Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crianças Comportadas - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crianças Comportadas - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Crianças Comportadas

Ir para baixo 
+24
Richie
Dark Touya Italian
Joeh
-Ice
Klesh
Gaudério
Hijut
Mag
Solo Hit-yplo
Water the HOisteper
Red-Gold
Diamandis
Rowt
Rush
-Toshi☺
Black~
GabrielCS
2154
~Wind
Jp.
Asami
Kurosaki Mud
firewall38
Cap'n Cook'
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 22:32

Eu sento no canto, converso com o povo ao meu redor, faço piadas de conotação heterossexual / homossexual / pansexual. Os professores gostam de mim, eu acho, mas nada que possa ser chamado de puxação de saco. Sou maior que metade dos garotos da minha sala, e sou meio fortinho, e sou muito passivo, e sou gente boa com todo mundo, então ninguém arranja briga comigo.

É, tenho uma vida escolar felis.
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 23:14

-Murilo escreveu:
Lembro que a gente era bem bobo mesmo, que apertava campainha e saia correndo. A coisa que a gente mais gostava era ligar o interfone, e quando atendia dava um gritão agudo. E a gente também fazia isso nos 190 dos orelhões. A gente não dava trote, só esperava a pessoa atender e gritava. Uma coisa meio tensa que me aconteceu foi quando eu tive um outro "melhor amigo" na 5~6ª série, que ele tinha uma mania feia de roubar coisas no supermercado. Eu ficava morrendo de medo quando ele passava a mão nos diamantes negros e colocava na cueca. Eu nunca roubei, mas de certa forma era cúmplice porque estava junto com ele.
Engraçado. Você me contando isso eu lembrei dessa minha época também. Lembro que ainda na primeira série, quando morava num prédio, eu batia campainha e saia correndo, mas não era tão frequente. Mas quanto estava na terceira série, numa cidade pequena, SEMPRE que saia da escola, eu, uma menina e um garoto surdo batíamos nas campainhas de um monte de gente e saia correndo. Isso, até que minha professora me flagrou fazendo isso. No mesmo dia, quando cheguei em casa, minha professora estava lá, tomando um cafezinho com minha mãe e me delatando. Eu fiquei com tanto medo... Mas não aconteceu nada, por incrível que pareça. Depois disso, parei...

Você vai começar a faculdade esse ano, Murilo? Qual curso? Não fique com medo, eu vivo mudando de cidade, é cansativo e no início, se você for um pouco tímido, você pode ficar um pouco só, mas loguinho arruma um pessoal, com tempo faz amizades e pans, um ano depois, tá tudo de boa.
Mr. Perry escreveu:
Estou falando de eu ficar quase um mês só estudando matemática.
Tirar 10, multiplicar por dois, somar com 0.8 e dividir por 3 e passar.
Com 8.5 e 6.0 nos próximos bims. Foi [palavra censurada], mas passei. Por mérito.
Eu fiz isso ano passado com física, foi fodão.
Meu primeiro bimestre, tirei 1,6 de 10, no segundo, 3,5 de 10, no terceiro, 5 de 10, no último eu tirei 9,5 mas precisava de 9.

The-Rafa escreveu:
Né cara, eu ia achar dahora se tivesse que usar óculos.
Não diga isso, TER que usar óculos é um inferno. Use um sem graus se gosta, mas não peça pra ter problemas de visão, pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 23:18

Mag escreveu:
The-Rafa escreveu:
Né cara, eu ia achar dahora se tivesse que usar óculos.
Não diga isso, TER que usar óculos é um inferno. Use um sem graus se gosta, mas não peça pra ter problemas de visão, pqp.

Só li verdades.
Ter que limpar, tirar e pôr sempre que for fazer algo e ainda tem a limitação que essa porra te impõem. Minha vontade de fazer parkour é imensa, ou de ser bom em natação, mas como que eu posso se sem ele eu não vejo nada? E, mesmo com lente, não pode molhar ela nem nada, e, no parkour, ela provavelmente sairia do olho.

________________
Crianças Comportadas - Página 4 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Crianças Comportadas - Página 4 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 23:19

hu3
bem, tento fazer o dever, se consigo terminar cedo, durmo o resto da aula, se não, fico tentando fazer
mas qnd to com mto mto sono e não consigo fazer o dever, viro um bbk, andando pra la e pra cá e arrumando treta com todo mundo
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 23:21

Mag escreveu:

The-Rafa escreveu:
Né cara, eu ia achar dahora se tivesse que usar óculos.
Não diga isso, TER que usar óculos é um inferno. Use um sem graus se gosta, mas não peça pra ter problemas de visão, pqp.

Não disse que queria ter algum problema, disse que se tivesse iria aceitar numa boa...
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 10:01

Mag escreveu:
-Murilo escreveu:
Lembro que a gente era bem bobo mesmo, que apertava campainha e saia correndo. A coisa que a gente mais gostava era ligar o interfone, e quando atendia dava um gritão agudo. E a gente também fazia isso nos 190 dos orelhões. A gente não dava trote, só esperava a pessoa atender e gritava. Uma coisa meio tensa que me aconteceu foi quando eu tive um outro "melhor amigo" na 5~6ª série, que ele tinha uma mania feia de roubar coisas no supermercado. Eu ficava morrendo de medo quando ele passava a mão nos diamantes negros e colocava na cueca. Eu nunca roubei, mas de certa forma era cúmplice porque estava junto com ele.
Engraçado. Você me contando isso eu lembrei dessa minha época também. Lembro que ainda na primeira série, quando morava num prédio, eu batia campainha e saia correndo, mas não era tão frequente. Mas quanto estava na terceira série, numa cidade pequena, SEMPRE que saia da escola, eu, uma menina e um garoto surdo batíamos nas campainhas de um monte de gente e saia correndo. Isso, até que minha professora me flagrou fazendo isso. No mesmo dia, quando cheguei em casa, minha professora estava lá, tomando um cafezinho com minha mãe e me delatando. Eu fiquei com tanto medo... Mas não aconteceu nada, por incrível que pareça. Depois disso, parei...

Você vai começar a faculdade esse ano, Murilo? Qual curso? Não fique com medo, eu vivo mudando de cidade, é cansativo e no início, se você for um pouco tímido, você pode ficar um pouco só, mas loguinho arruma um pessoal, com tempo faz amizades e pans, um ano depois, tá tudo de boa.

Esse ano ainda não vou estudar, porque eu soube que abriria uma faculdade federal numa cidade vizinha a minha e eu quis esperar (além de que ano passado só tentei entrar pelo enem e não consegui). Inicialmente eu pretendo fazer Letras, é o sonho da minha mãe e a matéria que eu melhor domino. Se não tiver, eu faço qualquer outra licenciatura mesmo, tipo história, geografia, menos as exatas. E pensar que no ensino médio todo eu jurava pra mim mesmo que nunca jamais em tempo algum seria professor, e depois que eu fiz o estágio vi que é a única coisa que eu sei fazer "bem".
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 10:03

Tropp escreveu:
-Jp escreveu:
Garry escreveu:
Tropp escreveu:
Sabe, as vezes, se eu parar pra pensar, não acho nada. Uns dizem que é bom aproveitar o ensino médio e a faculdade, indo a festas, curtindo e tal, mas tem um porém, e todo mundo sabe que é estudar, porque é difícil pra krl.
Enfim, com meninas, não sou dos melhores, até porque, o óculos é minha maior barreira.
Sério? O óculos nem é problema pra mim. Na verdade ele até tem me ajudado com as meninas.
Elas pegam o óculos
e fazem coisas legais
sabe
legais

Não existe um meio provável, viável ou existente de um óculos ajudar em alguma coisa tirando proteger o olho contra algumas coisas pequenas.
E, uma coisa é a teoria, outra é a verdade.
Você que pensa
meu amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 14:34

huh
e eu tenho cuidado com os óculos

mas enfim. É algo como o Micro mesmo. Eu sou legal com todo mundo e por isso vivo pacífico com todo mundo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Crianças Comportadas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crianças Comportadas - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 18:36

Mr. Perry escreveu:
-Jp escreveu:
Mr. Perry escreveu:
Sou um bom aluno, tirei 0.8 em Mat. Mas não sou eu que sou burro (ok, em parte sim), mas sim a escola que é difícil.

PS: passei de ano.
Ano passado eu perdi 6 provas seguidas
perdi a segunda chamada
e nem de recuperação fiquei Laughing

Estou falando de eu ficar quase um mês só estudando matemática.
Tirar 10, multiplicar por dois, somar com 0.8 e dividir por 3 e passar.
Com 8.5 e 6.0 nos próximos bims. Foi [palavra censurada], mas passei. Por mérito.

No primeiro ano eu reti na área técnica por 0.5. MEIO PONTO. O pior é que tinha colega meu que precisava de até 5 pra passar mas eles passaram por mérito, porque puxavam o saco da professora. TODOS professores, tirando o de física e a de ed. física me odiavam. Quando eu chegava atrasado por 5 min, eles não deixavam eu entrar e eu chegava a perder provas.

Mas sem dúvidas, o ano mais radical foi a oitava série. Todo mundo era amigo de todo mundo e eramos MUITO íntimos. Lembro que tinham duas gêmeas que eram bem gostosinhas, uma que pintava o cabelo de ruivo e outra que pintava o cabelo de loiro. E eu MUITO chegado na de cabelo loiro, a gente era muito best mesmo. Nunca chegamos a namorar, mas eu literalmente bulinei ela, em troca de tapas. Mas era lecal, a gente trocava uns beijos e passávamos a mão num no outro, mas nunca passou disso. :/

Tirando que eu era apaixonado por uma menina muito linda da minha sala, e cheguei a tocar violão pra declarar meu "amor" pra ela numa festa e ela gostou. Infelizmente ela não era afim de mim, e jogou a desculpa que uma outra amiga dela gostava de mim e por isso não podia ficar comigo. Mas a gente se tornou amigo depois disso.

Falaram sobre bagunçar toda a sala, mochila, material e tal. Lembro que eu fiz isso direto com meus amigos, só que em outra sala. A gente era da oitava A, e tinhamos uma rixa com a oitava B. A gente ia toda semana quando eles tinham aula de judo e prendiamos a mochila deles na janela, e ficava quase impossível de encontrá-las, já que só podia ser vista pelo lado de fora. A gente também chegava a colocar taxinha nas cadeiras.

Acho que o que destacou esse ano pra mim, foi a forma em que todos eramos muito amigos e íntimos. A sala não eram vários grupinhos diferentes, e sim um grupinho só, e isso nunca aconteceu comigo novamente. Ah cara, bateu uma puta saudade agora.

Sobre trotes, lembro que eu ligava pro corpo de bombeiros com amigos e a gente não dava um grito, mas vários gritos pra parecer um incêndio. E também tive vários amigos que roubavam no Pão de Açúcar e afins, sempre roubando bala, chocolate e até bebidas. E teve uma vez que a gente foi apertar a campainha de vizinhos, mas meu amigo bateu a cabeça numa estrutura da casa e ficou sangrando. A gente ficou desesperado.

Também na oitava série, teve uma vez que eu escrevi um poema, mas não ficou muito legal não, e a professora pegou achando que era bilhetinho. Dai ela leu em voz alta e todo mundo ficou rindo ou falando "anw, que meigo" pra me zoar. Eu fiquei tão corado que acabei me debruçando na cadeira pra fingir que eu tava dormindo ou coisa do tipo. Eu tinha a expectativa de alguma menina vir e falar "nossa que lindo, me come?" mas isso nunca aconteceu. :/



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crianças Comportadas - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Crianças Comportadas   Crianças Comportadas - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crianças Comportadas
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» "Para o bem das crianças.."
» A realidade da imitação das crianças
» Uma prendinha para as crianças hehehe
» Crianças intolerantes = comentários preocupantes!
» Aprende com as crianças evangélicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: