Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crianças Comportadas - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crianças Comportadas - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Crianças Comportadas

Ir para baixo 
+24
Richie
Dark Touya Italian
Joeh
-Ice
Klesh
Gaudério
Hijut
Mag
Solo Hit-yplo
Water the HOisteper
Red-Gold
Diamandis
Rowt
Rush
-Toshi☺
Black~
GabrielCS
2154
~Wind
Jp.
Asami
Kurosaki Mud
firewall38
Cap'n Cook'
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 19:23

Diamandis escreveu:
Eu sou um palhaço, cara
mas sou bom aluno

roms me disse que tu só tira nota acima de 9.9

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Crianças Comportadas - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 19:28

Serei sincero, até o 8º ano eu era tipo o Mud, nerdão que só conversava no intervalo, depois eu conheci a PM comecei a cair, tanto que ano passado (primeira vez fazendo o primeiro ano) eu passei tranquilamente, mas fiquei com a sensação de que não absorvi o conteúdo do ano, minhas notas a pesar de serem tudo 7-8 eu não senti que tinha aprendido. Tentei a etec, passei e assinei o termo para refazer o primeiro ano por escolhe própria e consentimento dos meus pais, acho que agora estou aprendendo melhor.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 23:04

Red-Gold escreveu:
tirando isso sou um bom aluno kkkkk
ou seja
Red-Gold escreveu:
exceto por tudo o que eu faço de ruim, sou um bom aluno
não é meio óbvio? g_G
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 1:45

Hitmonkippo escreveu:
Serei sincero, até o 8º ano eu era tipo o Mud, nerdão que só conversava no intervalo, depois eu conheci a PM comecei a cair, tanto que ano passado (primeira vez fazendo o primeiro ano) eu passei tranquilamente, mas fiquei com a sensação de que não absorvi o conteúdo do ano, minhas notas a pesar de serem tudo 7-8 eu não senti que tinha aprendido. Tentei a etec, passei e assinei o termo para refazer o primeiro ano por escolhe própria e consentimento dos meus pais, acho que agora estou aprendendo melhor.
Isso é que é ser nerd. Repetir o ano por contra própria só porque não aprendeu direito... eu repetiria todos os anos se fosse assim.

Tive ano baduser e ano quietinho, vivendo na biblioteca, mas sempre palhaço. Eu gosto de fazer idiotices, e o pessoal ri exatamente porque eles acham que eu sou um nerd fazendo babaquice. Eu era burro que nem uma tábua até a sétima série, quando estudava numa das melhores escolas particulares de Brasília. Da oitava pra cima, apenas em escola pública (lê-se: fácil de passar), eu não fiz phorra nenhuma, não estudei nada, raramente fazia trabalhos e até perdia um monte de provas. Mas no final, quando faltava um notão pra eu passar em umas matérias, eu estudava, fazia tudo, e conseguia qualquer nota que eu precisasse. Sempre assim. Acho que na faculdade também vai ser...

Só me arrependo de não ter aproveitado mais meu terceiro ano. Foi o ano em que eu mais tive oportunidade de me divertir, e me diverti sim, mas eu passei quase todos os intervalos na biblioteca ou lendo. Na sala de aula, eu também ficava o tempo todo lendo. Queria ter zuado mais e deixado os livros pra faculdade.

Mas os livros que eu lia eram só os que eu queria. Nada da escola.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 16:11

Mag escreveu:
Hitmonkippo escreveu:
Serei sincero, até o 8º ano eu era tipo o Mud, nerdão que só conversava no intervalo, depois eu conheci a PM comecei a cair, tanto que ano passado (primeira vez fazendo o primeiro ano) eu passei tranquilamente, mas fiquei com a sensação de que não absorvi o conteúdo do ano, minhas notas a pesar de serem tudo 7-8 eu não senti que tinha aprendido. Tentei a etec, passei e assinei o termo para refazer o primeiro ano por escolhe própria e consentimento dos meus pais, acho que agora estou aprendendo melhor.
Isso é que é ser nerd. Repetir o ano por contra própria só porque não aprendeu direito... eu repetiria todos os anos se fosse assim.

Tive ano baduser e ano quietinho, vivendo na biblioteca, mas sempre palhaço. Eu gosto de fazer idiotices, e o pessoal ri exatamente porque eles acham que eu sou um nerd fazendo babaquice. Eu era burro que nem uma tábua até a sétima série, quando estudava numa das melhores escolas particulares de Brasília. Da oitava pra cima, apenas em escola pública (lê-se: fácil de passar), eu não fiz phorra nenhuma, não estudei nada, raramente fazia trabalhos e até perdia um monte de provas. Mas no final, quando faltava um notão pra eu passar em umas matérias, eu estudava, fazia tudo, e conseguia qualquer nota que eu precisasse. Sempre assim. Acho que na faculdade também vai ser...

Só me arrependo de não ter aproveitado mais meu terceiro ano. Foi o ano em que eu mais tive oportunidade de me divertir, e me diverti sim, mas eu passei quase todos os intervalos na biblioteca ou lendo. Na sala de aula, eu também ficava o tempo todo lendo. Queria ter zuado mais e deixado os livros pra faculdade.

Mas os livros que eu lia eram só os que eu queria. Nada da escola.

Que decepção cara. Sempre achei que você era culto e destruía os valentões com suas palavras psicologicamente fatais que quebravam a barreira da mente e faziam com que os bullies tivessem um derrame cerebral. Mas não, você era zoeiro. :/

Eu queria ter aproveitado mais também. Só faltei e matei aula. Eu queria ter ficado com uma guria gata da outra sala também, mas eu pensei que ela me odiasse. Ela ficou com um moleque com o mesmo nome que eu. O Perry :/

Eu também deveria ter complicado menos. Trabalhado menos. TER VISTO O SOL NASCER...!
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 16:30

Rush escreveu:
Que decepção cara. Sempre achei que você era culto e destruía os valentões com suas palavras psicologicamente fatais que quebravam a barreira da mente e faziam com que os bullies tivessem um derrame cerebral. Mas não, você era zoeiro. :/

Eu queria ter aproveitado mais também. Só faltei e matei aula. Eu queria ter ficado com uma guria gata da outra sala também, mas eu pensei que ela me odiasse. Ela ficou com um moleque com o mesmo nome que eu. O Perry :/

Eu também deveria ter complicado menos. Trabalhado menos. TER VISTO O SOL NASCER...!
pqp Eu sempre fui muito na minha e na boa, nunca arrumei confusão grande. A última vez que bati em alguém eu tinha 6 anos, o cara era gordo e eu fiquei socando a barriga dele, mas ele tinha uns 14 anos e deixou que eu batesse. Não sei porque, mas eu tava com um ódio de satanás.

Você conhece o Perry ao vivo? O_O

Você viu esse cover de Epitáfio da Marie Martins no meu fb, não foi? *-* No cover de Diamonds ela mostra os peitões dela. *-* fufura

Ter visto o sol se pôr...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Hijut
Membro
Membro
Hijut


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 22:27

Eu estudo na mesma escola faz 11 anos, sendo que apenas 2 das pessoas que estavam comigo desde o começo sobreviveram. São duas meninas, uma é minha melhor amiga e a outra ela é uma grande amiga minha também.

Apesar de estudar a tanto tempo na mesma escola eu já estive em uma outra. Mas faz muito tempo, não me lembro.

A escola que estudo é a melhor da minha cidade. Talvez uma das melhores da região. Ah, é particular.

Bom, o que eu lembro do período pré-primeira série é o seguinte: brincadeiras, brincadeira e mais brincadeiras. Eu lembro que todo mundo era amigo. Só tinha um menino que ninguém gostava porque ele batia nas pessoas. Lembro também que eu e um amigo mostramos nossas cuecas pra uma menina pra provar que não tínhamos vergonha. Ela contou pra uma monitora e a mesma brigou com a gente. HAHAHA

Já na primeira série foi um ano muito legal. Eu comecei o ano a tarde e terminei ele no período da manhã. Então eu era amigo praticamente de todos, tanto da manhã, quanto da tarde...

Na segunda série, eu fiquei a tarde o ano todo. Conheci pessoas que alterariam o rumo da minha vida mais tarde nessa série!

Na terceira série eu sentava perto dos zoeiros da sala. Eles eram tão zoeiros que uma vez trouxeram um pênis de borracha pra sala!!!!!!!!!!!!!!!!! Na terceira série que tipo é quando eu comecei a saber das coisas mundanas, tipo de como eu nasci... Pelos zoeiros, é claro.

A quarta série foi um ano muito traumático pra mim. Uma amiga minha veio a falecer em um acidente de carro. Foi meio difícil pra criança que eu era superar uma morte assim.

Todo o fundamental I eu tive notas boas. Claro! É o fundamental I!

A quinta série foi ótima! Minha sala era muito unida. Tipo, tinha um jogos interclasses pro fundamental II inteiro. Competindo com os altos da sexta série conseguimos 3º lugar. Acima até de 8ªs séries. Eu tive notas ótimas e eu vivia super bem.

A sexta série eu comecei bem... Mas continuei mal. A coordenação separou a sala unida em 2 salas e ficou tudo um caos. Larguei tudo pra mão de Deus e jogava no celular durante as aulas. E peguei a minha primeira recuperação. Foi triste.

A sétima série comecei mal e terminei bem. Tive a triste partida de uma grande amiga pra Minas gerais (só as amigas) e outra pra uma cidade aqui perto, mas sem poder nos visitar sempre.

A oitava série foi um ótimo ano. Refleti-me na minha irmã, que estudava drasticamente pro vestibular e resolvi começar a me dedicar, pelo menos um pouco. Só com um pouquinho de dedicação me tornei o melhor da sala em notas. Todos sempre me procuravam pra estudar. Mas tinha algumas pessoas com um certo tipo de preconceito que se afastaram de mim. Foi tipo: O_O.

Esse ano, em quesito amizade foi melhor que o ano passado. Pessoas da "sala unida" voltaram a minha sala, novas pessoas entraram, novos amigos. É... Tá sendo bem legal. Eu ainda continuo sendo o melhor da classe e pá.

Eu vi algumas pessoas falando sobre vida amorosa... Mas eu decidi não colocar junto a amigos/escola... Na verdade preferi nem escrever aqui! AUHAUAHUAHUA

Bom, depois do livro... Agora vocês sabem um pouco sobre mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 1:05

Fica aqui um resumo:

Notas e desempenho escolar:
1ª série ~ 6ª série: Um dos CDFs da sala, extremamente participativo em aula e notas altíssimas em provas, sempre beirando ou atingindo a nota máxima. Quanto à temas e trabalhos, desde pequeno não sou fã. Sou defensor da política "Coisa de aula se faz em aula", mas o que eu deixo de fazer em casa eu compenso em aula;
7ª série ~ 8ª série: Outra escola, outra cidade. Dessa vez era o único CDF da turma, derrubei a antiga CDF e ainda a deixei comendo poeira (ela me agradeceu por isso '-'). A escola era típica de cidade pequena, ensino fraco e pouca estrutura. Notas continuam altíssimas em provas, mas ainda com a política anti atividades em casa;
1º ano ~ 2º ano: Outra escola, outra cidade, mas situação não muito diferente da escola em si. Novamente eu sou o CDF da turma, notas de prova sempre beirando ou atingindo nota máxima, e mantendo a política sobre trabalhos em casa, mas dessa vez, essa política me causou alguns transtornos. Quase rodei em Religião no 1º ano, então a partir daí, passei a ter mais cuidado com esses trabalhos;
Final do 2º ano: Em novembro eu mudo de cidade (e, consequentemente, de escola) e volto para a mesma escola que eu estudei até a 6ª série, nem teve tempo de ver muita coisa, mas deu pra ver que eu era o CDF da sala, de todos os CDFs que estudaram lá, só uma sobrou nesse meio tempo, e ela havia decaído um pouco, como eu vim pra esse colégio praticamente passado de ano, eu fui bem vagabundo quanto aos trabalhos, simplesmente não fiz nenhum;
3º ano: Além de mim, tem outras três CDFs na sala, mas quem mais se destaca sou eu. Agora em novo colégio (mas sem mudar de cidade), sigo me destacando, mas agora estou me puxando mais e começando a estudar, já que farei vestibular ano que vem. No geral, minhas notas seguem muito altas, beirando ou atingindo nota máxima, e agora, estou me preocupando um pouco mais em estudar.

Relação com professores e colegas:
1ª série até 6ª série: Um dos mais odiados (se não o mais) pelos colegas e o mais querido pelos professores. Eu era muito puxa-saco de professor, e eu gostava de estudar. Sempre era X9, tudo o que eu via eu falava, e tinha uma professora que falava: "O único defeito é ele ser colorado." (ela era gremista), sofria bulling verbal, e na época, era mesquinho de mais, e ficava ofendido por qualquer coisa, então imagine a cena. Teve uma professora de português que eu não ia muito com a cara, mas fora ela, sempre gostei de todos os professores, então, imagine a cena, um piá mesquinho e metido, puxa-saco de professor que não aceita provocação... Hoje eu olho pra trás e as vezes até rio de mim mesmo, eu detestava aquela escola por causa daquilo.
7ª série até 8ª série: Mudei de colégio com uma alegria enorme, achando que aquilo ia acabar, foi só um adiamento, mas neste período eu amadureci muito. Quando eu acabara de chegar, o pessoal não queria causar má impressão, então não saiu xingando, eu achei que aquilo tinha mudado, e quando começou as brincadeiras que eu considerava bulling, eu já levava na brincadeira. No início eu ainda era mesquinho, então bastante gente não ia com a minha cara, mas quem conviveu comigo de perto, percebeu que eu tinha amadurecido.
1º ano e 2º ano: Eu não gostei de me mudar de um lugar que eu havia me apegado (mesmo achando que eu só tinha me apegado porque eu não gostava do lugar anterior), e meu 1º ano foi talvez o ano mais conturbado da minha vida. 2011 para ser mais exato, nas aulas eu já era mais quieto (já não participava tanto da aula), no recreio eu não conversava com ninguém, só vivia perambulando pelo colégio e não tinha nenhum amigo. Foi a época que eu conheci a PM e a época que eu fui mais ativo na mesma, a PM era a minha válvula de escape pra toda a solidão que eu vivia (coisa emo isso), minha mãe me levou à psicóloga, mas de pouco adiantou, eu era muito fechado e não falava muito. Conversar com professores era difícil e eu quase não saía de casa. No final de 2011 eu tive meu primeiro amigo mesmo, de conversa, de andar junto na hora do recreio, e automaticamente, os que andavam junto com ele, foi quando eu comecei a me apegar ali. E quando eu comecei a me soltar, não me viam como um piá mesquinho como à dois anos atrás, simplesmente não me conheciam. Isso fez com que ninguém tivesse nojo de mim ou coisa do tipo, no ano seguinte eu fiz amizade com muita gente e nunca me dei mal com ninguém lá. Agora eu tinha notado que toda aquela depressão que eu tava por uma mudança era quase que uma ilusão, porque 2009 e 2010 foram tão ruins quanto os anos anteriores se for levar em conta brincadeiras e esse tipo de coisa, eu é que liguei menos e tive uma falsa impressão de que tinha ido embora de um lugar em que eu me senti bem. De maneira alguma digo que a amizade com o pessoal de lá foi ilusória, mas a "convivência perfeita" sim foi uma ilusão. 2012 eu sempre andava sempre com um bolo de gente, tanto meninos como meninas (que foi algo quase que inédito, pois até aquele momento, apenas 4 meninas haviam sido minhas amigas, duas delas quando eu tinha menos de 6 anos e uma era vizinha da minha avó, e apenas uma na escola mesmo), quando souberam que eu ia embora fizeram festa de despedida e todos na turma vieram me abraçar (incluindo quem eu não tinha amizade), e todos os meus amigos de outras turmas estavam lá também, eu percebi que ali sim, eu estava confortável, não era só uma melhora depois de um momento difícil.
Final do 2º ano: Pouquíssimos acontecimentos, em novembro voltei pra o colégio antigo sem nenhum ressentimento, já sabia que tudo o que havia acontecido era bobagem, e mesmo assim, pouquíssimos colegas antigos meus restaram, dos que restaram, apenas um era meu amigo, e ele rodou. Geralmente andava sozinho, mas sem nenhum tipo de depressão ou coisa do tipo, simplesmente andava sozinho.
3º ano: Minha mãe queria que eu terminasse o ano em uma escola pública pra não ter uma mudança brusca no meio do ano, o que ela não sabia, ou não queria saber, é que eu estava praticamente passado, era impossível eu rodar independentemente do colégio que eu estudasse. Enfim, 3º ano, colégio particular e várias surpresas. Um amigo de infância que eu conheci quando tinha 4 anos é meu colega e alguns carinhas que moram perto da minha casa estavam estudando ali, só que no 1º ano. Apesar disso, nos recreios eu ando sozinho, da mesma maneira que no final do ano passado. Bastante coisa mudou e eu e esse amigo de infância não nos falamos muito, as vezes papeio com meus colegas, mas nada muito relevante, tudo o que acontece eu estou presente, mas sem fazer uma participação destaque (gincana, festa, esse tipo de coisa).
Nota: Entre 2009 e 2011 eu mudei de um cara metido que adorava chamar a atenção pra um cara mega tímido e reservado, acho que pode-se notar isso, mas só pra enfatizar.

________________
Crianças Comportadas - Página 2 Phant3Crianças Comportadas - Página 2 Phant3Crianças Comportadas - Página 2 Phant3Crianças Comportadas - Página 2 Phant3Crianças Comportadas - Página 2 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 1:11

Sento no fundão, gosto de incomodar. Mas minhas notas, geralmente, são boas.

________________
Crianças Comportadas - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 2:32

Em um resumo, minha primeira série foi bem calma, eu lembro que eu era bem 'manteiga" e queria ir embora para casa rápido, daí as vezes eu chorava na classe (pois é, até hoje eu dou risada quando lembro disso).

Daí na segunda série eu comecei a ser mais solto, e eu e meu melhor amigo éramos apaixonados pela mesma menina, e nós dois se declaramos juntos, e deu que ela rejeitou nós dois.

Na terceira série, eu descobri que a tal menina 'gostava' de mim, mas eu mudei de escola em Março, e quase não falei mais com ela, minha nova escola foi até legal, eu e meus amigos começamos a ser 'zoeiros', e sempre na hora do recreio nós íamos para o andar de cima (era dois andares, em cima as salas e em baixo o pátio) e escondíamos os estojos das outras pessoas, nada muito grave, nunca nos descobriram.

Na quarta série eu arranjei minha primeira briga séria, um garoto estava com graça e ficava jogando água no meu uniforme, eu "sem querer" dei um soco em sua boca, nós passamos as próximas duas aulas na diretoria, e na hora da saída ele me deu um chute e eu caí no chão. Nessa mesma série, eu descobri do pior jeito que eu sou meio 'mole' quando o assunto é sangue, quase desmaiei na sala de ciências. Nos últimos meses, teve uma excursão para um Camping onde uma menina abaixou minha sunga quando eu estava na piscina.

Na 5ª série as coisas começaram a mudar, eu fiquei mais inteligente e comecei a andar na turma dos nerds, o que nem era tão ruim assim pois nós sabíamos o tempo certo de brincar e estudar, não aconteceu muita coisa nesse ano.

Daí na 6ª eu e meu amigo começamos a levar mais sério esse negócio de roubar estojos que inventamos na 4ª, nós fundamos a S.A.F.E. (Sociedade Anônima de Furto de Estojos) e pegávamos os estojos de outras pessoas e escondíamos em lugares aleatórios, novamente não nos descobriram.

Agora na 7ª está tudo meio calmo, meu melhor amigo mudou de período e eu geralmente ando sozinho no intervalo, mas tem um carinha que esta me motivando a continuar com a S.A.F.E.
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 2:38

-Ice escreveu:
Nos últimos meses, teve uma excursão para um Camping onde uma menina abaixou minha sunga quando eu estava na piscina.
Gostei. Se fosse mais velho, ia ser mais engraçado.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 2:42

Mag escreveu:
-Ice escreveu:
Nos últimos meses, teve uma excursão para um Camping onde uma menina abaixou minha sunga quando eu estava na piscina.
Gostei. Se fosse mais velho, ia ser mais engraçado.

Pois é, mas imagina ficar nu em baixo da água ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 2:49

-Ice escreveu:
Mag escreveu:
-Ice escreveu:
Nos últimos meses, teve uma excursão para um Camping onde uma menina abaixou minha sunga quando eu estava na piscina.
Gostei. Se fosse mais velho, ia ser mais engraçado.

Pois é, mas imagina ficar nu em baixo da água ._.
Deve ser engraçado na piscina. Mas nadar pelado é super bom. Uma vez tava nadando numa praia do Rio Tocantis e tirei a sunga quando tava no fundo. É uma delícia. *-

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 3:09

Mag escreveu:
-Ice escreveu:
Mag escreveu:
-Ice escreveu:
Nos últimos meses, teve uma excursão para um Camping onde uma menina abaixou minha sunga quando eu estava na piscina.
Gostei. Se fosse mais velho, ia ser mais engraçado.

Pois é, mas imagina ficar nu em baixo da água ._.
Deve ser engraçado na piscina. Mas nadar pelado é super bom. Uma vez tava nadando numa praia do Rio Tocantis e tirei a sunga quando tava no fundo. É uma delícia. *-

Nem tanto, eu acho que fiquei pelado na água por tempo o suficiente para ver que é ruim. As suas intimidades meio que flutuam.
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 14:44

Na primeira série era fácil, tanto em notas quanto em amigos... Primeiro porque é a primeira série, e eu já tinha feito uma "pré-escola" antes. E, era só levar uns carrinhos de coleção que vendiam nas bancas que você era o melhor amigo da sala toda. O mais legal era brincar de lava-jato com nossas camisas.
A segunda, acho que foi do mesmo jeito... Algumas intriguinhas, mas essas palhaçadas de crianças, mesmo.
Algumas meninas gostavam de mim, eu delas, e era aquele namoro de crianças, também. Algumas delas mudaram MUITO atualmente, irreconhecíveis, nem parecem mais quem eram.
E, acho que só lembro da minha 5° série pra cá. Nela, a turma da tarde juntou com a minha, e foi até bem dahora. Eu gostava de todo mundo e todo mundo parecia gostar de mim. O pior foi no final do ano, quando eu quis mudar de colégio. Mesmo querendo, foi bem difícil, sabe? Eu era bem conhecido no meu antigo colégio, principlamente por estudar lá desde pequeno e meu irmão também (mais velho), então eu conhecia esse pessoal do Ensino Médio todo.
No outro ano, mudei mesmo de colégio. Foi bem chato, até. Achava o pessoal chato, metido e sem sal. Todo mundo ficava no celular o tempo todo e brigavam toda porra de hora. O que mais deu raiva foi ver essas pessoas que queriam mudar de personalidade só para serem aceitas, ou aquelas que eram o auge da idiotice, andando com quem eu mais gostava.
O professor de geografia sempre me deu raiva. Ele ficava me ignorando, passando a vez pra todo mundo, menos pra mim. Também, ainda, não consigo me adaptar ao português. É grande, é chato. Isso já pode resumir tudo. O bom é que a gente pode pedir aula à tarde quando quisermos, e o colégio sempre atende. Também podemos pedir um outro teste, ou o professor mesmo pede quando fica assustado com a média da turma.
Em relações amorosas, bem... não são boas nesse colégio. A primeira foi o pior desastre da minha vida toda e, mesmo todo mundo sabendo da pilantragem e falsidade daquela menina, todo mundo ainda anda com ela, o que dá mais raiva.
Por último, acho que sou nerd, pelo que eles dizem. Gosto sempre de sentar na frente, converso um pouco, sim, mas, quando é matéria, eu paro. As únicas matérias difíceis são português e espanhol. Sério cara, que chatas. Mesmo precisando de espanhol, tem hora que você lembra das regras de inglês e português, aí tem que ficar pensando e pensando até lembrar de um "template" pros verbos, o que só dá mais raiva (sou MUITO pávio curto).

É, acho que é nisso que se resume minha vida escolar.

________________
Crianças Comportadas - Página 2 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Crianças Comportadas - Página 2 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crianças Comportadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crianças Comportadas
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Para o bem das crianças.."
» A realidade da imitação das crianças
» Uma prendinha para as crianças hehehe
» Crianças intolerantes = comentários preocupantes!
» Aprende com as crianças evangélicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: