| Do que você tem medo? | |
|
+35fini DEATHanatos Luna ~Jhonn Hijut Mamoru Sally Sonic and Shadow 2154 megablast Asami Dragon. Cubo. Espelho de Tuonela Yoshihime Akateru Charge ~Wind Kurosaki Mud Löwen Gaudério Mag -Ice Hypno AkiraEA Pikachuzinha Rush Water the HOisteper Cap'n Cook' -Murilo knew -Toshi☺ firewall38 Black~ elazul 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:24 | |
| - Mud_rill escreveu:
- Tenho medo de grilos, gafanhotos, louva-a-deuses e companhia por conta de um trauma da minha infância.
Além disso tenho medo de altura e umbigos. E não que eu tenha medo de escuro, mas estou acostumado a dormir com uma luz no fundo de casa, para ocasionais emergências -qq Como assim umbigos? Voce tem medo de ver umbigos é isso? @_@ | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:26 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Mud_rill escreveu:
- Tenho medo de grilos, gafanhotos, louva-a-deuses e companhia por conta de um trauma da minha infância.
Além disso tenho medo de altura e umbigos. E não que eu tenha medo de escuro, mas estou acostumado a dormir com uma luz no fundo de casa, para ocasionais emergências -qq Como assim umbigos? Voce tem medo de ver umbigos é isso? @_@ Cof... acho que é aqueles umbigos estufados para fora, sei lá. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:28 | |
| 5. Onfalofobia
Medo de quê - Umbigos
Nunca encoste no umbigo de quem sofre de onfalofobia, pois o cara pode ter o maior ataque nervoso. Na verdade, essas pessoas também ficam nervosas só de ver um umbigo. Quando a coisa rola com mulheres grávidas, é ainda pior. É que elas têm o maior pavor de que seu umbigo cresça demais ou fique com o formato conhecido como couve-flor. Algumas mães chegam a tapar o umbigo dos bebês com curativos para não ver a "criatura". Fonte: Mundo Estranho.
É exatamente isso :3 Desde pequeno. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:34 | |
| - Mud_rill escreveu:
- 5. Onfalofobia
Medo de quê - Umbigos
Nunca encoste no umbigo de quem sofre de onfalofobia, pois o cara pode ter o maior ataque nervoso. Na verdade, essas pessoas também ficam nervosas só de ver um umbigo. Quando a coisa rola com mulheres grávidas, é ainda pior. É que elas têm o maior pavor de que seu umbigo cresça demais ou fique com o formato conhecido como couve-flor. Algumas mães chegam a tapar o umbigo dos bebês com curativos para não ver a "criatura". Fonte: Mundo Estranho.
É exatamente isso :3 Desde pequeno. Eu também sinto uma aflição quando tocam no meu umbigo, mas acho que não chega a esse ponto (mas eu acho bem estranho mesmo aqueles umbigos estufados). Meu amigo morre de medo que encostem no peito dele, ele diz que tem uma espécie de osso em forma de bola lá dentro, alguém também tem isso e pode me explicar direito? | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:36 | |
| Tenho medo de altura e de agulhas e coisas pontudas. '-' | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:36 | |
| - Mud_rill escreveu:
- 5. Onfalofobia
Medo de quê - Umbigos
É exatamente isso :3 Desde pequeno. Mas falar sobre te traz algum problema? o seu umbigo era saltado para fora ou é ainda? se não se sentir bem em responder não precisa responder... Nossa cara, lendo sobre isso ta dando dó do meu primo, quando ele nasceu deu um problema lá e o umbigo dele ficou saltado mas o medico falou que com o tempo ele voltaria ao normal, mas não voltou totalmente e ele ja tem 9 anos eu acho, e ele vivia com curativos por cima quando pequeno, agora to pensando se não tinha esses curativos porque a mãe dele tem essa fobia, coitado, ele sempre se deu muito bem comigo e falava que eu era mais legal que os irmãos dele, tão pouco tempo de vida e já um trauma, agora entendo porque ele sempre esconde... :/ ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:39 | |
| Na verdade, eu perdi o medo de tocar no meu umbigo com uns 14 anos. Mas ainda tenho aflição de ver umbigos saltados para fora. Posso até conversar do assunto, mas não curto ver ao vivo a coisa não :s Parece um pedaço de pele viva, sei lá, é estranho. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:51 | |
| - Mud_rill escreveu:
- Na verdade, eu perdi o medo de tocar no meu umbigo com uns 14 anos.
Mas ainda tenho aflição de ver umbigos saltados para fora. Posso até conversar do assunto, mas não curto ver ao vivo a coisa não :s Parece um pedaço de pele viva, sei lá, é estranho. O que voce sente quando ve ao vivo? tem algum tique nervoso ou algo assim? | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:54 | |
| Bom, eu também tenho um medo, mas não é bem um medo, é uma sensação estranha ao ver vermes e essas coisas, tipo, acho isso muito sei lá, dá uns arrepios '-' ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:55 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Mud_rill escreveu:
Mas ainda tenho aflição de ver umbigos saltados para fora. Posso até conversar do assunto, mas não curto ver ao vivo a coisa não :s Parece um pedaço de pele viva, sei lá, é estranho. O que voce sente quando ve ao vivo? tem algum tique nervoso ou algo assim? Sexta-Feira, no Globo Repórter | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:58 | |
| - Black~ escreveu:
- Bom, eu também tenho um medo, mas não é bem um medo, é uma sensação estranha ao ver vermes e essas coisas, tipo, acho isso muito sei lá, dá uns arrepios '-'
Eu também, só que com larvas... ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 21:58 | |
| - -Ice escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- Mud_rill escreveu:
Mas ainda tenho aflição de ver umbigos saltados para fora. Posso até conversar do assunto, mas não curto ver ao vivo a coisa não :s Parece um pedaço de pele viva, sei lá, é estranho. O que voce sente quando ve ao vivo? tem algum tique nervoso ou algo assim? Sexta-Feira, no Globo Repórter LOL ahuauhahua | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 22:04 | |
| - Elazul escreveu:
- Black~ escreveu:
- Bom, eu também tenho um medo, mas não é bem um medo, é uma sensação estranha ao ver vermes e essas coisas, tipo, acho isso muito sei lá, dá uns arrepios '-'
Eu também, só que com larvas... Eu considero isso como uns "verminhos" -q. Acho que comecei a ficar "traumatizado" depois de uma história que ouvi, e depois de ver meu cachorro tomando um remédio anti-verme e depois cagou um monte deles... Não sei porque fui lembrar disso '-' ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 22:06 | |
| - Black~ escreveu:
- Elazul escreveu:
- Black~ escreveu:
Eu também, só que com larvas... Eu considero isso como uns "verminhos" -q. Acho que comecei a ficar "traumatizado" depois de uma história que ouvi, e depois de ver meu cachorro tomando um remédio anti-verme e depois cagou um monte deles... Não sei porque fui lembrar disso '-' Lombrigas são piores =P | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: Do que você tem medo? Sáb 27 Abr 2013 - 22:10 | |
| Só tenho aflição, assim como o povo sente quando raspam unhas numa lousa, eu sinto quando vejo umbigos saltados, é uma situação nauseante e prefiro evitar. -q E tenho a reação de ranger os dentes quando vejo isso. O mesmo quando raspam um garfo numa panela -qq | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Do que você tem medo? | |
| |
|
| |
| Do que você tem medo? | |
|