| Do que você tem medo? | |
|
+35fini DEATHanatos Luna ~Jhonn Hijut Mamoru Sally Sonic and Shadow 2154 megablast Asami Dragon. Cubo. Espelho de Tuonela Yoshihime Akateru Charge ~Wind Kurosaki Mud Löwen Gaudério Mag -Ice Hypno AkiraEA Pikachuzinha Rush Water the HOisteper Cap'n Cook' -Murilo knew -Toshi☺ firewall38 Black~ elazul 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 14:46 | |
| bom tenho medo de baratas necrofobia (medo de coisas mortas e de morrer) medo de altura, me lembro de um dia que tive de pular de um lugar com 2 metros de altura do chão, quase quebrei o pé. e um pouco de medo de ser atropelado (isso tem um nome especifico, mas deixa). | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 15:13 | |
| | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 15:18 | |
| - Cubo. escreveu:
- Pombas e tripofobia
Fui pesquisar o que era Tripofobia, e agora também sou Tripofóbico =P quase vomitei =P ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 15:28 | |
| - Cubo. escreveu:
- Pombas e tripofobia
Viu no Facebook? Coisa de filho da [palavra censurada] publicar essas coisas. ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 15:58 | |
| - Dragon. escreveu:
- Cubo. escreveu:
- Pombas e tripofobia
Viu no Facebook? Coisa de filho da [palavra censurada] publicar essas coisas. Sim cara Estava fazendo minhas bazimgagens até que vi essa porra | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 17:13 | |
| - Cubo. escreveu:
- Dragon. escreveu:
- Cubo. escreveu:
- Pombas e tripofobia
Viu no Facebook? Coisa de filho da [palavra censurada] publicar essas coisas. Sim cara Estava fazendo minhas bazimgagens até que vi essa porra Uma vez sonhei que eu estava me olhando no espelho e minha pele estava muito seca então comecei a passar a mão e ela rasgava como pano podre e ficou bem parecido com essas imagens, cheia de buracos, dava pra ver o interior e era apavorante... Na epoca eu tive difculdades para voltar a dormir, hoje encaro numa boa, acho que tive esse sonho porque fui dormir e estava com sede e não levantei para tomar agua...Pesadelo na verdade... | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 17:34 | |
| [quote="-Toshi☺"] - Cubo. escreveu:
- Dragon. escreveu:
- Cubo. escreveu:
- Pombas e tripofobia
Viu no Facebook? Coisa de filho da [palavra censurada] publicar essas coisas. Sim cara Estava fazendo minhas bazimgagens até que vi essa porra Uma vez sonhei que eu estava me olhando no espelho e minha pele estava muito seca então comecei a passar a mão e ela rasgava como pano podre e ficou bem parecido com essas imagens, cheia de buracos, dava pra ver o interior e era apavorante... Na epoca eu tive difculdades para voltar a dormir, hoje encaro numa boa, acho que tive esse sonho porque fui dormir e estava com sede e não levantei para tomar agua...Pesadelo na verdade... - Spoiler:
.. essas imagens me dão nojo, me lembram larvas... [spoiler]
________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 17:37 | |
| Medo de perder minha família e medo de sangue, o resto eu posso superar como um humano comum ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 17:42 | |
| - Mad Hatter escreveu:
- Medo de perder minha família e medo de sangue, o resto eu posso superar como um humano comum
Medo de sangue? esta é nova também, nunca ouvi falar.... mas tipo... de VER sangue ou de PERDER sangue? você tem Hematofobia =P ________________ - bio:
| |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 17:44 | |
| - Elazul escreveu:
- Mad Hatter escreveu:
- Medo de perder minha família e medo de sangue, o resto eu posso superar como um humano comum
Medo de sangue? esta é nova também, nunca ouvi falar.... mas tipo... de VER sangue ou de PERDER sangue? você tem Hematofobia =P Ver sangue, mas sangue derramado MESMO, não sangue cinematográfico e tals. Sangue de pessoas mesmo... viu o video da mulher decapitada no facebook? Eu tipo, quase desmaiei ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 17:45 | |
| tenho medo de stalkers. Estão sempre cuidando vc
| |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 17:53 | |
| - Elazul escreveu:
- [spoiler].. essas imagens me dão nojo, me lembram larvas...
- Spoiler:
Mas é montagem...xDDD Não era bem assim que eu me via no sonho, não tinha larvas, era só buracos com pele podre e que dava para ver lá dentro... Tava mais ou menos assim a pele no sonho: - Spoiler:
Última edição por -Toshi☺ em Sáb 27 Abr 2013 - 18:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : um erro na mensagem) | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 19:09 | |
| A única coisa de que tenho medo nessa vida são baratas voadoras. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:03 | |
| Antes tinha medo de escuro e não conseguia dormir sozinho, hoje ainda tenho esse medo que nem sei porque continua já que não acredito nas coisas que eu imaginava quando era pequeno, porém resolvo isso dormindo com a luz acessa. Palhaços é outra coisa que tenho medo, sei lá, aquela risada demoníaca e as história sobre a van dos palhaços que roubavam órgãos das crianças e uma creepypasta que vi por aí meio que influenciam isso até hoje. Sem falar de quando eu era pequeno, tipo uns 4 ou 5 anos, meu quarto era decorado com palhaços e eu morria de medo, só que meus pais não sabiam, e meio que fiquei traumatizado. Mas hoje isso não me incomoda mais, não tanto quanto era antes a ponto de ficar desesperado. O oceano e grandes alturas são meus medos mais "atuais", tenho medo do oceano por ser tão aberto, sombrio e misterioso tudo ao mesmo tempo. Tanto que não conseguia me concentrar para matar qualquer tipo de monstro aquático no Monster Hunter 3. Já altura é só quando eu consigo ver o solo, tipo quando o piso é transparente ou algo do tipo, contanto que eu não consiga ver o solo fico tranquilo, tipo quando viajo de avião eu fico tranquilo. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:11 | |
| Medo de altura, sério... .-. Uma vez eu tava no teatro da cima cidade e tive que ficar lá no lugar de cima, meu Deus, entrei completamente em pânico, me sinto tonta, sla... ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Do que você tem medo? | |
| |
|
| |
| Do que você tem medo? | |
|