Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Xerneas e Yveltal

Ir para baixo 
+51
-Hydro
Akateru
RAFAEL23Z
AceRyuk
Nayuto
Nate.R
GodFire
Cheekin123
DarthSkyer
iEinstein
patrisamurrot
SonOfSparda
kyu
Matyllgc
Archenaus
Fire Boy
Latius
Paper
Hess
Fawkes
Black~
-Red
lucasfowler
Dalims-chan
Laikai
SkY_br
Såh
JulietdoTsu
MateusRP
licangmf1tdb
Vilendil
Br1Japa
Daniluc
elazul
Enan Matthewz
Sylveon
Pokémon Gamer
Psych0
Wewextreme
gonctorn
GabrielCS
samsquirtle
Swamker
Mitzblik
Water the HOisteper
Earthquake
-Ice
laser queer
Yoshihime
Yami
Kurosaki Mud
55 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeSáb 31 Ago 2013 - 23:01

samsquirtle escreveu:
SonOfSparda escreveu:
Xerneas é um veado cheio de chifres . Yvetal é um pássaro draconiano que esbanja um semblante viril  .Xerneas trota pelos campos de flores igual a um veado . Yvetal bate asas de forma que o mais formoso dos pássaros sente inveja. Xerneas tem um olhar aveadado que é lançado sobre suas vítimas de forma afeminada.  Yvetal tem um olhar perfurante , ameaçador , conquistador . Xerneas é um veado azul purpurina , com sua galhada cheia de glítter . Yvetal é uma ave monstruosa de cor vermelho sangue , com suas asas amedrontadoras .


Brincadeiras a parte , Yvetal foi o maior motivo de eu preferir Y ao em vez de X . Faz tempo que eu não vejo um lendário tão [palavra censurada]ástico quanto esse .
Céus (Yveltal!), já tem até pokéhomofobia. kkkkkk É impressionante como o povo do Brasil só inventa o que não presta. Armaria, nam! kkkk E depois a culpa é de quem assiste novela. Suspect 
Todos os homofobicos tem inveja dos [palavra censurada] por poderem saltitar pelos campos floridos que enm uma gazela,aprendi isso com meus amigos gays u-u

Xerneas e fucking fhoda e nada mais,tambem preferia o passarin mas depois percebi a grandesa de Xerneas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 11:31

•••
Imagino Xerneas e Yveltal se transformando em humanos e trazendo para o Plot do game um lindo ROMANCE POKÉMON. Ü
•••
Ir para o topo Ir para baixo
SonOfSparda
Membro
Membro
SonOfSparda


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 13:04

Não foi minha intenção ofender ninguém .

O fato é que Xerneas é realmente uma veado . E quando digo veado , me refiro ao animal galopante do mundo real . Eles escolheram ele para ser o ser líder dos horizontes . Não foi uma má escolha . Mas eu prefiro absolutamente Yvetal . O lance de ser uma ave monstruosa vermelha é realmente espetacular .Cada um tem seu gosto.


E outra , eu só tratei de expor a visão das pessoas que não são fans de Pokémon . Pessoas que jogam os jogos , porque curtem mesmo , mas não tem nenhum fanatismo.
Ou pessoas que simplesmente só assistiram a primeira temporada do anime e ou jogavam pokémon quando criança . É assim que eles pensam em relação a X e Y .
X pra afeminados . Y pra bárbaros .


Doa em quem doer , essa é a verdade . E não é só os BRBR que pensam assim , já vi muito comentário na conta oficial de Pokémon no youtube , brincando com isso .
Mas relaxem é só uma Joke .
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 13:08

Não tem nada haver. Sinceramente, aparências enganam, :V

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 13:56

Noobat escreveu:
Xerneas é majestoso e tem um olhar sublime que impõe respeito há quem o olhe, Xerneas é um pokémon que faz os outros se ajoelharem diante de tamanha nobreza em seu ser, tenho certeza que cada cor nos chifres de Xerneas terá um significado, vide seu sign move.
Yveltal é um pokémon que põe medo até nos mais corajosos apenas com seu olhar ameaçador, Yveltal domina os céus em que voa, podendo por moral até no próprio Rayquaza se o mesmo ousar sair da camada de ozônio.
Yveltal é um pássaro alado que vive nos céus controlando tudo acima da superfície.
Xereas é um cervo majestoso que vive nas florestas controlando o que há na superfície.
Resta saber qual o 3° lendário que controlará tudo abaixo da superfície.
Excelente incremento ao tópico.

SonOfSparda escreveu:
Não foi minha intenção ofender ninguém .

O fato é que Xerneas é realmente uma veado . E quando digo veado , me refiro ao animal galopante do mundo real . Eles escolheram ele para ser o ser líder dos horizontes . Não foi uma má escolha . Mas eu prefiro absolutamente Yvetal . O lance de ser uma ave monstruosa vermelha é realmente espetacular .Cada um tem seu gosto.


E outra , eu só tratei de expor a visão das pessoas que não são fans de Pokémon . Pessoas que jogam os jogos , porque curtem mesmo , mas não tem nenhum fanatismo.
Ou pessoas que simplesmente só assistiram a primeira temporada do anime e ou jogavam pokémon quando criança . É assim que eles pensam em relação a X e Y .
X pra afeminados . Y pra bárbaros .


Doa em quem doer , essa é a verdade . E não é só os BRBR que pensam assim , já vi muito comentário na conta oficial de Pokémon no youtube , brincando com isso .
Mas relaxem é só uma Joke .
Eu também acho impressionante a imposição de Yveltal em termos de força bruta, aliás, é uma das características que eu mais valorizo em personagens de desenhos/séries/filmes, entretanto, deram para o Xerneas características que eu valorizo ainda mais, para uma melhor explicação, eu vou citar uma resposta que eu dei em outro tópico:
Spoiler:
Então eu abdico de todo o poder de corpo do Yveltal em nome da grandeza de alma de Xerneas. Eu descarto o poder de destruição e aceito o poder da vida. Mas eu declaro que de todas as gerações, a VI foi a última em que eu gostei dos dois lendários que formam a dupla, nas outras gerações eu sempre tive preferência pelos que ficam na segunda versão [Lugia, Kyogre, Palkia, Zekrom(ele era da versão White inicialmente)], isso parece que vai se alterar em XY.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paper
Membro
Membro
Paper


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeDom 1 Set 2013 - 18:10

Bom, sobre toda essa discussão, eu acho assim: Xerneas foi bem feito, e é um lendário de design muito bom, até transmite um ar mais adulto. Porém, eu achei o Yveltal melhor. Não que o Xerneas seja ruim, muito pelo contrário, só que curti mais o Yvetal. Achei a movimentação dele melhor no game, o Xerneas parece meio "paradão". Mas mesmo assim como disse, gostei dele sim.

Noobat escreveu:

Xerneas é majestoso e tem um olhar sublime que impõe respeito há quem o olhe, Xerneas é um pokémon que faz os outros se ajoelharem diante de tamanha nobreza em seu ser, tenho certeza que cada cor nos chifres de Xerneas terá um significado, vide seu sign move.
Yveltal é um pokémon que põe medo até nos mais corajosos apenas com seu olhar ameaçador, Yveltal domina os céus em que voa, podendo por moral até no próprio Rayquaza se o mesmo ousar sair da camada de ozônio.
Yveltal é um pássaro alado que vive nos céus controlando tudo acima da superfície.
Xereas é um cervo majestoso que vive nas florestas controlando o que há na superfície.
Resta saber qual o 3° lendário que controlará tudo abaixo da superfície.
Concordo plenamente! Yveltal e Xerneas formaram uma dupla MUITO boa! =]

E eu acho que se tiver que ter continuação, vai ser um Pokemon Z, por causa da Yggdrasil, etc. E o tipo seria Poison/Ground. Vencendo Xerneas e perdendo pra Yveltal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeQua 4 Set 2013 - 12:40

samsquirtle escreveu:
(...) eu abdico de todo o poder de corpo do Yveltal em nome da grandeza de alma de Xerneas. Eu descarto o poder de destruição e aceito o poder da vida (...)
[2]

A eras q alguém não conseguia usar as exatas palavras em duas frases inteiras q eu tb gostaria de ter dito EXATAMENTE igual antes dessa tal pessoa pra ser original '-'!!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 0:56

Assistiram os últimos comercias dos jogos?

Que ataque é aquele de Yveltal?!?!?!?

Nossa me deu até medo, ele é mesmo um Pokémon que faz jus ao tipo Dark!!! Estou começando a querer comprar o Y também...
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 9:48

Archenaus escreveu:
Assistiram os últimos comercias dos jogos?

Que ataque é aquele de Yveltal?!?!?!?

Nossa me deu até medo, ele é mesmo um Pokémon que faz jus ao tipo Dark!!! Estou começando a querer comprar o Y também...
Me pareceu akele golpe de dois turnos tipo fantasma q o Giratina tem... q some e depois ataka e talz '-'

Deu medo tb, mas se não é golpe novo, nem posso dizer q é supresa '-'

Mas digo q o Xerneas vai ter um golpe tão bom quanto, poderemos ter certeza q não vão deixa-lo pra trás ^^/

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 11:26

Acho que é o Shandow Sneak e não o Shandow Force, mas o primeiro hita só 40 pra toda aquela apresentação, sei la talvez seja o Shandow Force mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeQua 25 Set 2013 - 11:32

Obrigada por falar o nome do golpe, nem lembrava mais! xD

Como não sou tão fã assim do Giratina nem de pokes fantasmas, não ia lembrar mesmo! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
DarthSkyer
Membro
Membro
DarthSkyer


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2013


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeDom 29 Set 2013 - 23:12

Pretendo pegar o X pq o Xerneas me chamou muito a atenção pelo designe dele...
De começo eu pretendia pegar o Y e tal, mas depois olhando os 2 novos lendarios decide pelo Xerneas!!!
12 de outubro xega logo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Friend Code: 1993-8127-4830 --- DarthSkyer
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 16:06

* Prefiro pegar o X por que o Xerneas me atraiu muito com aquele olhar de Santidade e Alma Pura.

* Amo a explicação que o Sam deu sobre o Fairy-Type.

* E Para lembrar Xerneas vence de Yveltal.

* É por isso que Flabébé irá vencer desses grandalhões. Do que adianta ter força, se não tem uma Alma Pura.

Tô nem ai pra esses "Homofóbicos", Xerneas não é Afeminado ele é Majestoso, quero ver vocês provar seus marxismos quando lutar contra o Xerneas usando Yveltal, KKKKK vão perder feio!

Mas, gosto é gosto. não posso mentir! Quem avisa amigo é....Não que eu queira derrubar as vendas pra O Jogo Pokémon Y mas que demonstre que nossas ignorãncias não nos leva a lugar algum. e nos afasta do que realmente importa!
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 19:04

Eu gostei dos dois, mas Xerneas tem alguma coisa muito boa que me fará pela primeira vez jogar com a 1ª versão em vez da 2ª. Antigamente eu só joguei com SoulSilver, Pearl, Sapphire e White (por causa do Zekrom), mas agora não será Y, será X.

Bom, eu sei que Xerneas e Yveltal estão muito bons (e melhores que Zekrom e Reshiram), só resta saber se haverá um pokémon Z ou coisa parecida. Uhuuu!

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitimeSeg 30 Set 2013 - 19:16

Claro que vai ter. toda geração (da terceira em diante) apresenta uma trindade.

3 Ger: Groudon, Kyogre, e Rayquaza

4 Ger: Dialga, Palkia, e Giratina

5 Ger: Reshiram, Zekrom, e Kyurem

6 Ger: Xerneas, Yveltal e Z...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal    [Oficial] Xerneas e Yveltal  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Xerneas e Yveltal
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Xerneas ou Yveltal?
» Preciso de Xerneas, Yveltal ou Zygarde
» Shiny Por Yveltal
» Xerneas
» Xerneas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: