Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silver  the  Hedgehog Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Silver  the  Hedgehog Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silver the Hedgehog

+2
Water the HOisteper
Teemo
6 participantes

Ir para baixo

Silver  the  Hedgehog Empty Silver the Hedgehog

Mensagem por Teemo Dom 28 Abr 2013 - 14:33

"vídeos incríveis", amiright
Teemo
Teemo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Silver  the  Hedgehog Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Silver  the  Hedgehog Right_bar_bleue

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.

Ir para o topo Ir para baixo

Silver  the  Hedgehog Empty Re: Silver the Hedgehog

Mensagem por Water the HOisteper Dom 28 Abr 2013 - 15:23

anderson silver the hotdog

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Silver  the  Hedgehog Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Silver  the  Hedgehog Left_bar_bleue3 / 103 / 10Silver  the  Hedgehog Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Gaudério Dom 28 Abr 2013 - 15:45

A pergunta que não quer calar: Quantos ouriços existem no mundo do Sonic?

Membro
Membro

Alerta Alerta :
Silver  the  Hedgehog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silver  the  Hedgehog Right_bar_bleue

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Mensagem por -Ice Dom 28 Abr 2013 - 16:05

~Tio Gusta escreveu:A pergunta que não quer calar: Quantos ouriços existem no mundo do Sonic?

Quantos pokémons existem no mundo pokémon? Quantos animais existem no mundo? Quantos Robôs existem em Megaman? Quantos membros existem na Pokémon Mythlogy? Quantos humanos existem em uma cidade? Quantas pedras tem em uma montanha? Quantos gays tem na parada [palavra censurada]? Quantos bruxos existem em Harry Potter? Quantos deuses existem no olimpo?

Mas a resposta é 4, Sonic, Shadow, Silver e Amy Wink
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Silver  the  Hedgehog Left_bar_bleue0 / 100 / 10Silver  the  Hedgehog Right_bar_bleue

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Gehrman Dom 28 Abr 2013 - 17:46

esse video é sou Eu

Silver  the  Hedgehog ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por trollander Dom 28 Abr 2013 - 19:23

Fujisaki Chihiro escreveu:esse video é sou Eu

digamos que,
trollander
trollander
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Gaudério Dom 28 Abr 2013 - 20:02

-Ice escreveu:
~Tio Gusta escreveu:A pergunta que não quer calar: Quantos ouriços existem no mundo do Sonic?

Quantos pokémons existem no mundo pokémon? Quantos animais existem no mundo? Quantos Robôs existem em Megaman? Quantos membros existem na Pokémon Mythlogy? Quantos humanos existem em uma cidade? Quantas pedras tem em uma montanha? Quantos gays tem na parada [palavra censurada]? Quantos bruxos existem em Harry Potter? Quantos deuses existem no olimpo?

Não sabia que a Amy era um ouriço...

Mas enfim, tem o Mecha Sonic (é um robô, eu sei, mas to contando), tem o Nazo, que mesmo sendo personagem de fanfic, ele teve uma breve aparição na série, tem um Ouriço verde também...

Mas seque essa linha de raciocínio, o anime começa com o Sonic, o Tails, o Knuckles, a Amy e a Cream, todos de espécies diferentes (exceto a Amy e o Sonic), tem também aquela morcego que não me recordo o nome, aí começa a aparecer um monte de ouriços (e nada das outras espécies), e sempre com o mesmo design do Sonic, mudando apenas a cor
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Mensagem por -Ice Dom 28 Abr 2013 - 20:21

~Tio Gusta escreveu:
-Ice escreveu:

Não sabia que a Amy era um ouriço...

Mas enfim, tem o Mecha Sonic (é um robô, eu sei, mas to contando), tem o Nazo, que mesmo sendo personagem de fanfic, ele teve uma breve aparição na série, tem um Ouriço verde também...

Mas seque essa linha de raciocínio, o anime começa com o Sonic, o Tails, o Knuckles, a Amy e a Cream, todos de espécies diferentes (exceto a Amy e o Sonic), tem também aquela morcego que não me recordo o nome, aí começa a aparecer um monte de ouriços (e nada das outras espécies), e sempre com o mesmo design do Sonic, mudando apenas a cor

Slá, não assisti o anime.

Tem também o Mephiles (do jogo Sonic 2006), o Nazo que não é oficial, o ouriço verde é o Scrouge, um personagem de uma revista do Sonic que narra outro mundo e Metal Sonic é um robô. Se eu não me engano, no anime também tem a Vênus (ou algo assim) que é uma ouriça prata, mas não deve ser considerada por ser apenas do anime.

Ou seja, considerando que Mephiles é um fantasma de um ouriço e Nazo e Scourge não são oficiais, os únicos são realmente Sonic, Shadow, Amy e Silver.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo