| (Cat Contest)Nome para o meu gatinho | |
|
+27DaftDriv3r laser queer Dedé. Mag Gehrman Luna Vulc ~Wind JulietdoTsu Itadakima-tsu Yoshihime Solo Hit-yplo Diamandis Jp. Charge Pikachuzinha Sally Kamikaze Cap'n Cook' Hypno Rush -Toshi☺ Lux. Water the HOisteper knew vitflamo elazul 31 participantes |
|
Que nome você mais gostou? | Felix | | 10% | [ 7 ] | Cake | | 13% | [ 9 ] | Rocky | | 3% | [ 2 ] | Mio | | 7% | [ 5 ] | Rajado | | 0% | [ 0 ] | Kit | | 1% | [ 1 ] | Cookie | | 9% | [ 6 ] | Tiger | | 6% | [ 4 ] | Glameow | | 1% | [ 1 ] | Charge | | 4% | [ 3 ] | Cheshire | | 3% | [ 2 ] | Shinx | | 9% | [ 6 ] | Toddy | | 6% | [ 4 ] | Winter | | 14% | [ 10 ] | Capuccino | | 14% | [ 10 ] |
| Total de votos : 70 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 9:02 | |
| Hoje ganhei um gatinho da minha vizinha e tipo ele é muito fofo, é pequenininho, com o pelo bem grandinho cinza com manchinhas brancas nos olhos e listras pretas, minha criatividade é enorme mais resolvi tornar isso mais legal vindo aqui e perguntando qual nome por nele. Pensei em Tom, mas Tom é muito normal X3 E sim eu já cuidei de gatos antes. E que comece as mensagens! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
Última edição por Elazul em Qui 2 maio 2013 - 21:16, editado 4 vez(es) | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 13:46 | |
| Acho Felix o nome mais legal para se colocar num gato, mesmo eu não gostando de gatos. e.e | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 14:22 | |
| jesus
-n
chester véi chester
nome de peru assado mas é um nome daora | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 14:51 | |
| Dark Peixonauta ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 16:36 | |
| Cake Finn Megatron Se ele fosse laranja poderia chamá-lo de Canelinha -q ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:19 | |
| Um dos gatos macho que eu tive eu dei o nome de freddy, o outro era mandachuva(sim, por causa do desenho.. =3) e outro se chamava minguado, e o outro se chamava oliver(por causa de outro desenho da disney, o ''oliver e seus companheiros'')... Tinha um que era o rocky e tinha o faisca(por ser muito veloz), e outro que o nome era jaguar(ele parecia uma onça)...
Se gostou de algum pode botar um dos nomes que falei... ^^ Bom, eu sempre tento tirar os nomes de algum lugar como desenho ou filme...
Pelo que voce descreve ele deve ser bem bonito... ^^ ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:23 | |
| - Lux. escreveu:
- Cake
Finn Megatron Se ele fosse laranja poderia chamá-lo de Canelinha -q - -Toshi☺ escreveu:
- Um dos gatos macho que eu tive eu dei o nome de freddy, o outro era mandachuva(sim, por causa do desenho.. =3) e outro se chamava minguado, e o outro se chamava oliver(por causa de outro desenho da disney, o ''oliver e seus companheiros'')...
Tinha um que era o rocky e tinha o faisca(por ser muito veloz), e outro que o nome era jaguar(ele parecia uma onça)...
Se gostou de algum pode botar um dos nomes que falei... ^^ Bom, eu sempre tento tirar os nomes de algum lugar como desenho ou filme...
Pelo que voce descreve ele deve ser bem bonito... ^^ Quotando os melhores nomes X3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:24 | |
| Miguel vai ser o nome do meu filho, e já tive um gatinho filhote com esse nome. Ele era tão lindo que o vizinho matou ele. :/ Saudades do meu Miguelito. :/
Mas já vi nomes legais de gatos de meus amigos, tipo Roger, Sheldon, Asskicker, Pam, Penny, Mr. Crab, Cachorro, Lory, Bruce e outras coisas ridículas.
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:28 | |
| - Rush escreveu:
- Miguel vai ser o nome do meu filho, e já tive um gatinho filhote com esse nome. Ele era tão lindo que o vizinho matou ele. :/ Saudades do meu Miguelito. :/
Mas já vi nomes legais de gatos de meus amigos, tipo Roger, Sheldon, Asskicker, Pam, Penny, Mr. Crab, Cachorro, Lory, Bruce e outras coisas ridículas.
Deus do céu, que coincidência... Miguel é o nome do Feromonas, e a gata dele morreu =P Bem lembrei de "Mio" que era o nome da gatinha dele, e Mio não tem gênero... ________________ - bio:
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:32 | |
| Eu não sei dizer, mas ponha algum nome que faça uma homenagem a algum anime ou algo que você goste. Eu por exemplo, há uns 6 anos ganhei um cachorrinho, e coloquei o nome dele de Akamaru. A única diferença era que ele era pretinho, já o de Naruto é branco. Pena que alguns sem coração deram veneno a ele e ele faleceu. Mas fica a seu critério ^^ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:33 | |
| - Rush escreveu:
- Miguel vai ser o nome do meu filho, e já tive um gatinho filhote com esse nome. Ele era tão lindo que o vizinho matou ele. :/ Saudades do meu Miguelito. :/
LOL tambem pretendo por Miguel se eu tiver um filho algum dia... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:40 | |
| então, tentar ser sério agora
normalmente eu tento dar nomes com caracteristicas do meu nome, ou com situações que ocorreram com eles
por exemplo, tive um gato chamado Mama-mia, pois nessa exata parte de Bohemian Rhapsody, ele surtava. Outra chamada Miola, aquela parte do pão, pois ela era muito pequena e clara comparada aos seus irmãos. | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:45 | |
| Rajado, nome de macho, pls. ________________ Set por meu | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:48 | |
| - Fusca escreveu:
- Rajado, nome de macho, pls.
Bem não é má ideia não. ________________ - bio:
| |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:51 | |
| Poem o nome de Venom Extreme, Monark, Leon, Feromonas ou Machinima ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho | |
| |
|
| |
| (Cat Contest)Nome para o meu gatinho | |
|