sobre suas vítimas de forma afeminada.  Yvetal tem um olhar perfurante , ameaçador , conquistador . Xerneas é um veado azul purpurina , com sua galhada cheia de glítter . Yvetal é uma ave monstruosa de cor vermelho sangue , com suas asas amedrontadoras .


Brincadeiras a parte , Yvetal foi o maior motivo de eu preferir Y ao em vez de X . Faz tempo que eu não vejo um lendário tão [palavra censurada]ástico quanto esse .
Céus (Yveltal!), já tem até pokéhomofobia. kkkkkk É impressionante como o povo do Brasil só inventa o que não presta. Armaria, nam! kkkk E depois a culpa é de quem assiste novela. Suspect 

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
iEinstein
Membro
Membro
iEinstein


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 20:48

KKKKKKKKKK, omg, Yvetal win. :v
Ri de mais com o post do Son, ri mesmo, o bom e velho Butthurt, só que não, pois o Yvetal é tão bom e importante com o Xerneas. Mesmo assim fico com o Xerneas, amo pokemons viados :3 UEHUEHEUHEUHE

________________
ajksdhkasgdkj :3
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 22:37

Xerneas é majestoso e tem um olhar sublime que impõe respeito há quem o olhe, Xerneas é um pokémon que faz os outros se ajoelharem diante de tamanha nobreza em seu ser, tenho certeza que cada cor nos chifres de Xerneas terá um significado, vide seu sign move.
Yveltal é um pokémon que põe medo até nos mais corajosos apenas com seu olhar ameaçador, Yveltal domina os céus em que voa, podendo por moral até no próprio Rayquaza se o mesmo ousar sair da camada de ozônio.
Yveltal é um pássaro alado que vive nos céus controlando tudo acima da superfície.
Xereas é um cervo majestoso que vive nas florestas controlando o que há na superfície.
Resta saber qual o 3° lendário que controlará tudo abaixo da superfície.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Xerneas e Yveltal
Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xerneas ou Yveltal?
» Preciso de Xerneas, Yveltal ou Zygarde
» Shiny Por Yveltal
» Xerneas
» Xerneas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: