Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PokeGen pode me banir da WFC? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PokeGen pode me banir da WFC? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokeGen pode me banir da WFC?

Ir para baixo

PokeGen pode me banir da WFC? Empty PokeGen pode me banir da WFC?

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 23 Abr 2013 - 18:18

É o seguinte, eu baixei o tal do PokeGen, depois que descobri que muitos jogadores do competitivo usam isso para vencerem suas batalhas, mas eu sabia que isso era uma espada de dois gumes, por isso não uso ele para fortalecer os meus pokémons, uso apenas para completar a pokedex e fazer backup dos meus pokemons e postar no PokeCheck.

É o seguinte: Eu baixe e adicionei uns aquivos .pkm (pokemons do DW) e 4 Wonder Cards de eventos oficiais da nintendo, baixei todos no site do Project Pokémon, todos vinham com natura, PID random, então o meu jogo que gerou esse valores. Eu queria saber se essas coisas podem me banir da WFC, mesmo que eu não use estes pokemons no batalhas online.

Qual quer coisa, eu ainda tenho o save original dele aqui no meu PC.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PokeGen pode me banir da WFC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokeGen pode me banir da WFC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PokeGen pode me banir da WFC? Empty Re: PokeGen pode me banir da WFC?

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013 - 19:32

Não, não tem jeito de ser banido do WFC.
Usando Pokémons obtidos por hack (Mesmo sendo copias de eventos originais, ainda são hack) no Wi-fi, você só estaria sendo desonesto, só isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PokeGen pode me banir da WFC? Empty Re: PokeGen pode me banir da WFC?

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 23 Abr 2013 - 20:10

Mas eu não mexi na Rom, eu apenas alterei o meu Save e adicioneis os arquivos .pkm e os Wonder Cards, não alterei nem dado de nenhum pokémon. Eu só queria mesmo completar a Dex, não pretendo usar esses pokémons em batalha, até porque eu já tenho a minha equipe definitiva, mesmo sendo fraca (não uso PokeGen nessa e nem em qualquer outra), eu vou continuar com ela, já venci outros jogadores com ela e estou feliz. Só queria saber mesmo se por causa dessa alteração no save eu seria incapacitado de me conectar à WFC, visto que não, está tudo bem. Obrigado.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PokeGen pode me banir da WFC? Left_bar_bleue0 / 100 / 10PokeGen pode me banir da WFC? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

PokeGen pode me banir da WFC? Empty Re: PokeGen pode me banir da WFC?

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013 - 20:18

ZennyHedgehog escreveu:Mas eu não mexi na Rom, eu apenas alterei o meu Save e adicioneis os arquivos .pkm e os Wonder Cards, não alterei nem dado de nenhum pokémon. Eu só queria mesmo completar a Dex, não pretendo usar esses pokémons em batalha, até porque eu já tenho a minha equipe definitiva, mesmo sendo fraca (não uso PokeGen nessa e nem em qualquer outra), eu vou continuar com ela, já venci outros jogadores com ela e estou feliz. Só queria saber mesmo se por causa dessa alteração no save eu seria incapacitado de me conectar à WFC, visto que não, está tudo bem. Obrigado.

Desculpe se pareci grosseiro.
É que o Wi-fi já está completamente "podre" por que muitas pessoas que usam emuladores e flashcards ficam disseminando Pokémons hackeados mas, essa situação de hack no online não só nos jogos de Pokémon, é em praticamente todos os jogos de Nintendo DS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PokeGen pode me banir da WFC? Empty Re: PokeGen pode me banir da WFC?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos