| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| (Cat Contest)Nome para o meu gatinho | |
|
+27DaftDriv3r laser queer Dedé. Mag Gehrman Luna Vulc ~Wind JulietdoTsu Itadakima-tsu Yoshihime Solo Hit-yplo Diamandis Jp. Charge Pikachuzinha Sally Kamikaze Cap'n Cook' Hypno Rush -Toshi☺ Lux. Water the HOisteper knew vitflamo elazul 31 participantes | |
Que nome você mais gostou? | Felix | | 10% | [ 7 ] | Cake | | 13% | [ 9 ] | Rocky | | 3% | [ 2 ] | Mio | | 7% | [ 5 ] | Rajado | | 0% | [ 0 ] | Kit | | 1% | [ 1 ] | Cookie | | 9% | [ 6 ] | Tiger | | 6% | [ 4 ] | Glameow | | 1% | [ 1 ] | Charge | | 4% | [ 3 ] | Cheshire | | 3% | [ 2 ] | Shinx | | 9% | [ 6 ] | Toddy | | 6% | [ 4 ] | Winter | | 14% | [ 10 ] | Capuccino | | 14% | [ 10 ] |
| Total de votos : 70 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:53 | |
| - Water escreveu:
- Poem o nome de Venom Extreme, Monark, Leon, Feromonas ou Machinima
É né, porque não? =P ou Venarkonas Machinima da Silva... ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:54 | |
| Kit-(nome que tu goste)
ex:Kit-Nelson | |
| | | -Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 17:58 | |
| - Water escreveu:
Nossa cara, nome de youtubers? sei lá, eu não daria esses nomes pro meu gato, leon até que ia, mas sei lá Voce falou os que estão na moda e esqueceu de citar os mais legais, mas blz né...^^' Elazul, lembrei de outro nome, minha prima tinha um gato chamado simba(rei leao)... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
| | | Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:01 | |
| Tem vários nomes pra gato que eu acho legal, principalmente: Max, Oliver, Charlie, Tiger, Smokey, Piggy, Buffy, Asterix, Cookie. ________________ Muito obrigada, elazul | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:02 | |
| - Kamikaze escreveu:
- Kit-(nome que tu goste)
ex:Kit-Nelson Pois bem, é um mais um dos meus favoritos. Gosto de dar nomes diferentes segue o nomes dos meus cães Cão ¹ : Beethoven Cão ² : Koda (Alguém se lembra?) Cadela : Suki (Algúem se lembra?) X3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:04 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Water escreveu:
Nossa cara, nome de youtubers? sei lá, eu não daria esses nomes pro meu gato, leon até que ia, mas sei lá Voce falou os que estão na moda e esqueceu de citar os mais legais, mas blz né...^^'
Elazul, lembrei de outro nome, minha prima tinha um gato chamado simba(rei leao)... Eu falei de zueira pq sei que o Elazul ama os youtubi ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:06 | |
| - Water escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- Water escreveu:
Nossa cara, nome de youtubers? sei lá, eu não daria esses nomes pro meu gato, leon até que ia, mas sei lá Voce falou os que estão na moda e esqueceu de citar os mais legais, mas blz né...^^'
Elazul, lembrei de outro nome, minha prima tinha um gato chamado simba(rei leao)... Eu falei de zueira pq sei que o Elazul ama os youtubi Não, eu não amo, eu curto :>-<: ________________ - bio:
| |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:11 | |
| - Elazul escreveu:
- Kamikaze escreveu:
ex:Kit-Nelson Pois bem, é um mais um dos meus favoritos. Gosto de dar nomes diferentes segue o nomes dos meus cães Cão ¹ : Beethoven Cão ² : Koda (Alguém se lembra?) Cadela : Suki (Algúem se lembra?) X3 não lembro é baseado em flmes? Se for baseado em filmes ou desenho o nome da cadela é um verdadeiro milagre não ter posto lassie, todos que se baseiam em filmes colocam lassie... Dos cachorros que já tivemos: Scooby(scooby-doo), bob(fantastico mundo de bob), spike(cachorro do tom e jerry), kely(foi ideia da minha irmã), nick(nickelodeon...ahahuahua), tobi(tooby entrevistaaa, do site de charges)... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
| | | Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:15 | |
| Coloca Glameow. e.e Koda e Suki eram cachorros daquele desenho animado "Escola pra Cachorro", né? :3 | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:16 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Elazul escreveu:
- Kamikaze escreveu:
ex:Kit-Nelson Pois bem, é um mais um dos meus favoritos. Gosto de dar nomes diferentes segue o nomes dos meus cães Cão ¹ : Beethoven Cão ² : Koda (Alguém se lembra?) Cadela : Suki (Algúem se lembra?) X3 não lembro é baseado em flmes? Se for baseado em filmes ou desenho o nome da cadela é um verdadeiro milagre não ter posto lassie, todos que se baseiam em filmes colocam lassie... Dos cachorros que já tivemos: Scooby(scooby-doo), bob(fantastico mundo de bob), spike(cachorro do tom e jerry), kely(foi ideia da minha irmã), nick(nickelodeon...ahahuahua), tobi(tooby entrevistaaa, do site de charges)...
Koda é baseado num personagem de um desenho recente e Suki é baseado em uma personagem de desenho... - Spoiler:
________________ - bio:
| |
| | | knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:17 | |
| elazul é da vEnAmOnArKiA ? | |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:20 | |
| - Elazul escreveu:
- Koda é baseado num personagem de um desenho recente e Suki é baseado em uma personagem de desenho...
- Spoiler:
Não conheço esses desenhos... Mas falando nisso, se eu tivesse outra gata colocaria o nome de sagwa por causa daquele desenho que passava na cultura...'-' | |
| | | Charge Membro
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:22 | |
| chama de charge ou anderson silver hedgehod ________________ Friend Safari Water ?? | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:22 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Elazul escreveu:
- Koda é baseado num personagem de um desenho recente e Suki é baseado em uma personagem de desenho...
- Spoiler:
Não conheço esses desenhos... Mas falando nisso, se eu tivesse outra gata colocaria o nome de sagwa por causa daquele desenho que passava na cultura...'-' Please... Suki do avatar e Koda do Escola para cachorro =P ah já tive 2 gatas chamada's de Mag Z=Z uma chamada Vivi e outro gato chamado Big >.< ________________ - bio:
| |
| | | knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho Seg 29 Abr 2013 - 18:24 | |
| vc só me ignora tbm tomar no cú | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Cat Contest)Nome para o meu gatinho | |
| |
| | | | (Cat Contest)Nome para o meu gatinho | |
|