Silver the Hedgehog
+2
Water the HOisteper
Teemo
6 participantes
Página 1 de 1
Silver the Hedgehog
"vídeos incríveis", amiright
Teemo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.
Re: Silver the Hedgehog
anderson silver the hotdog
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
A pergunta que não quer calar: Quantos ouriços existem no mundo do Sonic?
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
~Tio Gusta escreveu:A pergunta que não quer calar: Quantos ouriços existem no mundo do Sonic?
Quantos pokémons existem no mundo pokémon? Quantos animais existem no mundo? Quantos Robôs existem em Megaman? Quantos membros existem na Pokémon Mythlogy? Quantos humanos existem em uma cidade? Quantas pedras tem em uma montanha? Quantos gays tem na parada [palavra censurada]? Quantos bruxos existem em Harry Potter? Quantos deuses existem no olimpo?
Mas a resposta é 4, Sonic, Shadow, Silver e Amy
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Fujisaki Chihiro escreveu:esse video é sou Eu
digamos que,
trollander- Membro
Alerta :
-Ice escreveu:~Tio Gusta escreveu:A pergunta que não quer calar: Quantos ouriços existem no mundo do Sonic?
Quantos pokémons existem no mundo pokémon? Quantos animais existem no mundo? Quantos Robôs existem em Megaman? Quantos membros existem na Pokémon Mythlogy? Quantos humanos existem em uma cidade? Quantas pedras tem em uma montanha? Quantos gays tem na parada [palavra censurada]? Quantos bruxos existem em Harry Potter? Quantos deuses existem no olimpo?
Não sabia que a Amy era um ouriço...
Mas enfim, tem o Mecha Sonic (é um robô, eu sei, mas to contando), tem o Nazo, que mesmo sendo personagem de fanfic, ele teve uma breve aparição na série, tem um Ouriço verde também...
Mas seque essa linha de raciocínio, o anime começa com o Sonic, o Tails, o Knuckles, a Amy e a Cream, todos de espécies diferentes (exceto a Amy e o Sonic), tem também aquela morcego que não me recordo o nome, aí começa a aparecer um monte de ouriços (e nada das outras espécies), e sempre com o mesmo design do Sonic, mudando apenas a cor
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
~Tio Gusta escreveu:-Ice escreveu:~Tio Gusta escreveu:A pergunta que não quer calar: Quantos ouriços existem no mundo do Sonic?
Não sabia que a Amy era um ouriço...
Mas enfim, tem o Mecha Sonic (é um robô, eu sei, mas to contando), tem o Nazo, que mesmo sendo personagem de fanfic, ele teve uma breve aparição na série, tem um Ouriço verde também...
Mas seque essa linha de raciocínio, o anime começa com o Sonic, o Tails, o Knuckles, a Amy e a Cream, todos de espécies diferentes (exceto a Amy e o Sonic), tem também aquela morcego que não me recordo o nome, aí começa a aparecer um monte de ouriços (e nada das outras espécies), e sempre com o mesmo design do Sonic, mudando apenas a cor
Slá, não assisti o anime.
Tem também o Mephiles (do jogo Sonic 2006), o Nazo que não é oficial, o ouriço verde é o Scrouge, um personagem de uma revista do Sonic que narra outro mundo e Metal Sonic é um robô. Se eu não me engano, no anime também tem a Vênus (ou algo assim) que é uma ouriça prata, mas não deve ser considerada por ser apenas do anime.
Ou seja, considerando que Mephiles é um fantasma de um ouriço e Nazo e Scourge não são oficiais, os únicos são realmente Sonic, Shadow, Amy e Silver.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos